7

Resultado da promoção "Cupcakes 2"!

domingo, 21 de agosto de 2011

Chegoooou o grande dia! Hoje nós vamos saber quem vai ser o sortudo que vai levar esse livro DELICIOSO e super concorrido para casa :D
É uma pena que eu não possa concorrer também... até eu queria um desses pra mim... rsrs


Bom, não vou enrolar muito porque até eu já estou curiosa! Vejamos o resultado do sorteio abaixo:

Parabéns, Joana!
Ahh, que inveja! kkk
Por sorte a Joana seguiu todas as regras, por isso ela merece levar o livro para casa. Ela terá até 03 dias para responder o e-mail que eu irei enviar, e caso exceda o prazo, terei que realizar outro sorteio!

Gente, antes de encerrar o post, gostaria de mostrar para vocês uma foto do novo marcador do blog, que ficaram prontos ontem (desta vez são oficiais)!
Quer garantir o seu? :D Pois eu tenho uma boa notícia para você: a partir de hoje, todos os ganhadores das promoções que realizarmos aqui no blog levarão, junto com o prêmio, um marcador de brinde! E nós estamos com uma outra promoção no ar, então corre lá e participa :)
Ah, no máximo até sexta-feira irei dar início a promoção do kit "Não sou este tipo de garota", então eu sugiro que vocês fiquem atentos para participar.

Abraços,

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -