4

Indicação: Noite sem fim, O Além-mar - Roberto Pellanda

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá!


Para a felicidade de todos, hoje eu trouxe mais uma super dica de um lançamento nacional, desta vez pela Tarja Editorial, que é inclusive nossa parceira :)
É uma ficção fantástica que só pela sinopse já deixa qualquer um curioso! A capa também está muito caprichada na minha opinião... mas vou deixá-los tirar suas próprias conclusões:

A Vila é um lugar onde é sempre noite.A cidade vive sob a rígida Lei dos Anciãos: a cada seis meses um navio deve partir para o Além-mar.Martin tem quatorze anos e ficou órfão há seis meses, quando o pai embarcou em um navio para o Além-mar, de onde, todos sabem, ninguém retorna.Atormentado pela perda do pai e pelo fantasma de que conhecia muito pouco a seu respeito, a começar pelo incompreensível motivo que o fez ser voluntário em um navio, Martin decide partir à procura de respostas.A busca pela verdade levará Martin a visitar algumas das figuras mais folclóricas da Vila e o conduzirá a uma incrível descoberta: uma coleção de livros proibidos.Junto com Omar, seu melhor amigo, e Maya, a filha do livreiro da Vila por quem é perdidamente apaixonado, Martin inicia um clube de leitura para explorar o tesouro recém-descoberto.O mergulho nos livros proibidos levará o trio a uma perigosa jornada, na qual eles não apenas serão apresentados aos segredos que envolviam o passado do pai de Martin, mas também os colocará cara a cara com a própria essência do terrível regime Ancião.À medida que a leitura dos livros avança, eles se veem em meio a uma perigosa trama e percebem, tarde demais que, depois das revelações do clube de leitura, nada será como antes e a vida dos três mudará para sempre.Confrontado com verdades aterradoras e declarado inimigo do regime Ancião, Martin ainda terá que enfrentar o maior temor de todos na Vila: criaturas cujo nome não se diz e que vêm do Além-mar.Durante a grande catástrofe, Martin terá que descobrir em si mesmo uma coragem que não sabia existir, se quiser salvar a vida de Maya e a própria Vila.Noite sem Fim é uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros.
Acho que esse livro vai agradar bastante a todos os bookaholics! Se você é um que ficou interessado, não deixe de visitar o site do livro e, claro, não se esqueçam de conferir o primeiro capítulo, que está disponível gratuitamente nesse link. Vale a pena!


E aí, quem vai embarcar comigo nessa aventura? \o/

4 Comentários:

Camilla 3 de janeiro de 2012 às 15:44  

Eu conheci o L.A recentemente e estou apaixonada pelo conteúdo e pelo desing também.
Queria pedir uma postagem sobre livros de Meg Cabot que não são de séries. Estou atrás de um dela, mas sempre vejo que são de séries, e como sou uma leitora compulsiva não consigo parar de ler, e isso acaba pesando no bolso do meu pai kkk'

Então, vocês podem fazer esse post pra mim?
Ia ficar muuuito feliz *--*
Beijos :*

Elimar Souza 4 de janeiro de 2012 às 15:30  

Esse me conquistou pela capa (eu escolho livro pela capa gente... Eu sei... Uma vergonha... rs). Mas a sinopse é bacana também. Mas um para a lista de livros que preciso ter.
Depois de um longo e tenebroso inverno, consegui enfim enviar as coisinhas que tinha prometido para você... rsrsrs
Depois de passo por e-mail o código, mas acho que chega ainda essa semana. Tomara que você goste... BJS

Elimar

Anônimo,  5 de janeiro de 2012 às 02:47  

Eu recebi um e-mail falando sobre esse livro, preciso dizer que me interessou... mas só depois que a fila iminuir um pouco aqui :s
Beijos,

Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com/

Anônimo,  5 de janeiro de 2012 às 06:43  

muito interessante!
queria dizer que amei SUPER o leitoras anônimas!
estou indo seguir, retribui?

www.deebooa.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -