12

Correio da Grape Candy #14

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hello, folks!


Chegamos, enfim, ao último post de 2011... é até difícil de acreditar que o ano já acabou, né?
Mas não vou negar que eu estou feliz... 2012 promete trazer várias mudanças em minha vida, e a ansiedade aumenta cada vez mais só de pensar no que me aguarda! E vocês, estão animados? \o/


Nos últimos meses o meu correio tem se mostrado muito vazio, e isso é um bom sinal. Estou aprendendo a controlar minhas vontades, finalmente... rsrs
Esse mês eu não comprei nenhum livro. Ou melhor, nenhum livro de literatura. Mas como eu aproveitei para fazer a lista escolar de uma vez, precisei encomendar todos os livros didáticos pela internet (porque aqui na minha cidade mal tem livraria). Por isso eu posso afirmar que os meus gastos desse mês foram MUITO além da média, e não sobrou nada para comprar os outros livros que eu realmente queria... 
A prova do crime para quem não acredita:

É, a coisa ta feia mesmo... Ensino médio, aí vou eu! x.x


Bom, eu não comprei nenhum livro esse mês mas isso não significa que não chegou nenhum, kkk! Fiz várias troquinhas pelo skoob e ainda recebi um livro de cortesia para resenha. Confiram abaixo as minhas últimas aquisições!


Livros Internacionais






* Cidade de Ladrões - David Benioff


* Carrie, a estranha - Stephen King






Esses dois livros eu troquei através do skoob PLUS, por um crédito cada um. O primeiro eu não conhecia, mas fui ler a sinopse e descobri que a trama se passa no período da segunda guerra mundial... e o resto vocês já sabem, né.
Eu sempre quis ler esse 'clássico' do Stephen King, por isso não pensei nem uma vez quando me deparei com a oportunidade. Já até concluí a leitura, mas vou deixar para fazer os comentários só na resenha!






* Roadie - Matt Mcginn


* 4 de Julho - James Patterson




Eu já disse que eu AMO a Larousse/Lafonte? Não? Mas então, agora vocês já sabem \o/
E pelo visto a editora me ama também, porque eles publicaram esse livro aqui no Brasil por minha causa. Só pode ser! Eles sabiam que eu sou apaixonada pelo Coldplay e quiseram me dar esse presentão de natal, awn *-* Obviamente eu já devorei o livro, e logo logo farei a resenha.
Receber o '4 de Julho' da editora Arqueiro no meio de Dezembro foi meio inesperado. Eu achei que nem ia ganhar o livro porque eu já tinha pedido ele pra resenha (mas esse exemplar eu passei pra Sweet Blackberry ler). Mas surpreendentemente eu também ganhei um (obrigada, Ju! :D) e mal vejo a hora de conferir esse livro que está sendo super comentado na blogosfera *-*






* A Nona vida de Louis Drax - Liz Jensen






Mais uma troca feita através do Skoob PLUS, de um título que eu também não conhecia, mas que conseguiu me fisgar pela sinopse! Sinceramente, estou com uma vontade de passar esse na frente da minha fila de leitura... será? Ó dúvida cruel, HAHA.


Mangás






* Fairy Tail vol.13


* Kimi ni Todoke vol.4






DVDs




* House Quarta Temporada


* House Quinta Temporada






Sim, vocês leram direito: eu comprei a quarta e a quinta temporada, mas acontece que eu emprestei a quarta, por isso ela não pôde aparecer no post, tadinha... :3


Correspondências


















Essa foi uma troquinha de marcadores e livretos que eu fiz com o Samuel, do blog Obcecado por Livros. Ele enviou alguns marcadores repetidos que ele tinha, e eu fiz o mesmo. Adorei tudo, obrigada mesmo! :)


Marcadores














Gostaram das novidades? Espero que sim :)


Ah, e eu já estava quase me esquecendo de mostrá-los um presente mega-legal que eu me dei de natal! :) Olhem só que lindo o meu novo suporte para livros:
E essa é a minha fila de leitura atual! Está bem menor do que antes ^^
Eu sei que vocês estão com inveja, não precisam esconder! kkk
Esse era o último da loja... eu até queria sortear um aqui no blog, mas não encontrei para comprar em nenhum site! Ainda estou buscando, quem sabe no futuro eu consigo fazer uma promoção :)


Era só isso por hoje, pessoas. Eu queria ter mais novidades pra mostrar, mas as coisas ainda estão meio difíceis. Quem sabe em janeiro a situação não melhora um pouquinho? \o/ /pensamentospositivos


Abraçoss e feliz ano novo pra todos!! s2


12 Comentários:

Unknown 30 de dezembro de 2011 às 14:56  

Mo legal essa mão kkk, eu curti! O marcador de Alta Tensão é muito doido e o livro 4 de Julho tem cara de ser suspense puro!

Parabéns pelas correspondências e pelo blog;
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Raffafust 30 de dezembro de 2011 às 15:02  

Ai, eu quero uma mãozinha igual a essa! acho tão LINDA! é da Imaginarium?? Não consigo ficar um mês sem comprar livros ou pelo menos um dvd
Esse mês foi do Guns n Roses, comprei 2 livros deles que ainda não chegaram pelo Book Depository e um dvd do Slash!
tenho Carrie, amo o Stephen King! acho ele DIVO

Meninas, bjo imenso para vcs
Um feliz 2012!
Tudo de emelhor sempreeeeeeeeeeeeeeee

Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Luana 30 de dezembro de 2011 às 15:32  

Que lindas essas mãozinhas, estou procurando uns fofos desses para mim, para a minha nova estante, além de mais livros ara ela haha.
Adorei o que você recebeu, estou querendo ler Stephen King, só que não tenho coragem, me disseram que são livros muito assustadores, mas estão na minha lista, de qualquer maneira.
Ensino médio é fogo né? Mas faculdade é pior, haha, eu aqui assustando, mas nem se preocupe, são os melhores anos da nossa vida, pelo menos eu não troco a minha vida por nada.

Luana - Lendo ao Luar

Angela Graziela 30 de dezembro de 2011 às 18:07  

Olá, tudo bem?
Muito bacana essas coisas que ganhou
Achei tudo muito fofa e os marcadores são lindos

Beijos e Feliz 2012

@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Anônimo,  31 de dezembro de 2011 às 03:49  

Muito show essas mãozinhas *--* amei, além de que deve bem pratico para separar os livros.
Carrie a estranha *--* sempre tive vontade de ler.

Pois é o ano acabou beeem rápido e desejo a vocês um feliz ano novo e muito sucesso pela frente.
Parabéns pelo trabalho de vocês no blog XD

Thais Priscilla 31 de dezembro de 2011 às 04:08  

Adorei os livros e mimos que você recebeu.
E ah, livros didáticos são outra coisa né D: além de serem mais caros e dependendo do preço, não tem nem condição de pensar em comprar alguns legais junto, rs.

Mas adorei o post.

Feliz 2012!

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Joshua Guimarães 31 de dezembro de 2011 às 06:50  

Gostei muito do que você ganhou, e alguns fiquei com curiosidade. E tenho que dizer, sua caixa de correio estava bem recheada! E gostei do seu novo suporte para livros :D

Beijos,
Joshua - Blog Pensamentos do Joshua

Lu Tazinazzo 1 de janeiro de 2012 às 06:29  

Ah! Que lindos esses suportes!!! Sim, eu estou com inveja! Hehehehehe

Adorei suas aquisições, eu adoro a história da Carie, e quero muito ler 4 de julho.

Muito boa sorte no ensino médio, nem acredito que já fazem 4 anos que saí da escola, mas é uma época muito gostosa! Reze para que o segundo colegial chegue logo, porque é o ano de aprender sobre Romantismo em literatura, então é a matéria mais legal, pelo menos foi para mim!

Um grande beijo

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Elimar Souza 4 de janeiro de 2012 às 15:35  

Quando eu vejo livro didático nessa época do ano fico cheia de brotoeja... kkkkkkkkkk
Posso dizer que o livro de Historia é muito bom. Os literários eu quero todos... rsrsrsrs
Os livros do Harlan Coben são viciantes, portanto, afaste-se deles enquanto pode. AMO HOUSE, portanto os comentários sobre o seriado são dispensáveis... rsrs

Luisa Elmais 5 de janeiro de 2012 às 12:09  

Adorei os marcadores e tenho amado o blog! Tudo que eu precisava! haha
Ah, eu tenho mãozinhas iguais a essas, porém brancas KKKK, comprei na livraria leitura, no site dela deve ter para que possa fazer o sorteio!
Invejei sua caixa de correio KK, tirando os livros didáticos, claro! Beijos e parabéns pelo blog (:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -