8

Lançamentos de Julho 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oláa ~


Há quanto tempo não apareço por aqui! :D
Como eu havia avisado a vocês antes, eu estava viajando na semana passada, por isso o blog ficou sem muitas postagens. Voltei só ontem de viagem, e quando acessei a internet... me senti totalmente por fora das novidades!
Nem sei por onde começar a atualizar o blog @_@ Tenho tanta coisa pra postar, vocês nem imaginam...
Mas então, como já estamos no fim do mês (as aulas estão quase voltando, snif), decidi começar postando os lançamentos de Julho. E estou aproveitando este post para anunciar duas novas parcerias com editoras! Desta vez fomos honradas com a editora Fundamento e a Galera Record :) Muito obrigada pelo apoio!


Vamos então conhecer os super lançamentos do mês?! \o/



Título: Arquivo Criminal – Os Grandes Crimes do Século Passado
Editora: Escala
ISBN: 978-85-389-0014-3
Formato: 20,5 x 25,5 cm
Número de páginas: 296
Acabamento: capa dura

Sinopse:

Uma obra que revela a face cruel e as atrocidades cometidas pelos mais notórios criminosos do século passado. Matérias da época e fotografias inéditas vindas diretamente dos arquivos do jornal Daily Mail, recriam o ambiente e o impacto causado pelos grandes casos da história jurídica e da investigação policial.
Detalhes sobre Al Capone, Charles Manson, Bonnie e Clyde, Ted Bundy, O. J Simpson, o assassinato de JFK e outros crimes e episódios que abalaram a opinião pública mundial, fazem deste livro um valioso instrumento de pesquisa

Título: Cães - 1001 Fotos
Editora: Escala
ISBN: 978-85-389-0118-1
Formato: 18,2 x 22,2 cm
Número de páginas: 464
Acabamento: capa dura

Sinopse:

O cão é de fato o melhor amigo do homem. Símbolo de lealdade e devoção. Sinônimo de amizade verdadeira e eterna, reverenciada na literatura, no cinema, na música e em várias manifestações artísticas.
Esta obra também faz uma reverência a essa relação comovente e repleta de sentimentos que desenvolvemos com nossos cães. Do minúsculo chihuahua ao imponente são-bernardo, passando pelo amigável bulldog e o aristocrático whippet, todos posaram para a câmera que capturou a beleza, a personalidade e o humor de cada raça.

Título: Filhotes - 1001 Fotos
Editora: Escala
ISBN: 978-85-389-0119-8
Formato: 18,2 x 22,2 cm
Número de páginas: 464
Acabamento: capa dura 

Sinopse:

Os filhotes de animais são desajeitados, vulneráveis, engraçados e sempre cativantes. Eles têm um poder enorme de nos encantar. E é este encanto que surge nas 1001 fotos deste livro, que traz essas criaturas fofas no seu ambiente natural.
As imagens dos filhotes - os selvagens e os domésticos - vão além do extraordinário momento do nascimento e mostram os primeiros passos, o início de uma vida marcada pelo rápido crescimento, pela extrema dependência e os laços complexos nas relações com pais e irmãos.
Depois que chegam ao mundo, os filhotes aprendem de maneira própria sobre o universo que os cerca ao explorar, experimentar e brincar ao mesmo tempo que enfrentam os perigos do mundo animal.

Título: A sabedoria dos cães
Autor: Gotham Chopra & Deepak Chopra
Páginas: 248
ISBN : 978-85-63066-48-0
Formato : 16×23

Sinopse:

Deepak e Gotham Chopra guiam os leitores em uma reflexão sobre a alma do melhor amigo do homem e apontam suas qualidades e capacidades espirituais mais poderosas. Eles discutem, em meio a risos e lambidas, as incríveis qualidades de se ter um animal de estimação e demonstram como os cães possuem valores e estabelecem um tipo exemplar de relação saudável.
Com extrema sinceridade, A sabedoria dos cães oferece iluminação, conforto e um pouco de diversão na medida certa e se mostra como uma das mais perspicazes, espirituais e autênticas obras da família Chopra. A chegada do filhote de samoieda, Nicholas, nos anos 80, virou a família Chopra de cabeça para baixo, e recentemente com Cleo, uma vira-latas com problemas alimentares, eles perceberam como os cães ensinaram à família curiosidade e sabedoria, abertura mental e paixão, e também sobre lealdade e respeito da forma mais profunda. A sabedoria dos cães nasce assim, desse aprendizado com a chegada do primeiro cão à família Chopra décadas atrás, que foi recebido com certas reservas pelo pai até se tornar um membro familiar e motivo frequente de conversas e filosofias. Eles logo perceberam que as qualidades observadas e admiradas de seus animais de estimação eram valores que nós, humanos, deveríamos alimentar dentro de nós. E demonstram como esses amigos têm muito a ensinar.

Título: Visão do Além
Autor: Charlaine Harris
Páginas: 232
ISBN : 978-85-63066-54-1
Formato : 16×23

Sinopse:

Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada… E o criminoso ainda não terminou seu trabalho…


Título: Exodus
Autor: Julie Bertagna
ISBN: 978-85-62525-52-0
Acabamento: Brochura
Páginas: 344
Formato: 14x21cm

Sinopse:

É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado primitivo. Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço.
Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.


Título: Star Crossed 
Autora: Rachael Wing
Páginas: 176
ISBN: 978-85-7676-883-8
 
Sinopse:

Jen Anderson sempre sonhou em interpretar Julieta e sua grande chance chegou com o papel principal na peça da escola! Mas nem tudo são flores: quem vai fazer Romeu é ninguém menos que Chris Banner, que além de insuportável é filho do maior rival da família de Jen. Só que a garota não vai deixar que isso a impeça de brilhar. Ou vai?... Porque, quando ela percebe que está apaixonada de verdade por Romeu, quer dizer, por Chris, tudo parece desabar! Será que esse romance tem chance de não terminar em tragédia? Venha descobrir isso em uma história irresistível! 

Título: CHERUB 2 - Classe A
Autor: Robert Muchamore
Paginas: 272
ISBN: 9788539501571

Sinopse:

CHERUB é uma agência de espionagem.
Seus agentes têm entre 10 e 17 anos e costumam passar despercebidos no mundo dos adultos, que não veem uma criança ou adolescente como ameaça. Oficialmente, esses agentes não existem.
A "estreia" de James como um agente de CHERUB pode ter sido bem-sucedida, mas isso não quer dizer que a vida do garoto tenha se tornado mais fácil. O árduo treinamento físico continuou a fazer parte da rotina, assim como o complicado processo de adaptação às regras inflexíveis da agência.
Tanto esforço foi recompensado da melhor forma possível: ele recebeu uma segunda missão, muito maior do que a primeira. Sob a supervisão de dois agentes adultos, James e mais três agentes tinham que se aproximar dos filhos de Keith Moore - um dos maiores traficantes de cocaína da Inglaterra - e reunir informações que levassem à prisão do criminoso e ao fim de seu império.
Diante de tantos desafios, será que James estava preparado para tamanha responsabilidade? Ele conseguiria lidar com suas emoções e desempenhar seu papel sem que ninguém descobrisse sua verdadeira identidade? Caçar bandidos pode parecer emocionante na ficção, mas na vida real os riscos são grandes demais para se ter garantia de que todos vão escapar ilesos...

Título: Trabalhando com Monstros
Autor: John Clarke
Paginas: 112
ISBN: 9788539502875

Sinopse:

Como identificar psicopatas no seu trabalho e como se proteger deles
Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado:
- Pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho.
- Funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor.
Pessoas que abusam de seu charme na tentativa de impressionar chefes e clientes. Colegas que não veem problemas em "empurrar" para os outros a culpa por um projeto que não teve o sucesso esperado, mesmo quando são os únicos responsáveis pela falha.
O fato é que os psicopatas corporativos existem e estão presentes nos mais variados locais - de pequenos escritórios a companhias multinacionais. São profissionais que usam diversas formas de manipulação para ascender em suas carreiras, deixando marcas negativas em seus subordinados (ou mesmo em seus chefes) e empregadores. Homens e mulheres com esse comportamento podem fazer do dia a dia um verdadeiro inferno. É possível identificá-los? Você pode se proteger - ou proteger sua empresa - de alguém com tamanho potencial destrutivo?
Usando perfis, depoimentos, perguntas frequentes e estudos de casos, o ph.D. em Psicologia John Clarke apresenta estratégias para reconhecer e lidar com os psicopatas corporativos. Este é um livro imprescindível para quem deseja evitar os prejuízos financeiros e emocionais que esses "monstros" podem causar.
Combata os psicopatas corporativos conhecendo - e usando a seu favor - os truques e as estratégias usados por eles!


Título: Pequeno Irmão
Autor: Cory Doctorow
Páginas: 416
ISBN: 9788501087218

Sinopse:

Marcus, pseudônimo “w1n5t0n”, só tem 17 anos, mas acha que sabe tudo sobre como o sistema funciona — inclusive como passar a perna nele. Esperto, rápido e escolado no mundo da internet, Marcus não tem problema nenhum em enganar os sistemas de segurança da escola.
Mas sua vida muda totalmente quando ele e os amigos são presos pelo Departamento de Segurança e levados a uma prisão secreta onde serão interrogados. Lá fora, São Francisco sofre um gigantesco ataque terrorista. Agora, cada cidadão é tratado como um terrorista em potencial. Ele sabe que ninguém vai acreditar na sua história, então só lhe resta uma opção: derrubar o sistema com as próprias mãos.

Título: Liberte meu Coração
Autora: Meg Cabot
Páginas: 344
ISBN: 9788501086686

Sinopse:

Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração.

Título: Insaciável
Autora: Meg Cabot
Páginas: 504
ISBN: 9788501091345
Sinopse:
Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.

8 Comentários:

Angela Graziela 29 de julho de 2011 às 16:12  

Estou louca para ler Liberte meu Coração e Insaciável
São os que mais quero ler!

Beijos e Bom final de Semana
@pocketlibro

Amanda Cristina 29 de julho de 2011 às 17:22  

Liberte meu Coração e Insaciável são lindos né?! rs'
Estou morrendo de vontade de lê-los! Ótimos lançamentos, aliás...


Beijinhos, :*
Primeiro Livro ;)

Lu Tazinazzo 29 de julho de 2011 às 17:43  

nossa a Meg Cabot está on fire ultimamente!!! ela está lançando mtos livros! Adorei ver que as histórias da Princesa Mia não acabaram!

j 29 de julho de 2011 às 20:02  

Ain, não gosto nem de olhar essas novidades :( Tenho tantos livros desejados, que vão acabar me falindo!

Beijos
Conjunto da Obra

Raffafust 29 de julho de 2011 às 20:24  

Já li liberte seu coração ( MARAVILHOSO!!) e INsaciável, até já resenhei..Meg me surpreende cada vez mais
O de Charlaine pretendo comprar amanhã na Saraiva...nossa amo demais essa escritora!

bjos
Raffa Fustagno
http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

Unknown 30 de julho de 2011 às 01:30  

Olá!

Muitos são e não são do meu interesse, claro. Achei a capa do livro da Charlaine Harris muito boa! Recebi Exodus para ler (imagine a minha felicidade). Ah, e acho perjúrio este livro "Pequeno Irmão". Quase heresia!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Naiare Crastt 30 de julho de 2011 às 11:08  

Ain, não gosto nem de olhar essas novidades :( Tenho tantos livros desejados, que vão acabar me falindo! [2] ><

http://loucasporleitura.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -