11

Correio da Grape Candy #8

sábado, 2 de julho de 2011

Olá!


Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos vocês que comentaram sobre o novo template do blog! É realmente muito bom saber a opinião dos leitores! *--*
Mas indo ao que interessa, esse post é sobre o meu correio do mês de Junho, embora tenha alguns livros que chegaram só ontem para mim. E... bom. O que eu posso dizer? Eu juro que fiz de tudo para controlar minhas compras, mas simplesmente não deu pra segurar. Só fui ver agora, enquanto eu organizava essa postagem, que eu recebi MUITA coisa esse mês, e graças a isso, minha fila de leitura aumentou muitoo! :x

Livros Internacionais




* Iron Hand - Charlie Fletcher

* The Time Travelers - Linda Buckley-Archer





Essa é a primeira compra que eu fiz no mês passado! Comprei esses dois livros pelo Bookdepository, e eles chegaram mais rápido do que eu esperava (demoraram apenas duas semanas). O Iron Hand é a continuação daquele livro "Coração de Pedra" (resenha aqui) lançado no brasil pela geração editorial, e o outro livro eu comprei depois de ler a resenha em um blog internacional que eu já até esqueci o nome. A capa dele é perfeita <3




* Penelope - Marilyn Kaye

* Jogos Vorazes - Suzanne Collins






Esses dois livros eu estava querendo comprar há um TEMPÃO, mas nunca achava o Jogos Vorazes por menos de 30 reais. Até que eu vi no submarino ele em promoção por 26 reais e, para conseguir o frete grátis, comprei junto o Penelope (em promoção também) por 19,90! 



* Cupcakes 2 - Larousse do Brasil

* Quarto - Emma Donoghue





Vocês se lembram da última postagem dos lançamentos que eu fiz no mês passado? Muitos leitores comentaram que ficaram curiosos sobre o livro dos Cupcakes, então eu decidi fazer uma surpresa para vocês: pedi à editora Larousse que enviasse um exemplar para sortearmos aqui no blog, e para a felicidade de todos, eles aceitaram! *-* Fiquem atentos que em breve farei a promoção ~
O livro "Quarto" eu ganhei em uma promoção do blog Dear Book. Esse lançamento parece ser tudo de bom, mal vejo a hora de lê-lo!




* Nárnia - C.S. Lewis

* Gibran Khalil Gibran - Assaad Zaidan






Quem nos acompanha no twitter já deve saber que eu fiz recentemente minha primeira troca no skoob. Tá bom, não foi só uma, foram quatro, todas na mesma semana! XD Mas bem, como eu tinha bastante créditos, decidi solicitar esse volume único das crônicas de Nárnia, porque eu ainda não concluí a leitura de todos os sete livros, parei no quinto. E também pode eu sempre quis ter esse livro, mas nunca vi uma oportunidade de comprá-lo. Ele veio em excelente estado, sem amassos e sem nenhuma orelha ^^
Já o segundo livro, a minha mãe recebeu de presente de uma amiga dela, então eu simplesmente furtei, porque gostei bastante da temática dele. É sobre um filósofo e profeta árabe, e a leitura é muitíssimo interessante. Não sei se farei a resenha desse livro aqui no blog, mas deixo minhas recomendações para quem gosta de uma leitura mais profunda.

Livros Nacionais





* O Mundo de Vidro - Maurício Gomyde






Demorou, mas finalmente chegou os nossos exemplares de "O Mundo de Vidro"! Fiquei no aguardo desse livro por três meses, e cheguei até a pensar que o Maurício tinha desistido de mandá-lo para nós. Mas FINALMENTE chegou! \o/ No mesmo dia em que recebi eu já comecei a ler, e estou adorando. Por isso, fiquem atentos porque um exemplar já está guardadinho aqui para vocês.




* O Preço da Imortalidade - Felipe Santos

* Eriana - Marcelo Paschoalin







Esses dois livros são de autores parceiros do blog! Ambos os livros eu comprei diretamente com os autores, e por isso os dois vieram autografados :) "O Preço da Imortalidade" é bem grosso, enquanto "Eriana" é bem fininho (dá pra ler com uma hora, ou menos). Além de ser fino, ele é bem pequeno também. Quando eu vi eu quase morri de fofura! Parece até uma miniatura de tão pequeno que é :D

Mangás




* Code Geass vol.6

* Fairy Tail vol.7





* Colégio Ouran Host Club vol.17






Correspondências












O nosso autor parceiro Gabriel Arruda Burani enviou para mim dois marcadores do novo livro dele, e um já deles está separado para vocês! A outra correspondência eu recebi da blogueira Mellisa, do blog Espaço Editorial. Esses marcadores que ela enviou são referentes a uma promoção que eu ganhei lá! Eles são marcadores PERFUMADOS, olha só que luxo! Vocês precisam sentir o cheiro, é uma coisa de outro mundo... vou passar a usá-los sempre para deixar meus livrinhos com esse cheiro maravilhoso *---*

Marcadores















Gostaram das novidades?! Deixem suas opiniões nos comentários :)

Abraços,

11 Comentários:

João Paulo 2 de julho de 2011 às 17:15  

nossa, como assim!? book depository em apenas duas semanas!?

aqui na minha casa só demora um mês, rs.

J.
-the eater of books

Nana Barcellos 2 de julho de 2011 às 18:36  

Oiee
Nossa quero muito ler Jogos Vorazes!!
Nárnia eu tenho, foi tão baratinho...comprei numa promoção do Submarino.!
Animada pra ler as resenhas!

Lindos marcadores.

bjs
Nana - Obsession Valley

Carol 2 de julho de 2011 às 19:23  

Ahh Jogos Vorazes é bom de mais! :D Sempre quis ler esse Penélope, será que é legal? Lindos os marcadores :)

Bjs
Carol
www.openpage.com.br

Thais Priscilla 3 de julho de 2011 às 06:00  

Penelope parece ser tão legal. Recebi meu JV essa semana também.. mal posso esperar pra iniciar a leitura.

Depois dá uma passadinha lá no meu blog ;D

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Melissa Pinheiro 4 de julho de 2011 às 07:10  

Nossa quanta coisa legal =D
Eu também estou esperando Jogos Vorazes ficar mais barato! Pelo visto vai ter bastante promoção por aqui em breve ;) Eu quero!

Que bom que gostou dos marcadores! Eles tem um cheirinho muito bom!! rsrs Em breve terá mais no blog!

Bjs Melissa
Espaço Editorial

Juliana Lima 4 de julho de 2011 às 16:21  

Oioi flor, muito bom o blog, amei! Agora me diz, como e aquele livro Fallen? Ja leu? Estou pensando em comprar ele... Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
Carol Lima.

www.buylikebreathe.blogspot.com

Angela Graziela 4 de julho de 2011 às 18:58  

Eu ainda não tinha visto o novo templante
E eu conheço um blog pela sua roupinha
E quando bati o olho... Amei!
E estou louca para ler Jogos Vorazes, acho que todos já leram, menos eu!
E O Mundo de Vidro também levou um tempinho para chegar em minhas mãos!
Beijos

Anônimo,  5 de julho de 2011 às 10:12  

Amei os livros e principalmente os marcadores !!!
Eu estou louca para ler o Quarto e Jogos Vorazes

Amanda Azevedo 5 de julho de 2011 às 22:34  

Que recheado o Correio! \o/ Livros novos! TUDO DE BOM! *-*

"Jogos Vorazes" é maravilhoso! Um dos melhores livros que li esse ano, com certeza! Sou louca pra ler "As crônicas de Nárnia"!
Recebi esses dias o livro "O mundo de vidro", estou supeeeeer curiosa pra ler! Muita gente falando bem dele. :)

Beijinhos!
E boas leituras!
Amanda - Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -