20

Promoção "O Mundo de Vidro"!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Oláa ~


Venho trazer hoje para vocês mais uma super promoção em parceria com o autor Maurício Gomyde!
Vocês se lembram da resenha que eu fiz do livro "O Mundo de Vidro"? Pois chegou a sua chance de ter um exemplar do livro autografado pelo autor! *--*

Um deles é de vocês :D
Bom, para participar do sorteio é bem simples! É só seguir aquelas regrinhas básicas de sempre:

1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
3. Preencher o formulário corretamente;
4. Ter endereço de entrega em território nacional.
Para ganhar pontos extras para o sorteio, você precisa:



1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
2. Seguir o twitter do Maurício Gomyde (+1 ponto): @mauriciogomyde

3. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
4. Comentar em uma nova postagem do blog (+1 ponto)
5. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):

Estou concorrendo ao #sorteio do romance "O Mundo de Vidro", do autor @mauriciogomyde no blog das @leitorasanonima ! http://migre.me/5qpIl 
A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.
6. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):


O prazo que vocês terão para participar dessa promoção é de praticamente um mês inteiro! Da para conseguir muitos pontos extras ^^

Boa sorte para vocês! ~

20 Comentários:

Lu Tazinazzo 4 de agosto de 2011 às 17:18  

como primeiro comentário eu mereço 10 pontos extras _o/

Hehehe eu quero participar e vou coisar os pontos extras tb

Sigo o blog aqui, no twitter e no Face

eu tenho que preencher o formulario por cada coisa que eu fizer, tipo seguir no face, no twitter?

Anônimo,  4 de agosto de 2011 às 17:26  

que massa!!
vou participar da promo! gostei do livro.

beijos
e obrigada pelos comentários no Noob, respondi lá mesmo =)

Amanda Cristina 5 de agosto de 2011 às 14:06  

Oi! Para a blogueira que deixou um comentário no Primeiro Livro:
Fico feliz que tenha gostado da resenha, o livro Não sou este tipo de garota é realmente MA-RA-VI-LHO-SO! rs'
Leia o quanto antes! :)

Beijinhos, :*

Entre Fatos & Livros 6 de agosto de 2011 às 10:59  

OI!

Esse livro é mto gostoso! Realmente vale a pena! Só não participo pq eu tenho as duas edições. Cortesia do Maurício... então vou deixar para qm ainda tem. Tdo mundo merece conhecer Ele e Ela.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -