29

Promoção "Ainda não te disse nada"!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oláaa, meus caros! *_*


A surpresa sobre a qual eu comentei com vocês no post anterior era essa promoção SUPER especial em parceria com o autor Maurício Gomyde! Para quem ficou curioso com a resenha que eu postei ante-ontem, essa é a chance de concorrer a um exemplar AUTOGRAFADO do livro :D
E não é só isso, não! Escutem só a melhor parte: os participantes dessa promoção também poderão concorrer a um IPAD 2 que será sorteado pelo autor em seu blog. Para isso, basta clicar aqui e informar seu nome, seu email e o nome do nosso blog.  Não percam esta grande oportunidade! \o/

E para concorrer ao exemplar autografado é super simples! Você só precisa seguir as regrinhas abaixo para garantir o seu nome no sorteio:

1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
2. Ter endereço de entrega em território nacional.
3. Deixar um comentário nessa postagem confirmando a participação (apenas um comentário por participante).
4. Seguir o twitter do autor: @mauriciogomyde
5. Curtir a página do autor no Facebook: Link aqui!

6. Preencher o formulário corretamente.

Simples e prático, não? :) E Para conseguir chances extras para o sorteio, você precisa apenas:

1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima
2. Curtir a nossa página no Facebook (+1 ponto) Link aqui!
3. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):

Quero ganhar o lançamento do @mauriciogomyde que as @leitorasanonima estão sorteando e ainda concorrer a um IPAD 2! http://migre.me/69ZFA

A divulgação no twitter pode ser feita até três vezes por dia.

4. Divulgando no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):



A promoçã termina no dia 21/12, e o resultado será revelado no dia 22/12!
Não deixem de participar, ok? :D

Abraços,

29 Comentários:

Luara Cardoso 15 de novembro de 2011 às 09:23  

Eu até participaria, mas estou fazendo a mesma promoção no meu blog e eu já tenho um exemplar. :)
Então não vou tirar a chance de quem realmente quer, não é mesmo?
Estou seguindo o blog, é ótimo!


Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Nana Barcellos 15 de novembro de 2011 às 12:48  

Esse marcador de vocês é muito fofo *.*
E tenho nhaaa
hahaha

Boa sorte aos participantes! O meu deve ta chegando...

beijos
Nana - Obsession Valley

Jana 15 de novembro de 2011 às 16:25  

Ah, achei o título muito misterioso! E esse laranja da capa ficou lindíssimo. ^-^ Estou participando! :)

Juliana Toledo 16 de novembro de 2011 às 16:57  

Oiii Juuu estou muito sumida, mas não esqueço de você!!!
Seu blog ta cada dia crescendo mais!
Parabéns!!
estou muito ausente do mundinho blog e acredita que faz tempo que to empacada em uns livros?
hahaha
beijãão!!!

Anônimo,  17 de novembro de 2011 às 05:50  

Olá Meninas,
Dessa vez vou participar desde o início da promoção^^
E que capa linda desse livro não?!!!
Espero que a sorte sorria para mim =D
Beijos!!

Na Toca com a Coruja!

Carol Espilotro, 17 de novembro de 2011 às 09:33  

Olá Meninas!
Ain, eu amo o marcador de vocês, tenho dó de usar!
Vou ter que deixar essa promo passar, não vai ter como eu me dedicar a ela -q Sucesso!

Beijos, World of Carol Espilotro x

Nathália Oliveira 17 de novembro de 2011 às 15:29  

Não vou deixar essa promo passar de jeito nenhum hehe =D Já estou participando e de dedos cruzados pra ver se ganho! Um beijão pra vocês :)

Sra.Bates 28 de novembro de 2011 às 17:54  

maravilha de promoção, e melhor, sorteio no dia do meu aniversario!! quero muito esse presentão ^^

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -