29

Anime Festival e Promoção Surpresa!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oooi :)
Como vão vocês?


Eu não cheguei a avisar aqui no blog que eu ia pro Anime Festival em BH, não é? Acho que eu só avisei no twitter xD
Mais então, eu fui! O evento foi ontem, e como eu sou uma viciada em cultura japonesa (como eu já avisei), não pude deixar de colocar algumas fotos aqui no blog! Não deu para tirar muitas, mas espero que gostem ^^


Início do evento, quando não tinha ninguém


Estande da leitura (só tinha mangás)!
Olha só o que eu encontrei por lá! xD

Não pude deixar de colocar esse cosplay do L *-*
Eu em estilo SD!
                                                         ~

Ok, ok. Chega de fotos! Vamos ao que interessa :P
Hoje vamos ter a primeira promoção do blog! *-* Vamos sortear um mangá com as histórias dos irmãos Grimm, e mais alguns brindes super fofos!
Tive essa ideia no meio do evento, e na mesma hora liguei pra Evil para pedir a opinião dela! E ela me apoiou também.
Para vocês ficarem curiosos, leiam um pouco sobre o ele:










"Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões.

Romantismo, comicidade e charme garantidos – um momento mágico com contos de natureza muito especial, numa versão mangá como você nunca viu!

Os Contos dos Grimm dão asas novamente à fantasia de diversos artistas. É o caso da desenhista japonesa de mangá Kei Ishiyama, que nos apresenta, neste volume, variações muito especiais de 5 de seus contos. Em quadrinhos pra lá de encantadores, são contadas de uma nova maneira as histórias de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, Os Dois Irmãos (em duas partes) e Os Doze Caçadores.
"

Linda demais a capa, né? Apaixonei na hora em que eu bati o olho *--*

Para a felicidade de todo mundo, serão dois ganhadores! Vocês irão concorrer a dois kits:

                                  1º Kit
  • Grimms Mangá
  • Chaveiro de morango
  • Pingente para celular da Hello Kitty
                                  2º Kit:
  • Chaveiro de Laranja
  • Pingente para celular da Hello Kitty

Então vamos às regras:
  1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
  2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
  3. Preencher o Formulário de inscrição corretamente;
  4. Ter endereço de entrega no Brasil.
Para ganhar pontos extras:
  1. Divulgar no twitter ou no skoob com a seguinte mensagem (válido a cada 12 horas):
#promoção > @leitorasanonima sorteiam Grimms mangá + lindos brindes! Serão dois ganhadores! Participe: http://bit.ly/bmuG2B
    2.  Divulgar no blog/site o banner da promoção:



A promoção começa hoje (11/10) e o sorteio será feito quando o blog completar 100 seguidores (pelo site random.org)! Por isso, divulguem bastante pra acabar o mais rápido possível :D



Abraços e Boa sorte!

29 Comentários:

Anônimo,  11 de outubro de 2010 às 12:53  

Que lindo *---*
E que saudades de ir á um evento de animes =/
Faz um tempão que não vou! Eu ia em Porto Alegre =O
Que estantes lindas *-* O cosplay do L é fofo =D
Adorei a promo! Sempre quis Grimms mangá XD
Bjus

Nanda 12 de outubro de 2010 às 18:51  

Eu quero! Eu quero *0* Tinham que ter mais promoçoes de mangás por aí , parabéns!

Karla Ribeiro,  13 de outubro de 2010 às 20:13  

Aii, eu quero muito, faz muito tempo q eu procuro por esse mangá =)

Carol 14 de outubro de 2010 às 11:27  

Ahh que legal o evento! Preciso ir em algum aqui perto de casa iahsias :D
Vou participar do sorteio viu?
Beijos

Alice 15 de outubro de 2010 às 07:35  

Adorei, idéia ótima!
Eventos são interessantes. Cada cosplay maluco que aparece...XD
Participando do sorteio!

Michele O. 17 de outubro de 2010 às 12:43  

Obrigada por me avisar desta promoção no Skoob!
Com certeza participarei, achei muito fofinho *-* E adoro mangás <3

Unknown 23 de outubro de 2010 às 07:06  

1- Os livros da estante são bem legais.
2- Esta é a primeira visita minha no blog (só hoje vi o recado falando de vocês no Skoob).
3- quero ganhar esse Grimms =D

Anônimo,  27 de outubro de 2010 às 08:55  

Primeira promoção que vai dar um mangá *-*
adoooooro muito mesmo
Amei essa promo *¬*

Nerds and Otakus 3 de fevereiro de 2011 às 11:38  

Que legal... ai no stand de leitura era bem organizado e espaçoso...

aqui no Anime Dreams foi um sufoco... MUITO MANGÁ PRA POUCO ESPAÇO... e muita gente nesse pouco espaço cheio de mangá...

NOSSA
maior muvuca

Fátima Barbosa 5 de maio de 2011 às 09:15  

posso fazer um comentário? o chaveirinho de morango e o de laranjinha eu que fiz! hauhauhauhauhaua
mais modelos no meu site que dá pra ver clicando no botão do flickr...
www.kawaiifeltros.com.br

beijus!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -