17

Correio da Grape Candy #11

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Até que enfim é sexta-feira!!!! ~


Essa semana passou MUITO devagar pra mim porque ultimamente eu ando muito ansiosa para saber o resultado daquela prova que eu comentei com vocês (a do dia 24). Mas o problema é que eu só irei ficar sabendo se passei ou não no dia 11/10! Parece uma eternidade... x_x


Deixemos o sofrimento de lado e vamos logo ao assunto. Espero que vocês gostem das novidades desse mês (ah, no final do post tem uma surpresa para os seguidores)!


Livros Internacionais




* O Diário de Anne Frank


* O Menino do Pijama Listrado - John Boyne






Ler sobre a segunda guerra mundial é o meu novo passatempo favorito. O Diário de Anne Frank é um livro muito famoso, eu sempre quis comprá-lo mas seu preço sempre me desanimava! Até que surgiu em minha cabecinha oca a brilhante ideia de solicitá-lo no Skoob, e foi o que eu fiz também com O menino do pijama listrado. Aliás, esse último eu já li e fiz a resenha, se você ainda não comentou corre lá :)




* A Menina que não sabia Ler - John Harding


* Pequena Abelha - Chris Cleave






Esses dois livros eu comprei na Estante Virtual e paguei apenas R$10,00 em cada (eles estão novíssimos). MAS eu quero deixar bem claro que a culpada disso tudo é a Lu Tazinazzo, que me deixou doida de curiosidade com as resenhas dela e eu simplesmente não pude me segurar xD






* Como Quebrar a Maldição de um Dragão - Cressida Cowell


*  Small Pet Care




O quarto volume da série "Como treinar o seu dragão" eu comprei no submarino junto com o livro "A Fera", lançamento da editora Galera Record, para que o frete saísse grátis. Eu ia dar A Fera de presente para a Sweet Blackberry (o aniversário dela foi no dia 16 desse mês ^^) mas o submarino me enviou um e-mail dizendo que o produto estava indisponível! No final eles enviaram só o "Como Quebrar a Maldição de um Dragão" e me deram um vale-troca no valor do outro livro que estava fora de estoque.
O outro livro eu comprei no site Better World Books a mais de DOIS MESES atrás e fui receber o bendito só no final desse mês. Ele foi muito barato porque é usado (da até pra ver uns amassados na capa), mas por dentro está novinho.








* Kits "A Jornada" - Erin E. Moulton






Quando eu vi esse kit pela primeira vez eu quase tive um ataque cardíaco (nem sou exagerada) de tão lindo que ele é! Por foto nem parece grandes coisas, mas quando você vê ao vivo... é perfeito *-* Sem contar que a diagramação do livro também é muito bem feita. Eu já comecei a ler e estou gostando até agora, em breve faço a resenha pra vocês. Obrigada, editora Novo Conceito!


Livros Nacionais






* Minha Vida Fora de Série: 1ª temporada - Paula Pimenta


* Plano de Voo - Valentine Cirano




Esse lançamento da Paula Pimenta eu comprei por causa de uma promoção que a editora Gutenberg fez no twitter: o livro AUTOGRAFADO + marcador de página saía por 29,90 + frete. Confesso que eu estava interessada em ler algum livro dessa autora por causa das resenhas super positivas que tenho lido da série "Fazendo meu Filme" na blogosfera. Veremos se faz o meu estilo :)
A Valentine Cirano, autora parceira do blog, me enviou de presente seu livro "Plano de Voo" junto com alguns marcadores de seus outros livros. Amei a surpresa, assim que eu terminar de ler "A Jornada" vou começar esse ^^


Mangás






* Code Geass vol. 8


* Fairy Tail vol. 10




* Kimi ni Todoke vol.3






Marcadores














Esse mês eu furtei muitos marcadores diferentes da Leitura(os repetidos eu resolvi não incluir na foto)! Destaque para o de "Minha vida fora de série" que é lindo *--* Pena que só veio um pra mim, eu queria tanto ter outro pra sortear pra vocês...


Falando em sorteio, vocês se lembram que no início do post eu mencionei uma surpresa para os nossos seguidores? Pois bem, como eu estou de muito bom humor hoje (afinal, é sexta-feira), resolvi separar alguns marcadores para presentear a um único sortudo que comentar nessa postagem! A promoção relâmpago vai funcionar assim: vocês comentam sobre o que acharam das novidades desse mês e, na minha próxima postagem, eu irei sortear entre os comentaristas UM ganhador. Simples assim! Só tem que seguir o blog e comentar aqui :D
Olha só o SUPER kit de marcadores que você pode ganhar:
IMPORTANTE: não vale comentar mais de uma vez. Cada participante terá direito a uma única chance no sorteio.
Depois que o resultado for divulgado o próprio ganhador terá que entrar em contato comigo, por isso fiquem bem atentos.


Boa Sorte \o/


17 Comentários:

Lu Tazinazzo 30 de setembro de 2011 às 12:09  

Ebaaaaa! Fico feliz que minhas resenhas influenciaram você, porque eu amei tanto esses livros que eu só consigo pensar que fiz uma coisa boa hahahaha!

Quando a gente começa a ler sobre a segunda guerra não consegue parar, parece que a gente desperta uma coisa dentro da gente, que só estava esperando o primeiro livro pra virem outros e outros. Eu sou louca pra ler O Menino do Pijama Listrado, mas está muito caro!!! Eu já li o Diário de Anne Frank (aliás, o estopim pra minha mania de procurar sobre assuntos da segunda guerra), mas ainda não comprei o livro.

Mas ele estará na minha estante logo, logo! Parabéns pelas aquisições! Beijão!

Lu Tazinazzo
http://aceitaumleite.blogspot.com

Cris Lima 30 de setembro de 2011 às 12:26  

Quantos livros *-*
Lindos os livros e marcadores, mas o de A Jornada é tão tudo!
Eu vou comprar minha vida fora de série porque amei a capa e a sinopse.

denise 30 de setembro de 2011 às 12:29  

amei todos os livros!
mais tenho que admitir que me apaixonei por esse kit de A Jornada é fofo demais!

Juliana Poggi 30 de setembro de 2011 às 13:26  

Humm Anne Frank... boa sorte! Kkk

Tai dois livros que eu gostaria de ler, A Menina que não sabia Ler - John Harding e Pequena Abelha - Chris Cleave...
Mega barato hein 10 mangos! Mas estou em Rehab... não posso gastar mais nada!

Ahh vou falar hein! Esse vale troca, eu queria meu dinheiro de volta e ia brigar! rs.
Teve um amigo uma vez que fizeram isso com ele com um celular... ai ficou ele com 300 reais em vale troca ¬¬'
Comigo é PROCON na certa! =P

Minha Vida Fora de Série: 1ª temporada \o/ tbm quero e ainda não li nada da Paula tbm não, quem sabe não começo por ele?

Marcadores hein... é meu! Tudo meu! Kkk

Essa semana foi cheia hein!

Bjs

Milena 30 de setembro de 2011 às 15:42  

Adorei! *-*, quero muito Minha vida Fora de Série!Morro de vontade de ler todos livros da Paula!
O kit da novo conceito é LINDO,né?????? *----*
Eu comprei TODA A COLEÇÃO DE COMO TREINAR SEU DRAGÃO, acho que vou dar muitas risadas, rsrsrs

Beijão ;*
Milena
http://divertletras.blogspot.com/

Unknown 30 de setembro de 2011 às 15:55  

Chegou a minha Jornada tbm ") Quero Pequena abelha ... ai quero o da Fora de serie tbm uashuash

Amanda Azevedo 30 de setembro de 2011 às 22:56  

Nossa! Que caixinha mais recheada! hehe, bom demais! \o/
Eu já vi o filme "O menino do pijama listrado" e achei lindo! Agora que já vi o filme não tenho mais muita vontade de ler o livro, mas deve ser ótimo. "Pequena Abelha" é um livro que quero ler faz tempo, mas nunca sobra uma graninha para comprá-lo! :( O kit de "A Jornada" é tão fofo né? Adorei as borboletinhas! O livro também é todo caprichado! A Novo Conceito tem arrasado nos livros! Não sei a estória é boa porque ainda não li. Ah, "Minha vida fora de série" é outro livro que quero MUITO ler! *_*
Ah, que lindos os marcadores! Uhu, vou ficar torcendo! Quem sabe agora a sorte não sorri pra mim? =D

Beijos!
E boas leituras.
Amanda
Lendo&Comentando
:)

Suzana Sabino 1 de outubro de 2011 às 07:06  

Nossa, quanta coisa! :)
Já li O Menino do Pijama Listrado e vi o filme tbm. Quero muito ler O Diário de Anne Frank, é um livro muito popular e estou super curiosa.
Já li tbm A Menina que não sabia Ler. Nossa, eu amei esse livro! Entrou para a lista dos meus favoritos. Vale muito a pena! Recomendo. ^^
O kit de A Jornada é lindo mesmo. Adorei!

Boa leitura. :D

Beijos.

Livy 1 de outubro de 2011 às 10:29  

Adorei a caixinha de correio *-*
Recheada de livros legais, e eu também fico curiosa sobre os lviros da Paula Pimenta, e eu amei o kit de A JORNADA, muito lindo! ;)

Beijos
Livy
nomundodoslivros.com

Anônimo,  1 de outubro de 2011 às 12:23  

Nossa quanta coisa boa!
Eu comprei A Jornada na Bienal, mas me arrependi logo que vi o kit.
O menino do pijama listrado e O diário de Anne Frank estão na minha lista de desejos! ^.^
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpres.com

Renata G. de Souza 1 de outubro de 2011 às 14:15  

O Kit de A Jornada é lindo demais *-* Super fofo!
Eu quero começar a colecionar Fairy Tail também =/ vou ter comprar pela internet mesmo, sai mais barato...
Kimi ni Todoke adoro =3
Bjus =*

Angela Graziela 1 de outubro de 2011 às 19:06  

O Menino do Pijama Listrado – é maravilhoso, li e assisti e me emocionei bastante.
E A Jornada é um livro maravilhoso, você vai amar e esse kit esta um arraso
Beijos

Nana Barcellos 2 de outubro de 2011 às 01:04  

Oiii
Nhaa eu quero ler Minha Vida Fora de Série *.*

Gente quanto marcador, o de Sereia, tão lindo!

Muito fofo esse livro do pet, os bichinhos na capa que coisa mais linda

Ótimas aquisições

Bom se quiser ler algo da Alyson, acho que poderia ser só Para Sempre, aí você decide se continua ou não haha

Cheers
Nana - Obsession Valley

Caah Oliveira 2 de outubro de 2011 às 07:50  

Oi, nossa quantos livros legais chegaram para você! Boas aquisições.

Seguindo seu blog, ele é lindo. Segue o meu tbm?

Beijos ;*
Caah Oliveira (Open Mind)
http://openmindbook.blogspot.com

Anônimo,  2 de outubro de 2011 às 10:32  

Oi! :)
nossa, só livro bom aí *-*
e não adianta: todos os blogueiros amamos furtar marcadores das livrarias AUSUASHUASUAHSUH
beijos

--
Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com

Unknown 4 de outubro de 2011 às 15:40  

ótimos livros... deses li Pequena Abelha e a Menina que não sabia ler, e são muitos bons!

Beeijos

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -