2

[Série] Perfeitos - Scott Westerfeld

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Oii, gente!
Owwn, eu estou super feliz! Agora o blog ficou muuito mais famoso, da até uma alegria na hora de postar *-* Eu só queria que vocês comentassem mais nas postagens, pra nós sabermos a opinião de todo mundo... ç.ç


Ok! Hoje eu vou falar da continuação do livro "Feios", que a propósito, eu já resenhei aqui.


Pra quem ainda não leu o primeiro livro, não recomendo ler essa resenha, porque pode conter spoilers! Depois não vem nenhum neguinho reclamar pra mim não, porque eu avisei :D


O sonho de Tally se realizou. Ela se tornou uma perfeita, e agora vive em Nova Perfeição, perto de Peris. Tudo parece ir bem em sua vida, até o aparecimento de um velho amigo de Tally. Após este incidente, por alguma razão, sua mente começa a se inquietar em relação a sua vida nos tempos de feia. Ela quer descobrir o que há de errado, e acaba recuperando toda sua memória aos poucos. Tally se lembra da promessa feita a David, e o motivo que a fez se submeter a cirurgia. Seria tarde demais para escapar? Estaria ela presa para sempre em Nova Perfeição? Ela sabe dos riscos, e ainda sim procura uma forma de escapar daquele lugar. Tally está determinada a reencontrar David e todos os outros enfumaçados.


A capa do Brasil ahasou essa vez né? *-* Achei muito mais bonita do que a dos Estados Unidos (milagre) :D

Olha, na minha opinião, o primeiro livro é mil vezes melhor que o segundo. Ou melhor, sempre é! Mas mesmo assim, acho que o rumo que a história tomou nesse segundo livro promete muito. Eu não acreditei no que tinha acontecido quando eu terminei de ler. Sinceramente, fiquei super curiosa pra saber como é que essa história vai terminar! Até agora nos EUA, me parece que são 4 livros. Da até sono só de pensar em quanto tempo vai levar até que todos cheguem aqui no Brasil xD

Pessoal, lembrando: Participem da promo que ta tendo aqui no blog! Aproveitem que vão ser dois ganhadores, e o sorteio vai ser feito assim que o blog conseguir 100 seguidores :)
E obrigada aos mais novos seguidores! Sejam todos bem-vindos o/

Abraços :)


2 Comentários:

Helen,  21 de outubro de 2010 às 14:29  

Esse é o livro que estou lendo agora,não tinha vista a capa dos EUA,a nossa realmente é muito mais bonita.

Anônimo,  23 de outubro de 2010 às 17:55  

muito bom. mas eu preferi o segundo livro. É muito melhor, o romance, o fato dela ser perfeita e talz. E eu fiquei sabendo que haverá um filme! :DDDDDDD

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -