4

[Notícia] "Vitória do E-book?" e Dica

domingo, 10 de julho de 2011

Bom dia, seus lindos :)


Eu estava lendo agora a pouco a revista Super desse mês, e bem no finalzinho dela achei um artigo muito  interessante! É sobre os atuais livros eletrônicos, ou  e-books, e como eu adoro tratar sobre esse assunto aqui, resolvi trazer para vocês verem!


Clique para ampliar!


Interessante, não? Quando li fiquei até mais tranquila... é verdade que aquela notícia da Amazon fez muita gente ficar preocupada (inclusive eu fiquei) sobre a aproximação do fim dos livros impressos.
Quanto ao crowdfunding da editora Unbound, eu achei uma excelente iniciativa! Espero que chegue até o Brasil ^^


No mês passado (ou retrasado, não lembro) eu também tinha selecionado um outro artigo da Super para mostrar aqui, mas ultimamente não tive tempo para postá-lo. Vou aproveitar a oportunidade e colocá-lo aqui de uma vez. É uma dica muito legal que deram sobre como salvar alguns objetos molhados, e dentre estes objetos eles citam os livros. Confiram:



Espero que tenha sido útil para alguém! :D


Abraços,


4 Comentários:

Anônimo,  11 de julho de 2011 às 08:17  

isso é um assunto muito discutido, inclusive na universidade. tem alguns estudiosos a respeito das práticas literárias que já vem debatendo as mudanças dos livros. eu acho que as pessoas ficam meio surtadas, achando que este é o apocalipse dos livros, que os de papel vão acabar, etc,etc,etc... essa mudança não vai ser de um dia pro outro, estamos preocupados com o formato, mas o grande X da questão é que aqui no brasil temos poucos leitores, logo, poucos consumidores de livros (em qualquer formato que ele esteja).
ah mas isso ainda vai dar muito pano pra manga xD

adorei as dicas pra secar livros, não sabia dessa! mas espero que nenhum deles molhem ;~

beijão
bibs

j 11 de julho de 2011 às 11:38  

Acho que não vão acabar com os livros impressos tão cedo. Aproximadamente 95% das pessoas que eu conheço, preferem mil vezes o bom e velho papel.

As dicas são mesmo muito boas!

Beijinhos
Conjunto da Obra

Carol.ap 12 de julho de 2011 às 07:38  

Oi
Adoro seu blog sigo ele com meu e-mail
To seguindo agora com o e-mail do meu blog
Ele é novo comecei ontem.. De uma olhada

http://livroemais.blogspot.com/

espero que goste

Unknown 14 de julho de 2011 às 07:19  

Olá!

Quanto ao e-book, para mim é um paradoxo. Seria melhor por conta do menor desgaste ambiental, mas... ah, é tão bom não depende das tecnologias!
E quanto às dicas, eu adorei! Já vou deixar anotadas para caso aconteça algum problema.

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -