10

[Notícia] Concurso Literário: Crônicas “Almoço em Família”

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A parceria entre a Aped e o blog Eu ♥ Livros (www.eucoracaolivros.com) já está dando o que falar.
Para comemorar esta parceria, a editora e o blog Eu ♥ Livros lançaram o seu primeiro evento em conjunto — o Concurso Literário: Crônicas “Almoço em Família”, que culminará na publicação de um livro com as 30 crônicas mais votadas pelos leitores internautas que acessarem o blog www.eucoracaolivros.com.br.
O tema “Almoço em Família”, eleito por muitos de nossos leitores antes das festas de final de ano, também foi escolhido através de votação. Enfim, tudo de uma maneira bem democrática.
Com certeza, os autores não terão dificuldade em escrever suas crônicas. Um assunto simples e que, certamente, todos já vivenciaram uma situação inusitada, e poderá ser escrito com leveza e facilidade.
Os escritores que desejarem participar do concurso terão até o dia 02 de março para fazer a sua inscrição e enviar a sua crônica.
O Lançamento do livro será no mês de abril, no evento Galeria do Autor (outro grande evento realizado pelo Ponto do Autor (www.pontodoautor.com.br), no Rio de Janeiro.



10 Comentários:

Roxane Norris 5 de janeiro de 2012 às 12:58  

Goataria de agradecer, desde já, por acolherem essa iniciativa com tanto carinho e respeito! Vocês são dez!
Fico no aguardo de você, autor, vir me emprestar suas letras para serem editadas, viu?
Beijos!!!

Entre Fatos & Livros 5 de janeiro de 2012 às 14:43  

Que iniciativa legal!

Eu gostei bastante da proposta e não participarei apenas pq além de não ter tempo, não tenho talento para escrever narrativas. "/ Mas super apoio e tenho certeza que será um sucesso!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Nana Barcellos 5 de janeiro de 2012 às 19:03  

Oii
Gostei da ideia!
Vishe nem tenho talento pra escrever crônica, por isso nem participo.. quando tem essas coisas.
Tema interessante.

Boa sorte a todos que participarem.

beijos
Nana - Obsession Valley
Um 2012 de sucesso pra vc =D

Andressa Oliveira 6 de janeiro de 2012 às 04:44  

A ideia é bem legal. Parabéns pela iniciativa. Como não nasci para escrever, apenas para ler eu desejo boa sorte aos participantes. E que o resultado seja tão bom quanto a iniciativa.
Beijos.

Angela Graziela 6 de janeiro de 2012 às 04:45  

Olá, tudo bem?
Que bacana, pois eu não conhecia
E agora vou visitar o site pois fiquei muito curiosa
E esse livro parece ser muito bom

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Unknown 7 de janeiro de 2012 às 09:11  

Boa tarde!!

Olha, achei interessantíssimo este concurso! Vou até procurar mais informações. Se eu conseguir participar, vai ser muito bom!

Um grande abraço!
Blog Seis Milênios.

Roxane Norris 7 de janeiro de 2012 às 16:24  

Olá meninas, tem como participar até 02 de março, ok?
Aguardo vocês lá, e muito obrigada pelo incentivo!
Beijokas!

Anônimo,  9 de janeiro de 2012 às 05:17  

Eu achei uma iniciativa bem legal
Já até fui dar uma olhadinha sobre esse projeto XD

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -