3

4 meses de Leitoras Anônimas *-*

sábado, 16 de outubro de 2010

Hey pessoinhas ,
É isso mesmo , o nosso blog tá fazendo 4 meses, [PARABÉNS, BLOG!] e eu, Evil vim aqui falar algumas coisinhas pra vocês.
Eu queria agradecer a todos vocês por gastarem seu tempo aqui, lendo o que três retardadas postam. Sério mesmo, vocês tem que ter muita força de vontade pra vir aqui e ficar lendo, ainda bem que vocês são muito fortes *----*
Obrigada a todos que estão com a gente durante esses 4 meses, eu sei que é pouco tempo, mas mesmo assim é muito bom ligar o computador e ver o blog com cada vez mais seguidores, ver que vocês comentaram. :D
A gente espera que (lê-se: ameça vocês para que) vocês continuem aqui com a gente até morrermos e deixarmos o blog pros nossos filhos, pra eles deixarem pro nossos netos... [/pensando no futuro, bjs.
Esses 4 meses são mais pra vocês, porque vocês que fazem as Leitoras Anônimas.
Mais uma vez obrigada por fazerem o nosso blog lindo, seduzente, gostoso, tudão, docinho de abacaxi, torta de pêssego e por ai vai...
Agora eu vou parar por que tenho que sair de casa, tem pessoas me chamando muito aqui, por que eu sou muito ótima, então Adeus!


Beijos
Evil ;*




P.S: Bem vindos , novos seguidores <3


Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -