12

Lançamentos de Agosto 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Título: A Energética dos Alimentos Autor: Steve Gagné
Editora: Lafonte
ISBN: 978-85-64264-41-0
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 624
Acabamento: brochura

Sinopse:

Em A energética dos alimentos, Steve Gagné mostra como recuperar a conexão com os alimentos e curar nossos desequilíbrios físicos e psíquicos através da sabedoria da energética dos alimentos. Ele fornece um catálogo abrangente dos alimentos e suas propriedades energéticas, e explica como cada alimento nos afeta no nível espiritual mais profundo.
Ao demonstrar como planejar refeições que incorporem tanto alimentos dominantes quanto submissos, ele mostra como desenvolver um cardápio verdadeiramente saudável, capaz de alimentar o corpo e a alma.



Título: Patchwork – A arte de unir retalhos
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-882-4
Formato: 22,7 x 22,7 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura

Sinopse:
Separe os tecidos, de todas as cores e estampas, e mãos à obra! Crie sua peça exclusiva, presenteie amigos, passe horas agradáveis e veja que patchwork é pura magia. É a verdadeira arte de transformar!



Título: A mente de um empreendedor
Editora: Lafonte
ISBN: 978-85-64264-47-2
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 160
Acabamento: brochura

Sinopse:

A empreitada de criar uma nova empresa precisa ser muito bem trabalhada na mente do empreendedor.
Este livro não conta como escolher a melhor estratégia para uma empresa, ele trata das questões emocionais que rondam o mundo dos negócios: a luta para escolher e trabalhar com os sócios certos, a pressão da incerteza e do possível insucesso, o desafio de desenvolver e motivar uma equipe, ou seja, como manter a mente focada e bem preparada para tudo o que irá enfrentar.



Título: O pão da amizade
Editora: Lua de Papel
ISBN: 978-85-63066-62-6
Formato: 16×23 cm
Número de páginas: 392
Autor: Darien Gee


Sinopse: 


Certa tarde, Julia Evarts e Gracie, sua filha de cinco anos, chegam em casa e encontram um presente na varanda: um pão da amizade com o simples bilhete “espero que você goste”. Junto, há um pacote de massa, instruções de como fazer o pão e um pedido para que ele seja compartilhado com outras pessoas. Ainda abalada pela tragédia que a distanciou da irmã, antes sua melhor amiga, Julia continua perdida quanto aos rumos de sua vida. Ela teria jogado fora o presente anônimo, mas, para alegrar Gracie, concorda em assar o pão. Quando Julia conhece duas recém-chegadas à pequena cidade de Avalon, Illinois, ela desencadeia uma ligação ao oferecer a elas uma parte da massa. A viúva Madeline Davis está trabalhando para manter aberto o seu salão de chá, enquanto a famosa violoncelista Hannah Wang de Brisay está numa encruzilhada, com o fim da carreira e do casamento. Na cozinha do salão de chá de Madeline, as três mulheres firmam uma amizade que mudará suas vidas para sempre. Não demora para que todos emAr Avalon estejam assando o pão em suas cozinhas. Mas este momento feliz e as novas amizades também apresentam um novo desafio: a necessidade de reencontrar a irmã e lidar com uma situação que ela preferia esquecer. O pão da amizade conta uma história espiritual e comovente sobre a vida, a amizade, as dificuldades e a família, e sobretudo a necessidade de mantermos sempre acesa a chama da esperança.


Título: Amigas da ioga
Editora: Lua de Papel
ISBN: 978-85-63066-71-8
Formato: 16×23 cm
Número de páginas: 256
Autor: Rain Mitchell


Sinopse: 

Amigas da ioga é um romance sobre desafios e conquistas de cinco mulheres absolutamente diferentes, mas que aceitam reaprender com suas novas experiências e constroem, pouco a pouco, um novo horizonte para suas vidas.
É na ioga que as preocupações diárias são deixadas de lado, os colchonetes são abertos e o esforço físico promove bem-estar, renovação e cumplicidade. Enquanto, em Los Angeles, os professores de ioga se tornaram verdadeiras celebridades, algumas alunas ainda preferem o discreto estúdio Endedale Yoga, no afastado bairro de Silver Lake. É lá que Lee usa suas habilidades extraordinárias e sua empatia incomum para ajudar seus alunos a tomarem consciência de seus corpos, o que produz efeitos em suas vidas. Aqui estão cinco amigas incríveis que você jamais esquecerá. Katherine, a massagista do estúdio, está se esforçando para não sabotar o que pode vir a ser um relacionamento perfeito. Graciela, uma excelente dançarina, precisa vencer uma séria lesão para conquistar o trabalho que será sua grande chance. Imani, uma atriz bem casada e bem-sucedida, luta para superar a grande perda de sua vida. Stephanie, talentosa autora e produtora, tenta evitar que uma crise possa pôr o esforço dos últimos anos a perder. Mas será que as alunas de Lee aprenderam o suficiente com a professora, que tem de enfrentar problemas financeiros e sua própria crise conjugal?


Título: A vida em tons de cinza
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-804101-67
Número de páginas: 240
Autor: Ruta Sepetys

Sinopse:

Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.
Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.
Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.
A vida em tons de cinza conta a história de um povo que perdeu tudo, menos a dignidade, a esperança e o amor. Para construir os personagens de seu romance, Ruta Sepetys foi à Lituânia a fim de ouvir o relato de sobreviventes dos gulags. Este livro descreve uma parte da história muitas vezes esquecida: o extermínio de um terço dos povos do Báltico durante o reinado de horror de Stalin.

Título: A linguagem das flores
Editora: Arqueiro
ISBN: 978-85-804101-74
Número de páginas: 304
Autor: Vanessa Diffenbaugh

Sinopse:

Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.



Título: Century 01 - O anel de fogo
Editora: Fundamento
ISBN: 978-85-767644-41
Número de páginas: 280
Autor: Pierdomenico Baccalario

Sinopse:

O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler!
Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma.
Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso - o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto.
Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?


Título: Love Struck
Editora: Fundamento
ISBN: 978-85-395004-13
Número de páginas: 176
Autor: Rachel Wing

Sinopse:

Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave" - e Holly Hockers vai se dar conta de que isso é um fato incontestável! Ela e Wes, seu melhor amigo de todas as horas, vivem praticamente grudados - na sorveteria, na sala de aula ou em todos os shows da banda favorita deles. Só que todo esse carinho é abalado por duas paixões - a da garota por Jonah, o maior gatinho da escola, e a de Wes por Emily, uma novata que é linda, loira e alta. Aos poucos, em vez de ficarem felizes um pelo outro, os amigos começam a sentir coisas que nunca haviam sentido. Será que esse é o início de uma bela (e inesperada!) história de amor? Ou de uma confusão que pode estragar totalmente a amizade da dupla?



Título: A Fera
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-09021-8
Número de páginas: 320
Autor: Alex Flinn

Sinopse:

O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Ao invés de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e só assim, possivelmente, quebrar a maldição.


Título: L.A. Candy
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-09407-0
Número de páginas: 320
Autor: Lauren Conrad

Sinopse:

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.


Título: As irmãs Sloane
Editora: Galera Record
ISBN: 978-85-01-08631-0
Número de páginas: 224
Autor: Anna Carey

Sinopse:

Quando o pai americano de Cate e Andie e a mãe inglesa de Stella e Lola se conhecem, e se apaixonam, as quatro adolescentes precisam se acostumar à ideia de viverem felizes para sempre. Afinal, agora elas são irmãs e vivem no mais glamouroso bairro de Nova York. Essa história teria tudo para ser um conto de fadas, mas... as quatro não se suportam. As meninas terão de aprender a dividir – desde os pais e casa, até as amigas, os grupinhos e os garotos.



Título: Kaori 2 - Coração de Vampira
Editora: Giz Editorial
ISBN: 85-785-5155-1
Número de páginas: 432
Autor: Giulia Moon

Sinopse:

Após o sucesso de "Kaori: Perfume de Vampira", chega "Kaori 2: Coração de Vampira". Mais uma excitante aventura de Kaori, a vampira com o perfume da sedução!
Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração?
Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Título: Reino das Névoas
Editora: Tarja Editorial
ISBN: 978-85-61541-38-5
Número de páginas: 168
Autor: Camila Fernandes

Sinopse:

“Gosto de Contos de Fadas. Todos gostam. São histórias que ouvimos de pessoas queridas, desde a tenra infância, com finais felizes, sempre nos transmitindo uma moral que devemos aprender e conservar para os futuros adultos em que nos tornaremos. (...) Crescemos com eles em nossa memória. E, então, chegamos à vida adulta e aprendemos que nem tudo neles é realmente factível na vida real. Enfim, começamos a nos perguntar: o que foi escondido pelos escritores que, ao longo dos tempos, foram adaptando, lapidando e moldando essas lendas para torná-las palatáveis? O que nossos pais esconderam sutilmente de nós enquanto os liam na cabeceira de nossas camas? Agora que somos adultos, procuramos por essas respostas. E aqui, neste livro, elas estão em cada linha (...).”


Título: A Bondade dos Estranhos
Editora: Tarja Editorial
ISBN: 978-85-61541-37-8
Número de páginas: 210
Autor: João Barreiros

Sinopse:

A segunda metade do século XXI não é uma época ideal para se viver. Especialmente quando o nosso planeta foi gentilmente “ocupado” por duas espécies alienígenas que decidiram nos presentear com suas Utopias antagônicas. E por uma terceira, que se propõe a eliminar as concorrentes com eficiência. Mas a verdade é que não existem almoços gratuitos e tudo tem um preço. Que fazer quando nos oferecem de mão beijada o contato direto com Deus? Ou a felicidade absoluta da perda do “Eu” pela integração com o Bem Maior? Que fazer quando três novas ecologias devoram o já fragilizado ecossistema terrestre? Como proceder quando os humanos rejeitam visceralmente a irrecusável presença do Outro? Como manter contato? Como fazer para nos comunicarmos com monstros? Nada mais simples que a pílula negra. A droga da Empatia. O amor sintético por tudo quanto é estranho em forma de uma drágea.
Joana Mendes, a jovem vítima do Projeto Candy-Man, vai ter de provar, num longo e inesquecível dia de babá (isto, caso consiga sobreviver!) a eficácia deste tipo de droga. Tomar conta de crianças alienígenas não é tarefa fácil. Principalmente, quando o “parque infantil” é uma floresta carnívora. E, as “crianças”, essas são tudo, menos isso.
Traída por todos aqueles em quem deveria confiar, Joana vai apenas depender da Bondade dos Estranhos.


12 Comentários:

Lu Tazinazzo 23 de agosto de 2011 às 14:43  

Nossa! Muita coisa boa. Estou para receber a Vida em Tons de Cinza!

Beijos

Lu Tazinazzo
aceitaumleite.blogspot.com

Anônimo,  23 de agosto de 2011 às 14:52  

Todo mês sempre com grandes novidades literárias *-* já li o "A Fera" e o livro é muito bom, hahaha'

--
Gabriel M. Souza
World of Carol Espilotro
http://carolespilotro.blogspot.com/

Anônimo,  23 de agosto de 2011 às 15:20  

Eu me interessei por " A Bondade dos Estranhos" :)
Parece muito bom, diferente.

--
Indiquei o blog a um selinho: http://amordeleitor.blogspot.com/2011/08/selinho.html

Beijos,
Ágata

Raffafust 23 de agosto de 2011 às 15:26  

Oi Meninas

tem para todos os gostos hein

adorei

vou comprar alguns deles...mas Kaori 2 é o que mais tenho interesse agora !

bjos

Bookaholic World 23 de agosto de 2011 às 16:10  

Muita coisa legal!
Principalmente os lançamentos da Galera! *-*
Dó do meu dinheiro. haha

beeeeijo, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Thais Priscilla 23 de agosto de 2011 às 17:33  

Quero muito ler os lançamentos da Galera e da Arqueiro. Principalmente "A fera" *-*

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Entre Fatos & Livros 24 de agosto de 2011 às 09:00  

OI!

Tantos lançamentos e minha lista só aumenta... Eu estou interessada nos livros Love Struck, A Fera, O pão da amizade e As irmãs Sloane! Qro todos! *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Unknown 24 de agosto de 2011 às 15:05  

"A vida em tons de cinza" tem cara de ser um desses livros que me fazem chorar muito, adorei a sinopse e capa, mas por enquanto irei passar bem longe dele. xD

Achei "A linguagem das flores" super fofo, até a capa demonstra isso. Quero ler.

Ps: não gostei da capa de "A Fera", por isso nem irei comprar. :(


Beijos,
Mah - Livro e Coração

Mariana Ribeiro 25 de agosto de 2011 às 06:07  

Olá, Grape!
Adorei as novidades dos lançamentos das editoras parceiras!
Me interessei mais pelos novos livros publicados pela Galera Record, principalmente L.A Candy. Mal vejo a hora de tê-lo em mãos.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Livy 26 de agosto de 2011 às 15:31  

Adorei as novidades *-*
Todos me interessaram, mas principalmente os da galera! *-*

Bjos
Livy
No Mundo dos Livros

Nana Barcellos 26 de agosto de 2011 às 16:25  

Oiee!
Nossa quanta coisa boa!! adoro!
Queria tanto ler Love Struck, curti!
E gostei do nome!!

HAHA Tici tem medo de borboletas sim, desde de mais nova.

bjs

Nana - Obsession Valley

Dyana Colares 27 de agosto de 2011 às 05:52  

Quantos livros boons! E cadê o tempo e o dinheiro pra isso tudo? hiuhue ;D
Quero muito ler A Fera e L.A. Candy! :D

beijos!
www.desejoliterario.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -