6

Novas Parcerias!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oii, queridos! <3


Como estão vocês?
Aposto que estão todos apertados esse mês na escola, já que estamos em véspera de férias... Pelo menos na minha escola eu estou em uma correria danada com as provas e os trabalhos de fim de bimestre.
Hoje eu vim fazer essa postagem super rápida só para dar algumas notícias a vocês! Não é nada demorado, porque daqui a pouco tenho que ir estudar matemática :P


A primeira grande novidade é que nós conseguimos firmar uma parceria com a Editora DCL! Awwn, eu fiquei tão feliz! E o melhor de tudo é que eles responderam a minha proposta com uma agilidade que eu fiquei até assustada, rsrs. Muito obrigada mesmo!


Para quem ainda não conhece os livros da editora, aqui vão alguns títulos que, aliás, eu estou doidinha para ler:






Uma antologia de contos para o público infanto-juvenil, escritos por alguns dos melhores autores das áreas de fantasia e ficção científica da atualidade. O resultado é um livro divertido, provocante e surpreendente, feito por e para leitores apaixonados pelo mundo fantástico.




Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”





Will Henry é assistente de um médico com uma especialidade incomum: a monstrologia, isto é, o estudo dos monstros. Ao receber em casa o cadáver de uma menina atrelado a um desses seres que se acreditava extinto, Will e o médico sairão à caça de outros antropófagos antes que seja tarde demais. O Monstrologista é o primeiro de uma eletrizante trilogia para aqueles com estômago forte!










Esta narrativa de suspense conta a história de Edward Pollock, um garoto destinado a proteger um livro secreto de magia, guardado há muitas gerações. Sabendo que Lady Anne quer usar os poderes do livro para o mal, Edward decide protegê-lo a qualquer preço, mesmo que com a própria vida. Para essa missão, vai contar com a ajuda de antepassados.









Johnny Online e Kestrella são mutantes, atacados por um vírus que faz suas vítimas se fundirem com aparelhos tecnológicos. Enquanto uma histeria toma conta do país, eles vivem com o medo de ser apanhados e enviados para o misterioso Centro de Reabilitação Genética, de onde ninguém jamais escapou. Uma história surpreendente de ficção científica, contada pelo premiado David Thorpe.





Em breve teremos resenhas e promoções com os livros da Editora DCL e do selo "Farol". Fiquem de olho!


A outra notícia é também sobre uma parceria, desta vez com uma autora nacional! A Valentine Cirano já é autora de quatro livros, todos abordando os mais diversos temas. Vamos conhecer as obras dela? :)


Espero que esta obra possa, no exercício da reflexão, tocar o coração de muitos. Hoje, o que mais precisamos não é de mais dinheiro, mais poder ou mais descobertas espaciais. Precisamos, isto sim, de mais compreensão e de mais amor ao próximo. Nosso próximo, aqui, não é somente nosso parente ou amigo; nosso próximo são todas as pessoas do mundo. Se o homem descobrisse que o amor é capaz de mudar tudo e todos, não estaria tão interessado em conquistar o mundo ou o espaço. Utilizaria todos os esforços para conquistar o amor do próximo, não importa quem fosse, a despeito de classe social, gênero, etnia ou religião.



O belo romance "Chama Imortal" mostra que o verdadeiro amor não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre. Através de uma bela ficção, a autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber o amor.
Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo nem a distância podem apaga a chama mortal da paixão.




"O caminho do sucesso se perfaz pela determinação em atingir objetivos. Para tanto traçar metas é essencial para a concretização do sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva, levados pelo vento e pela maré. 
Onde você quer chegar? O que fazer para chegar lá? O livro Plano de voo, o segredo do sucesso nos mostrará passo a passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos. Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado. Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva."
Uma ordem secreta da antiga Babilônia ainda poderia espalhar medo ou terror aos habitantes da Terra? Haveria um meio de resgatar os poderes do antigo deus babilônico pelos membros remanescentes dessa ordem e, de posse dos mesmos, levarem pânico e destruição aos quatro cantos do planeta? O assassinato brutal do artista plástico Gregory Andersen, leva Richard Brown e Suzan Antonelli, historiadores britânicos convocados pela policia de Londres, a identificar o significado de estranhos caracteres e pistas deixados pela vítima, pintados com seu próprio sangue numa toalha segundos antes de sua morte. As marcas deixadas por Gregory e um estranho quadro por ele pintado, levam Richard e Suzan a uma aventura frenética em busca do legendário tesouro de Dario, portador dos terríveis poderes das trevas dos deuses pagãos. Perseguições implacáveis, conduzidas por um assassino cruel e sanguinário fazem com que a aventura se torne um jogo mortal, onde Suzan e Richard precisam lutar pela própria sobrevivencia. Os membros da ordem secreta buscam desesperadamente resgatar os poderes ocultos para a conquista planetária, criando um exército imbatível, capaz de fazer com que todas as forças terrenas se curvem diante dos poderes das trevas. Seria possivel impedir essa catástrofe que dizimaria os habitantes do planeta? Onde se encontra a espada utilizada pelo rei Dario e que supostamente continha a chave para trazer novamente a terra os poderes ocultos da antiga Babilônia? Cada nova página do Impacto Fulminante oferece esse desafio, da eterna luta entre o bem e o mal, para atiçar a curiosidade do leitor.

Espero que tenham gostado das sinopses! Eu amei *--*

Abraços,

6 Comentários:

j 5 de julho de 2011 às 12:06  

Opa, só parceria boa. ;D Meninas, não conhecia o blog, mas gostei muito! E já vou me inscrever nas promoções.

Adorei as capas dos livros da DCL, sempre vi livros deles, mas era mais infantil, e esses me deixaram bem curiosa!

Já estou seguindo.

Beijos
http://conjuntodaobra.blogspot.com

Amanda Azevedo 5 de julho de 2011 às 22:27  

Oi! :D

Parabéns pelas novas parcerias! E que o blog cresça cada vez mais! \o/ Sucesso!

Não conhecia o blog e adorei! Tudo muito lindo aqui!

Beijos.
Amanda - Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Nataly 6 de julho de 2011 às 04:47  

Parabéns pela parceria!
Quero muito ler Just Listen! *-*

Nataly Nunes
@natalynunes
http://critiquinha.com.br/

Beatriz Gosmin 6 de julho de 2011 às 11:18  

Quantos livros bacanas! õ/


Poderia ajudar na campanha?
http://migre.me/5c3jo

Obrigado! õ/

Mariana Ribeiro 6 de julho de 2011 às 18:45  

Olá, meninas!!
Parabéns pelas novas parcerias conquistada!!
A editora DCL só publica livros excelentes e interessantes como Just Listen, que sempre é bem elogiado na blogosfera.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -