37

Desafio de Capas! #2

sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom dia!

Há quanto tempo eu não coloco uma promoção no ar, né? Que vergonha! Peço mil desculpas pelo atraso...
Mas enfim, desde o natal eu já estava pensando em fazer outro Desafio de Capas por que o primeiro (que eu fiz no ano passado) deu muito certo e o pessoal adorou. Por isso eu trouxe hoje a 2ª edição pra vocês, que está super fácil também *-*

Ah, e já ia me esquecendo de falar sobre o mais importante: os prêmios!
O primeiro sorteado/sorteada levará para casa um exemplar do livro "Jogos Vorazes" e ainda, de brinde, um marcador das Leitoras Anônimas :)

E o segundo sortudo irá faturar um kit com 31 marcadores variados!
Os prêmios são tentadores, certo? E eles estão praticamente de graça porque o desafio ficou super fácil (até mais do que o do ano passado)! Então aqui vão as capas escolhidas:


Pra quem nunca participou de um desafio de capas, deixe-me explicar como funciona: Os 8 fragmentos acima foram retirados de algumas capas de livros que eu escolhi por acaso, e cabe a você adivinhar o título de cada um deles. Quando já tiver todas as respostas, resta só preencher o formulário corretamente que você já estará concorrendo aos prêmios! Não precisa nem colocar o nome dos autores, só mesmo o título de cada livro.
Mas para fazer parte do desafio é necessário seguir o blog e deixar um comentário nesta postagem (mas sem contar as respostas ou dar dicas) para validar a participação.
Para escolher os vencedores eu irei primeiro separar em uma lista os participantes que acertaram TODAS as capas e sortearei dois deles (1º e 2º lugar).

A única dica que eu darei em relação às capas será essa: Todos esses títulos já foram resenhados aqui no blog! Acabei de dar todas as respostas praticamente, haha :D

Esse desafio sairá do ar no dia 17/02, e o resultado do sorteio (e das capas) deve sair no dia 18 ou 19. Mas atenção: Cada participante só poderá concorrer com uma única chance no formulário! Se tiver algum nome repetido por lá eu irei deletar da lista, ok?

Espero que eu tenha deixado tudo bem claro e não tenha esquecido de explicar nada :P Qualquer dúvida vocês podem perguntar nos comentários que eu irei esclarecer o mais rápido possível.

Então mãos à obra! :D

37 Comentários:

LineBooks 21 de janeiro de 2012 às 06:55  

Participando! 1ª vez espero muito ganhar!

Oportunidade de conhecer novos livros, através das capas!

bjos!

Janaina Barreto 21 de janeiro de 2012 às 08:29  

Tô participando!!
Só faltou duas capas quando vi a imagem, sofri mas encontrei >_<
Sorte pra mim! \o/

Angela Graziela 21 de janeiro de 2012 às 10:37  

Vou tentar participar
Se eu souber todos os nomes...

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Douglas Dias Brandão 21 de janeiro de 2012 às 13:08  

Foi bem fácil acertar as capas, tenho uma colega que tem eles e já li alguns, rs!
Vou torcer pra ganhar, quero muito esse livro.Muito obrigado por ter me avisado do desafio no skoob!

Elimar Souza 22 de janeiro de 2012 às 06:23  

Se eu não fosse péssima nesse tipo de desafio, eu até participaria... rsrsrs
Boa sorte para os mais ligados!

Joshua Guimarães 22 de janeiro de 2012 às 12:08  

Uhuu!!! Quero muito o livro Jogos Vorazes, e adorei a ideia do desafio de capas. Ainda bem que eu já sei todos os nomes dessas capas, rs.

Abraços,
Joshua - Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

Nana Barcellos 22 de janeiro de 2012 às 12:59  

Oii
Ah eu quero, ainda mais o premiooo!

Tem algumas capas ali que não conheço

beijos e bom domingo
Nana - Obsession Valley

Unknown 22 de janeiro de 2012 às 17:55  

Adoreeeeei :D quero muito esse livro! vou participar!

beeijos!
Bruna

http://umpoucodissoeaquilo.blogspot.com

Elimar Souza 23 de janeiro de 2012 às 04:34  

Tem selinho pra vc lá no blog:http://www.alquimiadosromances.com.br/2012/01/memes-e-selinhos-4.html

Maria Gabi 23 de janeiro de 2012 às 05:44  

Bem elaborada a promoção. Adorei apesar de ter levado um bom do meu tempo procurando as capas.

Participando *--*

Alinne 23 de janeiro de 2012 às 11:04  

Adorei o blog.
E achei essa promoção bem criativa,Parabéns!
Participando!
Beijos.
http://booksedesenhos.blogspot.com

Unknown 26 de janeiro de 2012 às 07:34  

Promoção muito bacana!!!
Parabéns pela criatividade!
Já estou participando!
Beijos!!!

Franciele 27 de janeiro de 2012 às 04:25  

Muito criativa essa promoção!!!!!!

Parabéns, seu blog é lindo e organizado, adorei

Marie Vampi 28 de janeiro de 2012 às 06:38  

VOU PARTICIPAR!!!!
MEU PRIMEIRO DESAFIO DE CAPAS!!!!
ESPERO QUE EU GANHE!!!!
ADOREI OS PREMIOS!!!

Lana 29 de janeiro de 2012 às 03:53  

Amei a promoção assim que vi já sai caçando as capas.
Por isso amo esse blog sempre tem algo novo.
Bjs meninas

Mateus Monteiro 9 de fevereiro de 2012 às 10:57  

cheguei agora , maaaas adorei , muuuito legal e ainda é muito facil né , boa sorte ae pra todos , e pra min tbm ne kkkk , muito bom o blog , muito mesmo

Juliana Poggi 11 de fevereiro de 2012 às 04:09  

Olha que ótimo! Dessa vez não vou participar porque já tenho o livro então vou deixar pro pessoal que ainda não tem porque tá mais que fácil hein! \o/
Ótima Promo.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -