1

Resultado da promoção "Ganhe uma Ecobag e um Kit de marcadores"!

domingo, 22 de abril de 2012

Oii, gente! x3

Meeu Deus, que saudades de quando eu tinha tempo pra postar quase todos os dias *-* É tão triste ver o número de postagens diminuindo assim tão rápido...

Mas vamos falar de uma coisa mais alegre hoje? Eu estou aqui para fazer os sorteios das duas ecobags recheadas de marcadores que estão na minha cômoda aguardando ansiosamente para serem enviadas para os ganhadores!
Eu fiquei muito feliz com o número de participantes que nós conseguimos nessa promoção! Pelo visto vocês gostaram tanto das sacolinhas quanto eu... Fazer o que se elas são mesmo um charme? kkk

Mass infelizmente eu tenho uma péssima notícia.... lembram que na postagem da promoção eu disse que o sorteio ia ser feito pelo site "sorteie.me"? Tem um detalhezinho sobre ele que eu não fazia a mínima ideia! Só da pra fazer sorteios se o link tiver sido encurtado usando o king.to... e como eu usei o migre.me, então vou ter que fazer o sorteio por outro site, um americano! Peço MIL desculpas, vou fazer o possível para que isso não aconteça novamente!

Mas então vamos aos sorteios?

Primeiro Ganhador

Parabéns, Vanessa!

Segundo Ganhador
Parabéns, Cristiane!

E, como foi prometido, eu irei enviar um comunicado por DM para as duas sortudas; se elas levarem mais do que três dias para responder eu farei outro sorteio pra vocês :)

Meus queridos e queridas, MUITO obrigada pelas participações e minhas sinceras desculpas pelo imprevisto... ah, e podem aguardar que eu ainda irei sortear várias ecobags por aqui! Rsrs

Até a próxima o/

1 Comentário:

Vanessa Meiser 22 de abril de 2012 às 19:01  

Oi Flor, tudo bem?

Fico muito feliz por ter sido uma das vencedoras, achei esta ecobag um luxo e queria mesmo uma para mim.
Não recebi a DM lá no twitter, então to aqui pra informar que enviei meu endereço ali no campo que diz Contato aqui no seu Blog.

Qualquer coisa é só dar um grito no meu email: vmeiser@hotmail.com

Um super beijo, Vanessa

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -