8

Nova Parceria!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olá, leitores de plantão!


Como vão todos? \o/ Ontem eu estava passando super mal, mas hoje acordei bem melhor (quase sem sintomas nenhum), e isso contribuiu muito para melhorar o meu astral ^^
Mas o que me deixou verdadeiramente feliz foi receber um e-mail da Lu Piras a respeito de uma nova parceria para o nosso blog! :D
A Lu é autora do romance fantástico "Equinócio - A Primavera", que ainda está em fase de divulgação e por isso precisa de leitores interessados para que a publicação se torne possível! Pelo que eu vi no blog da série, esse romance tem de tudo para fazer sucesso. Querem conferir a sinopse do primeiro livro?

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.
O que acharam do livro? Eu fiquei super curiosa, e vou torcer para que a autora consiga publicá-lo logo. Se você também quiser ajudar a divulgar, coloque o banner da campanha (que pode ser encontrado no blog da série) em seu site e ajude você também a promover a literatura nacional!


Obrigada pela parceria, Lu ^^


Abraços,


8 Comentários:

Luis Fernando Turozi Mausson 9 de dezembro de 2011 às 16:35  

Parabéns leitoras... Sempre muito bom novas parcerias não é ?? Eu estou iniciando meu "ciclo" de parcerias, mas já consegui algumas muito boas :)
Parabéns :):):):):):)

Fernando

http://nerdliterario.blogspot.com/

Janaina Barreto 9 de dezembro de 2011 às 16:50  

Oi, meninas!
Parabéns pela nova parceria! Achei o titulo bem interessante. :)

PS: melhoras, Grape!

Lu Piras 10 de dezembro de 2011 às 05:23  

Grape,

Estou super emocionada com o seu post!!! Adoro o seu blog e para mim tem um significado muito especial poder participar dele como parceira.
Obrigada pelo incentivo e pela divulgação maravilhosa!
O livro Equinócio vai ser um sucesso! E estou confiante que essa divulgação vai deslanchar em 2012! :o)

Meu blog é atualizado quase diariamente. Hoje ou amanhã pretendo colocar mais um post da série de personagens. Quero que conheçam o Nate! Tenho certeza que vão se apaixonar por ele...

Obrigada, Fernando e Janaina, pelo apoio! Vocês transformaram o dia nublado e cinzento do Rio de Janeiro num lindo sábado ensolarado!

Beijocas,

Lu (autora de Equinócio)

Nana Barcellos 10 de dezembro de 2011 às 17:21  

Oiii
Recebi o e-mail da Lu, e nossa amei a história do livro dela.. e o meu Rio querido como cenário.

Com certeza será um sucesso!

Tenha um ótimo domingo
Bjs
Nana - Obsession Valley

Lu Piras 11 de dezembro de 2011 às 20:56  

Grape, olha só vocês no meu blog:

http://equinocioaprimavera.blogspot.com/2011/12/obrigada-parceiros.html

Obrigada, Nana, pela parceria e pelo apoio! O Rio é muito inspirador mesmo, né? :o)

Beijocas,

Lu

Juliana Poggi 14 de dezembro de 2011 às 03:11  

Olha só que chick! ^^

Parabéns pela nova parceria muito sucesso pra vocês.

Eu gostei muito do nome... Equinocio é legal \o/ muito legal! Kkk

Mas a capa... não sei... vou pensar a respeito. ;D

Unknown 15 de dezembro de 2011 às 08:24  

Parabéns!!! Que venham muitas outras pela frente, seu blog merece!

http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -