8

Resultado da promoção "O Mundo de Vidro"!

domingo, 4 de setembro de 2011

Olá, gente!


Como vai o final de semana de vocês? Eu estou em depressão por não poder ir a bienal... Vocês já viram as fotos que os outros blogs estão divulgando? Lá parece estar perfeito demais *--*
Me desculpem por vir reclamar aqui na cabeça de vocês... é que eu estou muito triste mesmo por não estar lá :( 
Mas no ano que vem eu vou na bienal de SP, isso é uma promessa!

Enfim, vamos ao assunto do post xD
Como vocês já devem estar sabendo, a promoção do livro "O Mundo de Vidro" terminou ontem (03/09), e eu estou aqui hoje para divulgar o resultado do sorteio para vocês. Quem será o sortudo que irá levar para casa esse livro autografado? :)
Parabéns Amanda!
Vou dizer uma coisa, essa mereceu levar o prêmio! E sabem porque? Foi ela quem mais participou da promoção, e além disso a Amanda seguiu todas as regras direitinho :)
Mas para quem não ganhou, não desistam de ler esse livro! Devem ter mais promoções dele rolando na blogosfera, é só participar e lutar pelos seus pontos extras (vale a pena)!
Bom, enviarei um e-mail para a Amanda e ela terá 03 dias para nos responder enviando seu endereço completo. Caso ela não dê sinal de vida (como já aconteceu uma vez no resultado do desafio de capas), teremos que realizar um novo sorteio, e vocês terão outra chance de ganhar. 

Até mais o/

8 Comentários:

Amanda Chieregatti 4 de setembro de 2011 às 12:13  

Obaaaaa..... *_*
Ganhei, ganhei, ganhei...... =]
Obrigada meninas!!! Eu queria muito mesmo esse livro!!

beijoo

Unknown 5 de setembro de 2011 às 07:56  

Oi Meninas, adorei o blog de vocês e a sinopse das três ahahah!
Estou seguindo-as!

Beijos

Bruna in Wonderland
www.brunainwonderland.com.br

Nana Barcellos 5 de setembro de 2011 às 20:00  

Oiee meninas
aaa parabéns para a vencedora que ela se divirta muito com o livro

Meninas vcs me enviaram um link de formulário pra preencher de parceiros, só q não abriu de jeito de nenhum!
Poderiam mandar de novo?

bjs

Nana - Obsession Valley

Aline Coelho 6 de setembro de 2011 às 10:31  

Boas leituras para a ganhadora Amanda, ela vai adorar esse livro, gostei muiiito =)

sim, tudo bem???
Venho hoje convidar vc para participar da 1° promoção do meu blog.
Estarei juntamente com duas amigas e a editora arqueiro sorteando três livros do Harlan Coben.
Conto com sua participação, apoio e opinião ok!!!!! Boa sorte =)

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/2011/09/promocao-embusca-dos-300-seguidores.html

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -