13

Resultado da promoção "Não sou este tipo de garota"!

domingo, 25 de setembro de 2011

Olá, meus caros!


O blog ultimamente anda bastante parado porque nas últimas semanas nós quase não tivemos tempo para postar... deve ser um tédio ficar visitando o blog e nunca encontrar atualizações, certo? xD
Mas bem, acho que a partir de hoje voltará tudo ao normal. A prova para a qual eu estava estudando muito foi realizada ontem (dia 24), então agora eu já me sinto mais descarregada.
Tudo bem que os testes na escola começam na semana que vem, mas juro que darei um jeito!


Bom, como vocês sabem, ontem foi um dia muito importante não só por causa da prova, mas também porque foi o último dia que vocês tiveram para participar da promoção daquele Kit mega lindo da Novo Conceito! Então, como já é de costume, vim aqui animar esse domingo depressivo de uma única pessoa que irá levar o prêmio para a casa :D
Convido todos vocês a conhecer a ganhadora:

Parabéns Nathielly!
Essa moça é muito sortuda mesmo, olhem só: ela começou a participar da promoção bem no finalzinho e ainda conseguiu levar o kit... Bem que você podia dividir um pouquinho da sua sorte com a gente, Nathy! rsrs
E ela merece mesmo levar esse livro para casa porque seguiu direitinho todas as regrinhas da promo ^_^
Enviarei um e-mail para a ganhadora, e só no caso de ela não respondê-lo em até 3 dias é que eu farei outro sorteio.


Para quem não ganhou, não desistam de participar de outras promoções do livro, garanto que vale a pena!


Abraços e um ótimo domingo para todos ~


13 Comentários:

Juliana Poggi 25 de setembro de 2011 às 14:55  

Olha só... tbm quero um pouco dessa sorte pra mim! Kk

Parabéns Nathielly, o livro é ótimo viu! ;D

Bjs

Renoá 25 de setembro de 2011 às 16:31  

Parabéns..

É TÃO BOM QUANDO A GENTE GANHA, NÃO É?

Aproveita e boa leitura.. Hehehe..

Anônimo,  25 de setembro de 2011 às 18:43  

Ah, que ótimo, heim?
Também já fiz um sorteio desse livro lá no blog, rs.
Beijão e parabéns pra ganhadora!

Entre Fatos & Livros 25 de setembro de 2011 às 20:59  

OI!
Eu tb tenho tido pouco tempo para postar a para comentar. Espero que essa semana as coisas melhorem. =)

Parabéns para a sortuda!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo,  26 de setembro de 2011 às 03:50  

Ahhhh, num acreditoooooo!!!! Levei mó susto quando vi meu nome! Fui participar Bem no finalzinho mesmo!!! EEEEEEE \o/ \o/

Obrigada Meninas!!! Adorei!!!

Beijos!!! \o/

Unknown 26 de setembro de 2011 às 15:17  

Olá!

Ainda não foi o meu domingo, rs. Mas tudo bem!! Um dia chega a minha hora... Parabéns à vencedora!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -