20

Promoção "Roadie"!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boa noite aos leitores de plantão!


Para a infelicidade de todos as aulas já começaram... bom, pelo menos as minhas já. E é por isso que o meu ritmo de leitura diminuiu bastante, o meu tempo livre está oficialmente esgotado. Por isso eu queria só pedir para que vocês não reparem caso o meu ritmo de postagens diminuir um pouco... é inevitável! :(

Hoje eu vou variar um pouco e colocar no ar mais uma PROMOÇÃO! E essa é especialmente para os fãs de Coldplay *-*
Vocês se lembram da resenha que eu fiz de "Roadie"? Quem ainda não leu corre lá, porque eu consegui um exemplar para sortear aqui para os interessados! Eu não pude deixar passar essa oportunidade porque, como eu já havia mencionado antes, sou alucinada com essa banda e adoraria dar a algum outro fã a oportunidade de conhecer essa biografia. Sério, é indispensável! ^^

E a boa notícia é que os requisitos para participar da promoção são extremamente simples! Para quem ainda não conhece, aí vão as regras:

1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante, obrigatório);
3. Preencher o formulário corretamente;
4. Ter endereço de entrega em território nacional.


Eee, para conseguir chances extras para o sorteio também é super fácil! Você só precisa:


1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
2. Seguir o twitter da Editora Lafonte/Larousse (+1 ponto): 
@Larousse_Br 
3. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
4. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):

Quero conhecer a história de Matt McGinn e ter a oportunidade de viajar na estrada junto com o Coldplay! http://bit.ly/zlz8Ta

A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.
5. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):




E como na maioria das vezes, darei um prazo maior que um mês para vocês participarem. Aproveitem, pois as participações só serão válidas até o dia 09/03! :)

Boa sorte a todos ~

20 Comentários:

Anônimo,  4 de fevereiro de 2012 às 06:16  

Participando *----* primeiro acesso aqui, descobri o blog por acaso, super lindo. Voltarei mais vezes.
Isabela

Nathaly Brenner 4 de fevereiro de 2012 às 06:23  

Participando! Esse livro parece ser muito bom, no mínimo desperta a curiosidade né?

Abraços!

Elimar Souza 4 de fevereiro de 2012 às 09:18  

Olha, minha sorte costuma ser fraca, mas vou arriscar assim mesmo... BJS!

Participando!

Camilla de Oliveira 4 de fevereiro de 2012 às 09:56  

haha quero muito ;D vou divulgar em tudo que é lugar -q
btw, não conhecia o blog, parabéns muito bem feito *-*

Tatiana Leite 4 de fevereiro de 2012 às 10:47  

Oi, meninas! \o/ Eu tenho uma amiga que é fanática pelo Coldplay e eu também gosto muito, mas confesso que não gostei muito daquele cd Viva La Vida! =O Eu fico muito irritada com algumas músicas! hahahaha
Em compensação, esse novo cd e o X&Y são muito bons!

Beeijo! ;3

Unknown 4 de fevereiro de 2012 às 11:32  

Paticipando!!
Adore a ideia do sorteio dessa biografia, estou doida para conseguir uma! Coldplayers, venham participar, vale a pena!
Camila Camargos.

Yasmin Cordeiro 13 de fevereiro de 2012 às 07:53  

Amooo Coldplay muito muito muito! Quando estou ouvindo as músicas deles, me sinto no Para - Para Paradise! Com certeza estou pasrticipando..
Beijoos,
Yasmin - Living and Learning

Lívia Neves 21 de fevereiro de 2012 às 10:53  

Ai que sonho de consumo. Podia tanto ganhar *-*
Participando.
http://sweetbooks-lp.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -