70

Ganhe uma Ecobag e um Kit de marcadores!

domingo, 18 de março de 2012

Ooooii gentemm *---*


Eu sei que eu ainda não havia divulgado ou mencionado aqui no blog pra vocês uma SUUPER novidade... acho que algumas pessoas já viram no facebook, mas para quem ainda não ficou sabendo: AS ECOBAGS DAS LEITORAS ANÔNIMAS FICARAM PRONTAS!!

Não querendo me gabar, mas elas ficaram um arraso (também, né, de quem foi a ideia genial?). É só olhar nas fotos abaixo para ver que eu estou falando a mais pura verdade :)
Infelizmente eu fiz uma quantidade proporcional ao meu poderaquisitivo (em outras palavras, pequena :P) e é  impossível, segundo as leis da física, dar uma para cada blog parceiro e MUITO MENOS uma para cada seguidor. Por isso eu decidi que faria de início uma promoção valendo duas dessas ecobags (com um kit de marcadores cada), e serão DOIS ganhadores!

Primeiro ganhador:


Segundo ganhador:

Bom gente, dessa vez eu quero fazer uma promoção diferente... ao invés de fazer um formulário, eu preferi deixar tudo por conta do twitter! Então para participar é só:

-Seguir o blog;
-Seguir o nosso twitter (@leitorasanonima);
-Deixar um comentário nesse post;
-twittar a frase abaixo no máximo 5 vezes por dia:

Quero ganhar uma ecobag e um kit de marcadores que as @leitorasanonima estão sorteando! http://migre.me/8kR5y
Quando eu fizer o sorteio avisarei aos ganhadores por DM, então fiquem espertos porque haverá um prazo máximo para que eles possam enviar seus respectivos endereços para o e-mail do blog.
O sorteio será realizado através do site "sorteie.me", no dia 21/04! MAIS de um mês para participar, aproveitem a chance :D


Quem tiver alguma dúvida é só perguntar através dos comentários que eu irei esclarecer!


Abraços,


70 Comentários:

Janaina Barreto 18 de março de 2012 às 16:18  

oba!
quase tive um troço quando vi a foto lá pelo twitter. estava esperando o sorteio por aqui, claro. rs
quero ganhar, hein?! u_ú

Anônimo,  18 de março de 2012 às 16:22  

super vou participar! a ecobag ficou muito fofa!
quero fazer algo assim também pro nooblandia, com a corujinha, mas estou esperando minha situação financeira normalizar eheueheuhe

beijooos
bibs

MCM MCM 18 de março de 2012 às 16:30  

Participando!

Mariana C. Mendes
@MarianaCMendes

Beijos!
http://lereconhecer.blogspot.com/

Milena 18 de março de 2012 às 17:56  

Meu Deus, que lindo! *-----*
Muito capricho...ammmmmeiiiiii <3
querro muito ganhar, espero ter sorte,hahah

bjokas
milena
http:/divertletras.blogspot.com
@divert_letras

Angela Graziela 18 de março de 2012 às 18:24  

Nossa, elas são lindas
Fiquei encantada
E vou participar

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Simone 18 de março de 2012 às 18:25  

Gente, que linda a ecobag! Acabei comentando sem colocar meu nome --' e usuária do twitter, então não estou comentando mais de 1 vez p me beneficiar ok? D:

simone @ihatehorror

Déborah 18 de março de 2012 às 21:23  

Nova por aqui...

A Ecobag tá muito linda, eu querooooo!
Participando...

@debinha_araujo

Camila Leite 19 de março de 2012 às 05:36  

Que lindas que ficaram Grape, parabéns. :)
Eu quero uma! \o/ rs

@Camilla_Leitte

Beijão!
Camila Leite

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Vanessa Meiser 19 de março de 2012 às 09:23  

Já estou participando é claro, ta linda a ecobag.

Vanessa - Balaio
vmeiser@hotmail.com

https://twitter.com/#!/vanmeiser/status/181777572659597313

Entre Fatos & Livros 19 de março de 2012 às 13:38  

Oi meninas!
Que lindo! Ficou realmente um arraso!
Vou participar!
@fatoselivros

BJoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Unknown 19 de março de 2012 às 19:34  

Como vcs estão chiquérrimas!!!!!!!!
Parabéns pela ideia da ecobag!
Vou torcer muuuuuuuuito!
Beijos!

Lana 20 de março de 2012 às 14:43  

AMEI AS ECOBAGS DAS LEITORAS ANÔNIMAS!!!!!
E EU QUERO HEHEHEHE.

PARTICIPANDO......

Katiakrugger 21 de março de 2012 às 06:49  

Adoro ecobags (acho que faço coleção rsrs),estão lindas.Participando!!!
@katiakrugger

Lu Tazinazzo 21 de março de 2012 às 13:48  

Ficaram lindas Juuu! Parabéns, óbvio que estou dentro

Beijão

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com.br

Victoria Bellizze 27 de março de 2012 às 09:20  

aaaaaaaaaaaaaaaaah eu queeeeeeeeeeero *-*
muuito lindas as ecobags, eu quero , eu quero, eu quero !
Já estou participando ! Mal posso esperar pelo resultado ;D Beijos

Victoria Bellizze @bellizzev

Andressa Bernardes 3 de abril de 2012 às 16:46  

Estou participando (mesmo sabendo que quando as promoções são via twitter ele não aceita minhas participações e é impossível eu ganhar ;D)

Flávia 4 de abril de 2012 às 05:55  

Oba!!!!! MArcadores!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ser meusssssssssssssssssssssss, hihihi

Cintia 8 de abril de 2012 às 07:17  

Parabéns pela belíssima ideia!
Elas ficaram muito lindas e são bem práticas para nós viciadas em livros.
Quero muito ganhar uma!

Beijos.

Ale Sousa 17 de abril de 2012 às 03:59  

Participando..... amo ecobags e as suas ficaram lindas..... e sou doida por marcadores!!!! =D

Raúla Yasmin 19 de abril de 2012 às 05:49  

Estou participando! *-*
Não tenho muita sorte, mas não custa nada, rs.
Amei as ecobags e os marcadores ><
Beijos!
@raulayasmin

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -