11

Nova parceria!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oii, queridos! *-*


Acordei hoje de bom humor, e adivinhem só o motivo?! Ahh, essa é fácil né, é só olhar no título da postagem xD
Há dois meses atrás, no post dos lançamentos de Novembro, eu cheguei a divulgar o livro "Reencontro", da autora Leila Kruger, mas não sei se alguém lembra disso. De qualquer maneira, fiquei surpresa ao receber um e-mail da Leila nos propondo uma parceria. Eu estava morta de curiosidade para conhecer o livro dela desde o lançamento, e mal pude acreditar nessa feliz coincidência! :)


Para quem ainda não conhece a sinopse do livro, aqui vai:

“Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo aos poucos seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e “pessoas que sempre vão embora”. Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. “O amor é uma ferida”, ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir de tudo. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Ao mesmo tempo a garota procura entender as mudanças inesperadas e os “sonhos que nunca vão acontecer”... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? "Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar."
Ficaram curiosos também? Pois agora é só esperar pela resenha, e torcer para que o meu tempo contribua para que ela não demore muito a ficar pronta!
Deixo aqui meus agradecimentos à Leila pelo interesse em nossos blog e principalmente pela oportunidade de conhecer seu livro, que me parece ser incrível.


Quem quiser dar uma olhadinha no site do livro para saber mais é só clicar aqui! E tem disponível lá o primeiro capítulo grátis, aproveitem ;)
Quem tiver conta no Skoob pode adicionar o livro lá na sua estante. Visitem também a página do livro no facebook, e para os mais interessados está rolando uma promoção de alguns exemplares! É super simples, só clicar em "Promoções", participar e torcer! 


Abraços,


11 Comentários:

Mariana Ribeiro 5 de fevereiro de 2012 às 04:29  

Olá, Grape!!
Parabéns pela nova parceria conquistada!!
Eu achei a sinopse desse livro bem interessante e aguardarei ansiosa a sua resenha aqui no blog.
Parece se um livro denso e que nos faz refletir sob vários aspectos.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Unknown 5 de fevereiro de 2012 às 12:38  

Parabéns pela parceria.
Eu também estou com muita vontade de ler o livro dela.

Beijos!!

Arte Around The World

Elimar Souza 6 de fevereiro de 2012 às 04:26  

Vixe, que coincidência... Eu também fechei parceria com a Leila... Amei a sinopse e acho que vou gostar do livro... BJS!

Angela Graziela 6 de fevereiro de 2012 às 08:08  

Meus parabéns pela parceria
E esse livro parece ser muito bom
Gostei bastante da dica

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Lu Tazinazzo 6 de fevereiro de 2012 às 09:38  

Parabéns pela parceria! Gostei da sinopse do livro e aguardo sua resenha!!!

Beijos

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Nana Barcellos 6 de fevereiro de 2012 às 12:40  

Oii
Parabéns pela parceria.
Que seja de muito sucesso

HAHA o pessoal comenta que Precisamos fala sobre Kevin é uma continuação de O Pestinha - hardcore


beijos e uma ótima semana
Nana - Obsession Valley

Janaina Barreto 7 de fevereiro de 2012 às 03:11  

oi, Grape! ^-^
eu também fiquei bastante interessada por esse livro! Foi aqui mesmo que vi pela primeira vez e já está lá na minha estante. É um dos livros nacionais que pretendo ler este ano. ^-^
Parabéns pela nova parceria!

Joshua Guimarães 7 de fevereiro de 2012 às 07:41  

Poxa, que legal. Li a sinopse e o livro parece ser bom!!! Parabéns, e estou ansioso pela resenha e crítica do livro.

Abraços,
Joshua

Samuel Cardoso 8 de fevereiro de 2012 às 10:43  

Hey Grape!
Parabéns por mais essa parceria. A sinopse do livro é bem interessante. Aguardarei pela sua resenha.

Abraços. ;D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -