17

Resultado da Promoção e Correio da Grape Candy #9

sábado, 30 de julho de 2011


Boa tarde, meus caros!


Hoje eu fiquei de postar o meu correio de julho e o resultado da promoção dos marcadores, por isso dividi o post em duas partes.
Para não deixá-los muito ansiosos, vou divulgar os vencedores primeiro, depois mostro as minhas novidades, ok? :)
E lembrando que serão três ganhadores, pois eu e a Ju do Bichos entre Livros dividimos os marcadores em três kits!
Vamos conferir quais foram os ganhadores?!

1º Kit:
Parabéns, Renata!

2º Kit:
Parabéns, Pablo!

3º Kit:
Parabéns, Bruna!

Parabéns aos três sortudos! Enviarei ainda hoje um e-mail para os três, que terão 3 dias para responder enviando os respectivos endereços para que a Ju possa enviar os marcadores. Espero que gostem :)

~

Mudaaando de assunto! Como vocês já sabem, na semana passada eu estive em SP, e se não fosse por essa viagem minha caixa de correio desse mês estaria mais vazia do que já está... espero que no mês que vem eu apareça por aqui com mais coisas para mostrar :)

Livros Internacionais






* O Nome do Vento - Patrick Rothfuss


* Pegasus - Kate O'Hearn




Este primeiro livro eu ganhei em um sorteio no blog Caraminholas de JP. Fiquei tão, tãao feliz *-* Eu estava super a fim de comprar esse livro, mas o preço dele sempre me desanimava! Agradeço muito à Ju, blogueira do Caraminholas, pela oportunidade! Já o segundo eu consegui através de uma troca utilizando o Skoob PLUS. O livro chegou em perfeito estado, tirando dois rasgos nas páginas internas, mas eu já havia sido avisada sobre o problema. Aliás, não é nada que atrapalhe a leitura ^^






* Provas Mortais - Darren Shan


* A Christmas Carol - Charles Dickens






O Quinto livro da saga de Darren Shan eu comprei pelo Submarino por apenas 12,90! Dá para acreditar? Nem estava nos meus planos comprá-lo esse mês, mas como precisei pedir o livro da ganhadora da promoção de aniversário, acabei comprando mais esse para não pagar o frete do submarino (posso até precisar comprar mais livros, mas me recuso a pagar o valor absurdo do frete). Sobre o livro do Charles Dickens, quem aí já assistiu ao filme "Os Fantasmas de Scrooge", lançado recentemente pela Disney? Eu assisti um dia antes de ir para SP, e amei! No final, quando vi nos créditos que o filme foi baseado nesse livro, fui correndo no Skoob  marcá-lo como "desejado". E então, quando fui para visitar a livraria Cultura lá de SP, a curiosidade falou mais alto que o bolso e eu acabei levando o livro xD


Livros Nacionais






* Chama Imortal - Valentine Cirano


* Todas as estrelas do céu - Enderson Rafael




O livro "Chama Imortal" quem me enviou foi a própria Valentine! Eu já li o livro, e em breve farei a resenha para vocês. O livro do Enderson eu já estava super aguada para ler, e confesso que dei muita sorte em encontrá-lo no Skoob PLUS para trocar. Por sorte ele veio novíssimo em folha :)


Mangás








* Summer Wars (Volumes 1, 2 e 3)






Essa trilogia eu comprei em uma lojinha no bairro da Liberdade, pois estava com um super desconto. Se não me engano, paguei 24,90 nos três, e se fosse para comprá-los separados, cada um sairia por 10,90. A propósito, ignorem a ordem dos volumes na foto (só vi o erro agora)! kkk






* Kimi ni Todoke vol.2


* Fairytail vol.8






* Code Geass vol.7






Marcadores














A maioria desses marcadores e folhetos eu ganhei em uma promoção relâmpago que a Simone, blogueira do Quem lê faz seu Filme, realizou no twitter. Quando ela disse que me enviaria alguns marcadores, eu nunca iria imaginar que ela enviaria tantos assim! Imaginem a minha cara de surpresa quando eu vi aquele bolão de marcadores maravilhosos na minha frente... *--* Muito obrigada!!


Eu disse que não tinha muita coisa... mas espero que vocês tenham gostado :)
Cumprindo a minha promessa, lembram de quando eu disse que traria uma lembrancinha  de SP para vocês? Olhem só que lindo esse marcador de origami que eu encontrei por lá:
Lindo, não é? :D Está a fim de ganhar? Para a felicidade de vocês, estarei sorteando este marcador entre todos que comentarem nesta postagem até amanhã, às 18 horas. É muito fácil concorrer, tudo o que vocês precisam fazer é deixar um comentário nesta postagem. Só peço que incluam o twitter nos comentários para que eu possa me comunicar com o vencedor!

Boa Sorte ^-^/

17 Comentários:

Mariana Ribeiro 30 de julho de 2011 às 14:45  

Olá, meninas!!
Adorei as suas novas aquisições!! Todos parecem ser ótimos livros e vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Gessy 30 de julho de 2011 às 16:59  

Bons livros! :)
Adorei os mangás e marcadores!
Alguns marcadores? rsrs
Ah, gostei do marcador de origami!
@ghessyka_

Renata G. de Souza 30 de julho de 2011 às 17:33  

Nem estou acreditando que ganhei =D Sou super azarada! kkk
Muito Obrigada garotas!!!
Que livros lindos! *-*
E os mangás então?? =3 Eu quero Kimi ni Todoke >.<
Você foi para SP?? *O* Eu vou ir... algum dia... hahahah e olha que meu primo mora no bairro Liberdade -.-' não que eu não esteja com vontade, mas sim das longas horas de viagem kkk
Adorei o marcador de origami =3 Eu quero!
@renata_souza18

j 31 de julho de 2011 às 10:56  

Nossa, você não tinha muita coisa? :O Essas coisas aí é mais ou menos o que eu recebo em um mês! haha

Eu assisti o filme Os Fantasmas de Scrooge, mas não fiquei com vontade de ler o livro não ;~ Quando postar a resenha vamos ver se mudo de idéia ;)

E parabéns aos ganhadores da promoção.

@ConjuntodaObra

♥ Danny ♥ 31 de julho de 2011 às 12:06  

Parabéns aos vencedores da promoção! =D
Você recebeu muitas coisas legais, né?
Dos livros internacionais, queria muito ler O Nome do Vento, mas o preço dele sempre me impediu de comprá-lo.
Dos livros nacionais, queria ler Todas as estrelas do céu, parece ser um livro muito bom.
Amo mangás, então essa foi a parte da caixa de correio da qual eu mais gostei!
Que legal que você visitou São Paulo, especialmente o bairro da Liberdade, como toda admiradora de anime e mangás, queria muito ir a esse bairro algum dia.
Que bom que você conseguiu comprar Summer Wars mais barato. Kimi ni Todoke 2 eu tenho e já li, é uma das minhas coleções, gosto muito desse mangá!
De Fairytail e Code Geass eu só tenho os primeiros volumes, pois como coleciono muitos mangás ficaria muito caro colecionar mais esses dois títulos.
Muito lindos os marcadores que você ganhou! Também achei super fofo o marcador de origami! *-*

Quero concorrer, mas como não tenho twitter vou deixar meu e-mail, posso?
danielle.demarchi@bol.com.br

Suzana Sabino 31 de julho de 2011 às 16:35  

Parabéns aos ganhadores da promo!

Nossa, quantos livros e marcadores!
Quero muito ler algo do Charles Dickens. :)

Boa leitura!
Beijos.

Entre Fatos & Livros 1 de agosto de 2011 às 21:19  

Oi!

Eu qro tanto ler Todas as estrelas do céu... Dizem que é lindO! Só vejo resenhas positivas. Realmente teve sorte!

Adorei o marcador! Vou cruzar os dedinhos e torcer para ganhar.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Bruna Rodrigues 2 de agosto de 2011 às 10:53  

Já mandei o e-mail para vocês. Amei as novas aquisições. Parabéns a vocês pelo blog.
@NinaHenker

Juliana Poggi 3 de agosto de 2011 às 19:37  

Olha só quanto marcador... Acho que vou atrás do carteiro pra pegar os que te enviei de volta =P
Kkk Brincadeira, fico feliz de ver que aparentemente não tem nada repetido! \o/

Espero que goste depois comenta lá dizendo o que achou dos marcadores ;D

Quanta coisa legal!!!
O Nome do Vento! \o/ Que bom que gostou!
Pegasus eu to com vontade de ler mais ainda não peguei...
Os outros não conheço... =/ Mas vou dar uma conferida.

Bjs

Anônimo,  4 de agosto de 2011 às 17:30  

adoreeeeei a caixa de correio!!
o nome do vento é um livro ótimo! o volume dois vai chegar nesse semestre ainda.
adorei os mangás também! summer wars eu só assisti o filme, já leu o mangá? é bom?
e kimi ni todoke é perfeito né? ainda não comprei os meus, mas vou em breve!

beijos
bibs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -