51

Novo Layout e Promoção de Aniversário!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oiiii!! *-----------*


O Leitoras Anônimas está de cara nova! Falem a verdade, o blog não ficou um charme?!
Eu estava preparando essa surpresa para vocês, e só iria revelá-la no dia do nosso aniversário de 1 ano! Mas a Daniela, do Emporium Digital, conseguiu terminar o nosso layout bem antes! E como eu sou uma pessoa muito ANSIOSA, não consegui esperar até o dia 16! :x


Aaah, mas enfim! Espero MESMO que vocês tenham gostado do novo visual tanto quanto eu. 


Tenho que agradecer muitooo a Daniela, que aturou por quase um mês as minhas exigências e fez o layout com tanto carinho :)
 Recomendo muito o trabalho dela, e vou deixar alguns contatos dela abaixo para os interessados:


Bloghttp://emporiumdigital.blogspot.com/
E-mail: emporium@emporiumdigital.com.br
Twitter: @emporiumdigital



~


Em comemoração ao nosso aniversário de 1 ano, decidi fazer uma promoção super diferente para vocês! Serão DOIS ganhadores:

  • O primeiro terá o direito de escolher um livro entre TODOS os que já foram resenhados aqui no blog para levar para casa! E o melhor de tudo: vale escolher tanto livros nacionais quanto internacionais \o/
  • O segundo ganhador levará para casa um super kit de marcadores, e alguns deles serão autografados! Confiram a foto de todos eles:
Clique para ampliar!
Gostaram dos prêmios?! :)

E o melhor de tudo é que para participar é MUITO fácil! É só seguir as regrinhas abaixo:

1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;

2. Deixar um comentário nesse post falando sobre o que você achou do novo layout (apenas um comentário por participante);


3. Preencher o formulário de participação corretamente;



4. Ter endereço de entrega em território nacional.


Que ter mais chances de ganhar?! Confira abaixo como conseguir pontos extras para o sorteio:

1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima

2. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):
Estou participando da #promo de aniversário das @leitorasanonima e vou ser o sortudo que vai levar um livro para casa! http://migre.me/59zV1
A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia, independente do horário.


3. Divulgar no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):





Pessoal, a promoção vai até o dia 16/07, que é a data do aniversário do blog! Somente após o sorteio é que o primeiro ganhador vai poder escolher o livro dentre os que já foram resenhados aqui no blog (lista de todos os livros aqui). 
Sobre o prazo de entrega: Caso o livro escolhido pelo ganhador seja nacional (que seja de um autor brasileiro ou que possua tradução para o português), pedimos o prazo de um mês para a entrega. Mas se for um livro internacional, o prazo será de dois meses, pois no caso de alguns livros eles demoram a realizar a entrega.
Já para o segundo ganhador, que irá levar os marcadores, eu acho que com no máximo uma semana o correio da conta de fazer a entrega :)

Conto com a participação de vocês, então. Boa Sorte!!! <3

51 Comentários:

Renoá 1 de julho de 2011 às 15:50  

Esta muitoOoOoOooo Lindoo..

Amei o bichinho dormindo!

Parabéns pelo aniversário..

Beijo beijo*

Miriam 1 de julho de 2011 às 16:01  

Lindo, lindo, lindo!! Adoro o trabalho do Emporium, ela capricha sempre nos lay!

Parabéns pelo um aninho que está chegando! E vou participar da promoção, sim!!! Quem pode deixar passar uma promoção super legal como essa!

beijOOO

Livros, Bobagens e Guloseimas!

Anônimo,  1 de julho de 2011 às 16:37  

Acabei de conhecer o blog, e ó, o layout está uma belezura! Prometo estar sempre por aqui dando uma força, porque sei que é sempre bom principalmente para manter a escrita, as novidades, as promoções, essas coisas. Adorei de verdade.
Não vou participar da promoção, mas vou divulgar no meu blog e para diversos amigos, o.k?
Calma que ainda tenho muuuitas postagens para ler. HAHAHAHAHAHA.

Fernanda Mathièu.
http://literaturacafeinada.wordpress.com/

Rafa 1 de julho de 2011 às 16:57  

Amei o new layout melhorou bastante ficou mt mais facil pra ler as resenhas agora sim digno

Aline T.K.M. 1 de julho de 2011 às 17:42  

Adorei o layout, é meigo e descolado ao mesmo tempo! Também aproveito para dizer que achei uma gracinha o botãozinho/banner de divulgação de vcs.

Bjão
escrevendoloucamente.blogspot.com

BubbleGum. 1 de julho de 2011 às 18:04  

AAAAAAAAAA, sabe o que eu mais amei no layout ? as bonequinhas, elas são tãaaaaaaaao lindas, estou apaixonada, quero miniaturas de cada uma delas *-----*

▬ beatriz lunardi 1 de julho de 2011 às 18:10  

Eu simplesmente ameeeei esse layout! É muito fofo! Adorei os quadrinhos com as bonequinhas e os bichinhos, principalmente o com carinha sapeca no meio dos livros heahiaeih Além de ser super fácil mexer nele, o que é ótimo! Parabééns! :')

Anaisa 1 de julho de 2011 às 18:20  

Layout novo tá lindo demais!!!
Os bichinhos são tão fofinhos, cute *-*

Bjus =*

Raffafust 1 de julho de 2011 às 19:16  

Parabéns pelo aniversário!!!
Achei tão fofinha as bonequinhas!!!
O trabalho da Daniela ficou ótimo mesmo !!

Muito sucesso pra vcs

Estou particpando da promo

bjos
Raffa Fustagno

Nana Barcellos 1 de julho de 2011 às 19:21  

Meninas ficou lindo demais o novo lay!
AMEI muito!

Estou participando da promo

Tem promoção de Querido John lá
se quiser participar
bjs
Nana - Obsession Valley

Déborah Tupá 2 de julho de 2011 às 06:23  

Tá muito fofo o layout *-*

Apesar de que, se a minha mae visse o hamster ela iria odiar xD (mamae detesta ratos e sapos =X)
Hehehe

Beijoooos

Mariana Ribeiro 2 de julho de 2011 às 06:23  

Olá, meninas!!!
Quero logo parabenizar pelo níver do blog que está chegando!!! Desejo muito mais sucesso nos próximos anos e adorei o novo layout do blog!!
Super fofo e com cores lindas, amei mesmo!!
Parabéns!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo,  2 de julho de 2011 às 06:29  

Oiii
Olha eu gostava bastante do layot antigo :/
Mas este tbm ficou super-fofo!!! *-* Parabéns!
bjss

Anônimo,  2 de julho de 2011 às 12:32  

Muuito, muito fofo o novo blog *-*

Parabéns pelo bom gosto (pq pelo que vc falou, vc sugeriu bastante coisas, rsrs)

Bjs,
Ágata
amordeleitor.blogspot.com

Gêmea Má 2 de julho de 2011 às 16:05  

Ah, eu nao conhecia o antigo, pra falar a verdade, mas eu achei esse super lindo

Fiquei algum tempo olhando pra ver todos os detalhes, ele é bem rico nesse sentido, sem poluir a página. Resumindo: amei! *0*

@ninh@ 2 de julho de 2011 às 19:18  

Oi!
Queria parabenizar esse 1º ano de seu blog, não tive oportunidade de conhecer o antigo layout, mas esse ficou ótimo, e que ele traga muito sucesso!!!Estou divulgando a promoção no meu blog!!
http://detalhefeminino.blogspot.com

Leilla C. 3 de julho de 2011 às 07:52  

O lay ficou lindinho!!
Eu játentei criar um, mas nem levo jeito pra coisa!
Parabéns a Emporium Digital, fez um belo trabalho!!

Lenni Santana 3 de julho de 2011 às 08:19  

Oi flor, parabéns pelo niver do blog, e claro pelo layout, ficou muito fofo. Acho lindo essas figuras em forma de desenho infantil!
Amei a promo e vou participar, pois quero garantir meu presentinho de niver também, é dia 15!!! :)

Beijinhosss...

Lenni

PRIS 3 de julho de 2011 às 08:22  

Oi lindinha,
Parabéns pelo blog e pelo novo layout, eu me apaixonei por esses fofinhos, são a coisa mais linda do mundo!! :)))

Participando da promo, e torcendo muito!!!
Bjosss

PRIS

Monique Martins 3 de julho de 2011 às 09:15  

Adorei o novo layout, ficou super fofo e bem 'menininha', parabéns!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Liliana 3 de julho de 2011 às 11:08  

Nossa, eu adorei! Vou dar uma olhada no blog dela e entrarei em contato! Acabou de quebrar um super galho! HAHAHA

Estou participando o/

Seguidor no blog: Liliana Lacerda
Twitter: @_lilianalacerda

Gessy 3 de julho de 2011 às 12:58  

Gostei muito do novo layout. Além de super fofo também está super leve! *-*
Já deixo meus parabéns pelo blgo! =D
Estou participando!

Geê 3 de julho de 2011 às 20:03  

Amei o layout novo, principalmente o gatinho e o hamster lá em cima ^^
Quero muito ganhar!!

Melissa Pinheiro 4 de julho de 2011 às 06:57  

Olá Parabéns pelo aniversário do blog e pelo Layout que está lindo! Adorei..
Aquele Hamster lá em cima está show..rsrsrs...

Bjs Melissa

Anônimo,  4 de julho de 2011 às 09:18  

Oi! Adorei o layout! Muito fofinho os desenhos home e as abas estam bem organizadas! Parabéns!

Abraço!

Anônimo,  4 de julho de 2011 às 11:09  

Realmente ficou muito lindo o seu layout! Parabéns para o desenvolvedor!

E Claro, também vou participar da promo, que tá maraa! bjs

Juliana Toledo 5 de julho de 2011 às 10:53  

Juu ta tudo tão lindooo!!! eu AMEIIiII!!!!!!
Nossa que promoção SHOW.. até eu quero participar.. asuahsuhashuauh BEIJOOOSSS

Amanda Azevedo 5 de julho de 2011 às 22:47  

Eu não conhecia o blog antes, mas posso falar que ESTÁ LINDO!!!! Muito fofo, adorei! ;)

E a promoção está um show também! Já estou participando!

Beijos.
Amanda - Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Lucia Marina 6 de julho de 2011 às 14:01  

Oi!

Eu gostei demais do novo layout, está aconchegante e simpático! As cores estão lindas!

fabdosconvites 6 de julho de 2011 às 19:59  

Eu gostei do novo lqyout, as gurias ficaram uma graça lá em cima, também gostei das cores escolhidas. Bjs, Rose.

Iara Noronha 7 de julho de 2011 às 12:13  

Tá bem a cara do blog!
Aliás, conheci o blog hoje e já to apaixonada... Lendo todos os posts e resenhas. Temos gostos bem parecidos! ^^
Beijos.

Suzana Sabino 7 de julho de 2011 às 16:57  

ficou lindo o novo layout. o desenho lá em cima é super fofo! tbm gostei do bichinho. ^^

Bruna Rodrigues 7 de julho de 2011 às 23:43  

Ficou muito legal o novo layout, nao cheguei a ver o antigo, confesso, mas achei esse muito legal.Parabens.

Iris Barbas 8 de julho de 2011 às 15:14  

Oi, pessoal!

O blog de vocês está lindo! Gostei do marrom e do contraste com os detalhes coloridinhos. Ficou muito bonito. ;)

Abraços, Iris

Anônimo,  9 de julho de 2011 às 07:17  

Aaaah ficou TÃO lindo o blog,mas TÃAAO incrível e acolhedor *-*.Parabéns aí meninas \õ

Patricia Modesto 10 de julho de 2011 às 10:14  

Este novo layout bem fofo!!
Muito bem feito. Parabéns, não só pelo novo visual, mas por um aninho de existência!

Abraços.

Adri Brust 11 de julho de 2011 às 12:55  

aaa, adorei o novo layout, sério *---*
muito fofo, e diferente, né? rsrs
parabéns pelo um ano de blog :D

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Unknown 14 de julho de 2011 às 07:04  

Olá!

O que eu achei do lay? Muito bom! Bem delicado. E adorei os detalhes do "lápis" nas redes sociais!

Abraços!

Anônimo,  16 de julho de 2011 às 09:02  

Ficou mto divertido e criativo. Adorei tbm o Quote da semana, lindo.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -