16

Lançamentos de Setembro 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Título: Manual de sobrevivência no namoro
Autor: Rita Trevisan
Editora: Escala
ISBN: 978-85-389-0124-2
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 128
Acabamento: brochura

Sinopse:

Em seu diário, July conta todas as suas aventuras com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo até a primeira experiência sexual. E tudo com muito bom humor.
Quem acompanha os detalhes da vida emocionante dessa adolescente moderna e, ao mesmo tempo, romântica, também confere um montão de dicas sobre como se dar bem nas ficadas, namoros e rolos.

Título: Um Plano Perfeito
Autor: Fern Michaels
Editora: Lafonte
ISBN: 978-85-64264-54-0
Formato: 15,7 x 23
Número de páginas: 240
Acabamento: brochura

Sinopse:

Um anel de pedras falsas, um mau caráter disfarçado de conquistador... e a tarefa para quatro ex-agentes de defender a presidente de um país!
Presidente dos Estados Unidos! Sim, esse cargo não tirava de Martine a condição de mulher apaixonada, traída, enganada. E esse cargo lhe permitia se vingar duplamente: caçar o impostor que se passara por um romântico apaixonado e colocá-lo na cadeia: em nome da lei e em nome do próprio coração ferido.
Por isso decidiu contratar um grupo de ex-agentes, sete mulheres que se autodenominavam "as Irmãs".
Essas amigas, com o auxílio de seus respectivos marido ou namorado e o da poderosa editora-chefe de um conceituado jornal, elaboram um plano audacioso para capturar Jellicoe.
Amor, relacionamentos tempestuosos, uma boa dose de suspense: Deja Vu é diferente de tudo o que Fern Michaels já fez. E seu ritmo veloz de narrativa, num ir e vir frenético, faz o leitor caminhar junto com as Irmãs...


Título: A Promessa
Editora: Lua de Papel
ISBN :978-85-63066-69-5
Formato : 14×21 cm
Número de Páginas: 288
Autor: Richard Paul Evans

Sinopse:

“Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e o que ainda virá –, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele – exceto pelo que, afinal, eu troquei.” Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.

Título: A Intuitiva
Editora: Lua de Papel
ISBN :978-85-63066-70-1
Formato : 16x23 cm
Número de Páginas: 224
Autor: Hannah Howell

Sinopse:

Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.


Título: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
Editora: Leya
ISBN :978-85-80442-64-9
Número de Páginas: 72
Autor: Washington Irving

Sinopse:

Ichabod Crane, um professor excêntrico e cético, tem seus métodos modernos e inovadores colocados à prova quando, saindo de uma festa promovida pelos Van Tassel, é caçado por um cavaleiro sem cabeça ¿ o fantasma de um soldado ¿ que logo desaparece. Ichabod inicia uma investigação a fim de solucionar uma série de assassinatos supostamente cometidos pelo Cavaleiro Sem Cabeça. Crane se apaixona pela bela e misteriosa Katrina Van Tassel, filha do maior fazendeiro da cidade e principal suspeito de estar por trás dos assassinatos. Um grande clássico americano em que o leitor é convidado a solucionar junto com o professor o mistério do cavaleiro...

Título: A Tormenta das Espadas
Editora: Leya
ISBN :978-85-80442-62-5
Número de Páginas: 884
Autor: George R.R. Martin

Sinopse:

Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré inter¬minável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão destemida como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará apor¬tar às desprezíveis cidades dos escravagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?

Título: No Teto do Mundo
Editora: Leya
ISBN :978-85-80441-25-3
Número de Páginas: 304
Autor: Rodrigo Raineri, Diogo Schelp

Sinopse:

Rodrigo Raineri, um dos alpinistas mais experientes e bem-sucedidos do Brasil, narra, com Diogo Schelp, suas experiências nas quatro expedições (em 2005, 2006, 2008 e 2011) para alcançar o cume do monte Everest, a 8.848 metros de altitude. Em No teto do mundo, o leitor vivenciará em detalhes todas as dificuldades enfrentadas por Raineri em suas escaladas. Mais do que apenas um relato, o livro fala sobre vencer os próprios limites; de superar as adversidades; da dor de perder o companheiro Vitor Negrete -parceiro de muitas escaladas - para a montanha; de saber que o Everest não é uma montanha qualquer, é Chomolungma, a Deusa Mãe do Mundo, e pode ser implacável com aqueles que a desafiam. É, sobretudo, um livro sobre a perseverança, a coragem e a amizade para superar os desafios e conquistar o teto do mundo!


Título: A Maldição do Tigre
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-804102-68
Número de páginas: 272
Autor: Colleen Houck

Sinopse:

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.


Título: Crônicas do Reino da Fantasia 01 - O Reino Perdido
Editora: Fundamento
ISBN: 978-85-767646-25
Número de páginas: 240
Autor: Arthur Tellman

Sinopse:

O Reino da Fantasia costumava ser um lugar mágico e feliz. Dividido em incontáveis reinos menores, era habitado por fadas, magos, dragões e outros seres fantásticos. Mas havia também as bruxas, que, lideradas pela terrível Rainha Negra, dominaram um reino após o outro, trazendo dias de escuridão e sofrimento.
Alguns locais, entretanto, ainda permaneciam livres da invasão. Um deles era o Reino da Estrela, lar adotivo do jovem Audaz, o último sobrevivente dos Elfos dos Bosques. Mesmo levando uma boa vida com os Elfos da Estrela, algo incomodava Audaz: a incerteza sobre o que acontecera à sua terra natal e ao seu povo.
Ao encontrar acidentalmente a pedra mágica que abre o portal para o Reino Perdido, Audaz decide partir em busca de respostas sobre seu passado. Ele não sabia, mas estava destinado a se tornar um herói, à frente de um grupo de aventureiros que lutaria para devolver a paz ao Reino da Fantasia.


Título: A Mecânica do Coração
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08719-5
Número de páginas: 192
Autor: Mathias Malzieu

Sinopse:

O pequeno Jack nasce na noite mais fria do mundo e seu frágil coração está irremediavelmente congelado. Salvo pelas mãos de uma experiente parteira, ele é submetido a uma operação de emergência. Seu órgão é substituído por um relógio de madeira, um pequeno cuco que o ajudará a manter o ritmo das batidas e a bombear o sangue normalmente. A delicada prótese garantirá que Jack leve uma vida igual à de todos os outros garotos. Ou quase igual. Jack sabe que não pode se expor às sensações comuns, como a raiva e o desespero, a frustração e o amor. O menor sinal deste último sentimento pode fazer com que o pleno funcionamento de Jack entre em colapso.

Título: Sob a Luz da Lua
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-09047-8
Número de páginas: 462
Autor: Andrea Cremer

Sinopse:

A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.

Título: C.O.V.A. 2 - O Protocolo Soberano
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08460-6
Número de páginas: 320
Autor: Mark Walden

Sinopse:

Otto Malpense e seus amigos estão prestes a descobrir que até a mais emocionante das rotinas – afinal, ser treinado para se tornar um grande vilão não acontece com todo mundo – ainda pode esconder surpresas. Quando Otto e Wing são liberados do campus (temporariamente!) para assistirem ao funeral do pai de Wing, não imaginavam que uma armadilha os aguardasse. Tudo parte de um plano organizado por Enigma, um novo supervilão. O inimigo parece ainda mais cruel do que qualquer outro que eles já tenham conhecido e pretende usar a estrela do C.O.V.A., Otto, para recuperar algo conhecido como Protocolo Soberano — um dispositivo que pode ajudá-lo a conquistar o mundo.


Título: Ethernyt - O Destino dos Escolhidos
Editora: Giz Editorial
ISBN: 85-785-5149-0
Número de páginas: 420
Autor: Márson Alquati

Sinopse:

No limiar do Armagedon, o mundo como conhecemos hoje já não existe mais. A maior parte do planeta encontra-se sob o domínio das tropas luciferianas. Nações importantes e poderosas se desintegraram, a antiga ordem mundial sucumbiu e mais da metade da humanidade foi exterminada pelo terrível "Vírus D".
A África, a Ásia e a Oceania finalmente se rendem ao Império das Sombras. E a Europa se transforma em um gigantesco campo de concentração continental, para onde são levados os humanos capturados, a fim de serem submetidos a uma nova geração do "Vírus D", extremamente mais letal do que a anterior.
O Exército de Lúcifer passa então a ameaçar as Américas com uma implacável ofensiva. Enquanto isso, os Guerreiros da Luz, os anjos e os milhões de soldados humanos da ONU permanecem sob intenso treinamento na base Antártida. Até que a iminência do ataque real dos demons ao continente americano os faz mobilizarem-se para tentar salvar o pouco que ainda resta do velho mundo.
É o Fim dos Tempos que se anuncia no horizonte. E o futuro da Raça Humana, assim como o destino da própria Terra, começam a ser decididos, na medida em que ambos os exércitos marcham para a inevitável Batalha do Apocalipse...

16 Comentários:

Lu Tazinazzo 27 de setembro de 2011 às 12:39  

Lançamentos muuuuito bons! Fiquei interessada, em especial, no livro Um Plano Perfeito, adorei a sinopse.

As capas também estão lindíssimas, principalmente as do A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e A Maldição do Tigre.

Beijos
Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com/

Luks Vieira 27 de setembro de 2011 às 13:11  

Belas opções dee leitura, pra mim a melhor capa é do livro: Ethernyt - O Destino dos Escolhidos, linda!!!
Att.,
Luks

Clube dos Novos Autores - CNA 27 de setembro de 2011 às 14:41  

Olá flor, esta homenagem é para você!!!

Olá!
O Clube dos autores está homenageando você com uma promoção somente aos blogs literários; esta promoção abrange 7 kits contendo em cada um: livro, camiseta com a capa do livro, agenda personalizada e marcadores.
OBRAS: Nêmesis; Um amor no deserto; O segredo da esplendora; O diário de Milena Liebe; O oitavo Pecado; A rainha da floresta; A busca da terra sem mal.
Para participar, você tem que:
• Seguir o clube dos novos autores http://clubnovosautores.blogspot.com/
• Seguir @poetisasph
• Divulgar entre os seus parceiros.
• Preencher formulário em contatos no link http://clubnovosautores.blogspot.com/p/contato_23.html escolher opção “PROMOÇÃO”, que automaticamente já estará concorrendo aos prêmios.
Pedimos apenas, que o blog que for contemplado, divulgue e resenhe os nossos livros!
Contamos com você!
Adriana
Clube dos Novos Autores
não consegui te enviar um email, i a sorry

Unknown 27 de setembro de 2011 às 16:56  

Olá!

Ai, quantos lançamentos liiiiiiiiiiiiiiiiiindos!! *-*' A Intuitiva é da mesma autora de A Sensitiva? Eu não sei se a história é boa, mas a capa é linda!!!

Anderson Branco 28 de setembro de 2011 às 12:33  

LIIINDJOS LANÇAMENTOS! Quero muito muito Sob a Luz da Lua!
Ah! Eu recebi o marcador (lindo) de vocês, muito obrigado!

Beijos, Anderson Vidal
Deêm uma passadinha pelo meu blog :]
Hooked for Books

Anônimo,  28 de setembro de 2011 às 14:57  

Ahhh quero todos os lançamentooosss!!! E Hoje em dia todo mundo anda caprichando nas capas, (estratégia de venda).

Bjos.
Na Toca com a Coruja.

Angela Graziela 28 de setembro de 2011 às 15:12  

Todos os lançamentos estão fantasticos
E os que eu leria, de cara, seria A Intuitiva
Sob a Luz da Lua, já que as capas são lindas
Beijos

Nana Barcellos 28 de setembro de 2011 às 16:08  

Oi meninas!
Adorei os lançamentos
Ótimos!

Quero A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça *---------*

beijos
Nana - Obsession Valley

Anônimo,  28 de setembro de 2011 às 19:35  

Como sempre, todo mês vemos ótimos lançamentos. Daqueles capazes de nos deixarem com água na boca. Dessa vez, claro, não foi diferente. Quero vários da lista!
Beijos

Juny (Juliana Almeida) 29 de setembro de 2011 às 11:48  

OMG tantos lançamentos bons! *-*
Desses os que eu mais quero são: Sob a luz da lua, A maldição do trigre, A lendo do cavaleiro sem cabeça e A promessa!
Desse jeito vou falir! =x


Bjs,

Juny - Dear Book
http://www.dear-book.net

Mariana Ribeiro 29 de setembro de 2011 às 13:55  

Olá, meninas!
Todos são mesmo ótimos lançamentos e espero poder ler A lenda do cavaleiro sem cabeça, apesar de já ter assistido ao filme rs. Vou receber de parcerias os livros A Promessa e Sob a luz da lua e mal vejo a hora de tê-los em mãos!
Adorei o post com as novidades literárias!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

monize_ramos 30 de setembro de 2011 às 07:36  

Oi!
Quantos livros bons!! As capas estão incríveis!!!
Agora só falta a grana!!
Tem selinho pra vc no blog!!
http://monizeramos.blogspot.com - Universo dos Livros
:D

Juliana Poggi 30 de setembro de 2011 às 13:34  

dizer que eu quero tudo é tãooo redundante Kkk que simplesmente vou dizer...

O que é o trabalho da Leya e da Barba Negra nessa série de clássicos? Oo'

Babei em O Mágico de Oz e A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça ficou mais lindo ainda!!!
Impossivel!!! EU QUERO! =P

Bjs

Livy 1 de outubro de 2011 às 10:27  

Adorei as novidades, principalmente dos livros SOb a luz da lua, e A maldição do tigre

Beijos
Livy
nomundodoslivros.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -