11

Correio da Grape Candy #10

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Olá, queridos leitores :)


Decidi animar a segunda-feira de vocês trazendo as novidades que recebi pelo correio esse mês! Preparem-se porque chegaram muuitas coisas :D


Livros Internacionais






* Kits "Não sou este tipo de Garota" - Siobhan Vivian 






A editora Novo Conceito nos enviou dois kits do lançamento "Não sou este tipo de garota". Já até fiz a resenha dele aqui, e para quem tiver interesse no livro eu recomendo participar da promoção que está rolando aqui no blog valendo um desses kits super fofos aí da imagem! :D




* Soul Love - Lynda Waterhouse


* House of Angels - Freda Lightfoot






Bom, o livro "Soul Love" eu troquei recentemente no Skoob porque eu estava muito curiosa para ler o livro. Todo mundo fala que é ótimo, e além do mais, ele está novinho em folha, nem parece que é usado! Já o "House of Angels" eu ganhei de uma amiga que viajou para Londres (nem um pouco chique né). Ela disse que leu a sinopse desse livro e lembrou de mim na hora, por isso resolveu comprar. Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas a sinopse é realmente a minha cara! Mal vejo a hora de ler (muito obrigada, Bu)! <3




* A Vida em tons de Cinza - Ruta Sepetys


* Especiais - Scott Westerfeld




Esses dois livros nós recebemos de duas editoras parceiras para resenha! Assim que fiquei sabendo desse lançamento da Arqueiro eu já fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, então solicitei ele para resenha. Ainda não comecei a ler, mas creio que será minha próxima leitura! O "Especiais", terceiro livro da série Feios, foi cortesia da editora galera Record, eu já o li e fiz a resenha aqui.






* Cotoco - John van de Ruit


* O Herói Perdido - Rick Riordan




Aí estão dois livros que eu estava desesperada para conseguir. "Cotoco" estava na minha lista desde o ano passado, eu nunca conseguia comprar. Maas então, na semana passada, a FNAC colocou alguns livros da editora Intrínseca em promoção, cada um por R$10,00 (clique aqui para conferir o super desconto)! Mesmo somando com o frete do site ficou mais barato do que comprando em outras lojas, então para quem está interessado em comprar esse livro, essa é uma ótima oportunidade!
Bom, o segundo livro é lançamento não-tão-recente da Intrínseca, e é do mesmo autor da série "Percy Jackson e o Ladrão de Raios". Encontei ele no Skoob para trocar, apenas por 1 crédito! Não dizia na descrição que o livro era novo, por isso eu não esperava muita coisa, mas ele veio LACRADO! Que sorte a minha...


Mangás






* Fairy Tail vol.9






Esse mês eu consegui comprar um mangá apenas porque só fui ao shopping uma vezinha :( Espero que da próxima vez eu encontre o volume 10 ainda disponível para comprar ~


Correspondências














A Juh Poggi, do blog Caraminholas de JP me enviou milhões de marcadores megavilhosos! O da Pirâmide Vermelha é o mais perfeito de todos <3 Eu fiquei muitíssimo feliz, obrigada Ju! :)














Esse marcador quem me enviou foi o Dudu, do blog Bookaholic. Foi um brinde por eu ter participado de uma enquete deles, eu amei a surpresa *-* (já contei para vocês que eu sou apaixonada por esse marcador?)














Há alguns meses atrás eu tinha participado de um concurso que a editora Leya promoveu sobre o livro "O Pão da Amizade". Não fui a ganhadora do concurso, mas alguns dias depois da divulgação dos resultados, o pessoal do Marketing entrou em contato através do meu e-mail e pediu para que eu enviasse meu endereço porque eles iriam enviar uma lembrancinha por eu ter participado do concurso. Eu acho que seria uma coisa básica, um marcador de papel do livro e tal, mas fiquei de queixo caído quando abri esse envelope e vi esse marca-página lindo feito de acrílico! Sem contar com os outros dois marcadores e com o folheto do livro! Ameii :D


Marcadores














O marcador de Perfeitos e o da Meg Cabot foram brindes da Galera Record que eu recebi junto com o livro para resenha. O mesmo aconteceu com os dois da editora Arqueiro. Já o da Revista Innovative eu consegui trocando o livro "Soul Love" no Skoob e o resto eu furtei de livrarias \o/


Ufa, acho que agora acabou. Como eu disse, esse mês tinha muita coisa pra mostrar! Mas dessa vez não consegui comprar nem um único livro nacional, que triste isso :( 
Espero que no mês que vem a situação seja um pouco diferente...


Acho que é só por hoje, espero que vocês tenham gostado! ^^ 


Abraços,


11 Comentários:

Nana 29 de agosto de 2011 17:43  

Oieee!
nhaaaaaa amei demais a capa de House Of Angels, q lindo
o livro deve ser maravilhoso.!

Adorei o correio cheio de coisa boa, lindos os marcadores.!

Hum acho que minha prima ja assitiu esse Fairy Tail
o anime

bjs
Nana - Obsession Valley

Entre Fatos & Livros 30 de agosto de 2011 07:48  

Adorei sua caixinha de correio!

Sorte a sua, com as troquinhas, hein! Eu amo trocar e receber o livro inteirinho, pq eu só mando livros que parecem novos.

Estou louca para ler Soul Love. Amo a capa e só leio críticas positivas.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Livy 30 de agosto de 2011 08:13  

Adorei a caixa de correio de vocês...
Quanta coisa linda! *-*

Beijos
Livy
nomundodoslivros.com

Kivia Nascentes 30 de agosto de 2011 12:53  

Ahhh, eu quero ler logo "especiais"
quero muito muit muito! Acho essa série muito incrivel!

beijos
adorei a caixa de correio,
bombou!

Raffafust 30 de agosto de 2011 20:44  

UAUUUUUUUUUUUU

babando aqui

parabéns meninas só coisa legal

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Mariana Ribeiro 31 de agosto de 2011 05:36  

Olá, meninas!!
Adorei todas as novas aquisições! Também vou receber este kit maravilhoso da NC e queria muito ter aproveitado as ofertas na Fnac, mas acho que agora já nem dá mais, né? rs
Eu queria que eles tivesse frete grátis para todo o Brasil!!
Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Juliana Poggi 31 de agosto de 2011 06:04  

O Herói Perdido pelo Skoob, que invejinha... Kkk

\o/ Que bom que vc gostou ;D

Agora a pergunta que não quer calar... quando teremos um video no correio hein?
Sei que é anonimo mas vc pode sempre colocar um saco de pão na cabeça... mascara... Kkk
Pense a respeito ok?

Bjs

Angela Graziela 31 de agosto de 2011 09:24  

Eu já tenho o livro "Não sou este tipo de Garota" e é maravilhoso, super recomendo
E as outras coisinhas que ganhou são super fofas
Queria te pedir uma coisinha...
Me da um dos seus marcadores do blog? *-*
Achei eles lindos
Beijos

31 de agosto de 2011 12:21  

Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

Gabriel M. Souza 31 de agosto de 2011 15:12  

Nossa, eu AMO O Herói Perdido e Cotoco, são todos muito bons *--* ansioso para ler suas resenhas deles hahaha'
E também do O Nome do Vento :p como você tinha dito, o problema é o tempo... UAHSUAHSU (tanto que eu quem recebi o livro, mas passei para a Carol ler porque nem eu tinha...)
beijos xx

--
Gabriel M. Souza
http://carolespilotro.blogspot.com/
ps: opa, marcador do blog??? *--* me dá um???? *olhar gato de botas*

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -