7

Correio da Grape Candy #6

sábado, 30 de abril de 2011

Oii!


Aqui estou eu novamente pra mostrar o que recebi no mês \o/ 
Abril passou tão rápido né?! Vocês vão perceber que não chegou muita coisa pra mim esse mês porque estou evitando comprar livros pra ver se minha fila de leituras diminui um pouco ^^'' Depois volto ao meu ritmo normal! Haha :D


Livros Internacionais






* Kit "A Última Música" - Nicholas Sparks (Livro + Colar)




Nossa, eu fiquei tãooo feliz quando esse kit chegou pra mim!! Ganhei ele no ano passado, no blog da Dominique Sampaio, mas ela teve alguns probleminhas no envio e eu só fui receber ele agora ^^ A caixa chegou meio amassada, infelizmente! :( Mas o que importa é que o livro e o colar estão em perfeito estado!






* Destino - Ally Condie








Sempre quis ler esse livro. Quando fiquei sabendo que ia ser lançado aqui no Brasil pela editora Suma de Letras, fiquei felicíssima! Comprei bem no lançamento mesmo (não aguentei esperar)! xD


Livros Nacionais


* A Ditadura da Beleza e a Revolução das mulheres - Augusto Cury


* Binno Oxz e o Clã de Prata - Fábio Henckel




O livro "A Ditadura da Beleza" nós três compramos para a escola. É um ótimo livro de auto-ajuda (resenha aqui)! Binno Oxz eu recebi da parceria com o autor Fábio Henckel. Já fiz a resenha dele também. É um livro muito bom, super recomendado *-* Sem contar que ele é bem caprichado em termos de estética.


Mangás






* Fairy Tail vol.5


* Code Geass vol.3








* Honey & Clover vol.10


* Colégio Ouran Host Club vol.16






Marcadores
















Pela primeira vez achei maarcadores da editora Record na Leitura do shopping!! Fiquei tão feliz *--* Só não peguei mais porque a moça do caixa tava me olhando com cara feia... :(


Bom, como eu disse, não chegou muita coisa! Estou me segurando ao máximo pra não comprar mais livros... iauhsuiahs


Não se esqueçam de comentar! ^-^ Até o próximo post ~


7 Comentários:

Lis 30 de abril de 2011 às 20:51  

Nossa que caixa linda d'A Última Música, uma graça...
Eu achei muito bem feita a capa de Binno OXZ, mas ainda não li, mas pretendo em breve
Que marcadores lindos, na livraria aqui nunca tem =/, vai ver que eles pegam tudo pra eles rs

beijo
Lis
Batalha Literária

Livros minha Terapia 30 de abril de 2011 às 20:55  

Nossaaa! tb babei na cx de a Ultima Música .. e não está nada pequena esse correio hein ;; rsrsr Bjks

Marcos Michel 1 de maio de 2011 às 08:15  

gostei desse livro binno oxz parece um bom livro será o próximo que vou ler depois de eu sou o numero 4.

Mariana Ribeiro 1 de maio de 2011 às 10:52  

Olá, meninas!!
O kit do livro A Última Música é simplesmente maravilhoso. Adorei!!
Quero muito ler Destino e espero ganhar numa promoção que participei rs.
Estou aguardando ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

F&R 2 de maio de 2011 às 07:00  

Q linda essa caixa de A Última Música!!! Amei!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Aline Gasparini 5 de maio de 2011 às 08:57  

Que correio recheado em ? Acho que sou a unica pessoa no mundo que ainda não leu Nicholas Spark' Haha. E estou louca para comprar o livro Destino, sou completamente apaixonada pela capa xD

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -