1

Resultado da Promoção "Roadie"!

domingo, 11 de março de 2012

E aíí molecada!! :D


Demorou mas finalmente eu irei postar o resultado super atrasado da promoção! MIL desculpas pelo atraso... e o pior é que eu nem posso falar que não irá acontecer de novo, porque do jeito que a minha vida anda tudo é possível xD


Mas vamos lá que eu quero saber quem foi o sortudo ou a sortuda da vez!


Parabéns Fernanda!

Aii gente esse livro é simplesmente tudo. Ainda mais para quem nunca foi a um show do Coldplay, pode não ser igual, mas a sensação que você tem ao ler é bem próxima da excitação que um fã tem ao ver seu ídolo ao vivo pela primeira vez. Eu TIVE que pedir para a editora um exemplar para o sorteio, porque essa é uma experiência que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida! Espero que a Fernanda também goste :)


Ah, e já sabem né: prazo máximo de 3 dias para ela responder, caso contrário o livro vai para outro sortudo!


Beijos e até a próxima :)


Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -