7

[Notícia] Livros digitais são mais vendidos nos Estados Unidos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Oii!


Gente, hoje a postagem é bem pequena! É sobre uma notícia que eu achei pela internet que é muito interessante. Foram divulgados alguns dados de acordo com a venda de livros digitais (os famosos e-books) nos EUA, e achei que seria legal compartilhar com vocês:

"Pela primeira vez, os livro digitais (e-books) foram a categoria individual mais vendida do mercado editorial americano, segundo levantamento da Associação de Editores Americanos (AAP).
A venda de livros eletrônicos totalizou US$ 90,3 milhões em fevereiro, enquanto as vendas de livros impressos de bolso somaram US$ 81,2 milhões.
As vendas de e-books cresceram 202,3% quando comparadas ao mesmo período do ano passado, segundo a AAP, enquanto a demanda por livros impressos caiu 34,4%."

E Fica a pergunta: Será que o fim dos livros impressos está chegando?

7 Comentários:

F&R 27 de abril de 2011 às 10:52  

Ah naum... nada substitui cheiro de livro novo!!! =)

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Entre Fatos & Livros 27 de abril de 2011 às 12:10  

Eu concordo com a Kate. Não sou fã de e-books. Já li, mas não gosto. Adoro pegar meu exemplar novo, sentir o perfume dos livros recém- impressos, folheá-los...

Prefiro meus velhos e bons livros impressos!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Aline Gasparini 28 de abril de 2011 às 09:08  

Ah, nunca que troco um livro impresso por um e-book, como a Pri disse adoro sentir o cheiro dos livros e folheá-los, tem coisa mais gostosa que isso ? Com certeza não *----*

Beijos&beijos
Book is life

Beatriz Gosmin 28 de abril de 2011 às 12:25  

Não não, ler pra mim é só com um livro novo e cheiroso na mão! A sensação de virar a página com a perspectiva do que está por vir não tem preço!

Não troco meus livrinhos por e-book nenhum! Rumm

beijoos

www.livroseatitudes.blogspot.com

Mariana Ribeiro 29 de abril de 2011 às 02:10  

Olá, meninas!
Acho muito difícil o E-book substituir o livro impresso. Nada subtistiu o prazer de ter a estante recheada de livro rs.
Também só leria livros no formato e-book se tivesse um kindle e acho o aparelho muito caro.
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Bruno 30 de abril de 2011 às 13:49  

prefiro meu livro físico, sentí-lo, tê-lo na minha estante... pra mim, é uma experiência única.

beijos & abraços, Bruno
World Of Carol Espilotro

Marcélia Macidália Leal 30 de abril de 2011 às 14:59  

Não gosto de ebook e espero sinceramente que os impressos nao acabem nunca...
Vim conhecer teu cantinho e adorei.
To seguindo com o perfil do blog e o pessoal
Vem conhecer o Boatos e Afins

bjus

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -