2

Correio da Grape Candy #18

domingo, 29 de abril de 2012

Boa noite!


Há quanto tempo eu  não passo por aqui, né?
Esse mês foi o mais apertado até agora por causa das provas trimestrais. Mal consegui ligar o computador direito (normalmente só para estudar), e peço mil desculpas por ter deixado vocês de novo sem atualizações.


Bom, como eu não ando mais com tempo pra ler, estou comprando poucos livros, e é por isso que esse Correio vai ser bem vazio! Bons tempos quando era eu quem escolhia os meus próprios livros, e não a escola... x_x


Livros Internacionais








* O Livros das Maravilhas - Marco Polo








Esse foi o único livro que eu comprei no mês, e ele é pra escola. Não achei nenhuma edição melhorzinha, por isso peguei a de bolso mesmo. Ainda não li, mas espero que seja bom :3


Mangas






* Fairy Tail vol.17


* Bem-vindo a N.H.K! vol.2






Correspondências


















Essa carta foi uma verdadeira surpresa pra mim! Foi enviada pelo autor Marcelo Paschoalin, nosso primeiro parceiro aqui do blog :) Ele nos mandou VÁRIOS cartões postais de dois dos seus livros. São maravilhosos, eu simplesmente amei. Muito obrigada Marcelo! E aguardem pelos sorteios :D


Marcadores












Basicamente foi isso que eu consegui no mês de Abril! Não é muito, mas... ainda tenho esperanças de que as coisas melhorem, rsrs


Até a próxima, pessoal :)


2 Comentários:

Lu Tazinazzo 1 de maio de 2012 às 06:47  

Oi Ju! Estou sentindo falta das suas resenhas =( Mas entendo perfeitamente que sua vida deve estar corrida. Desejo muito boa sorte!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com.br

Babi Dewet 1 de maio de 2012 às 17:03  

Nunca li Marco Polo, mas parece ser legal!
Tenho péssimas lembranças sobre livros da escola hahahaha

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -