5

[Notícia] Fontes influenciam no aprendizado

terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá :)


Bom, como não estou tendo muito tempo para postar pra vocês uma resenha por enquanto, achei essa notícia muito curiosa para compartilhar aqui no blog. 
Quem aí nunca ligou para as fontes usadas no livro durante uma leitura que atire a primeira pedra. 
Às vezes, por serem quase ilegíveis, elas acabam atrapalhando no entendimento do texto e no aprendizado, certo? Errado. Pois olhem só o que eu encontrei na Folha Universal (que, por acaso, achei na bagunça da minha irmã):


Interessante, não? Por isso não fiquem mais com raiva daquelas letrinhas difíceis de ler. A não ser, claro, quando são muito exageradas ^-^'

Abraços

5 Comentários:

Duachais Seneschais 11 de maio de 2011 às 01:07  

Meu Deus... Pq será!?? Vai ver é pq passamos mais tempo concentrados nas palavras para absorvê-las corretamente hahsa
Sei lá..

Gil_Effy 11 de maio de 2011 às 16:47  

Que interessante!
Achei que fosse ao contrário, mas faz até sentido!

@gil_esmalteira
^^

Mariana Ribeiro 12 de maio de 2011 às 06:19  

Olá, meninas!
Achei muito interessante essa matéria divulgada aqui no blog. Eu tenho várias fontes intaladas no pc cada uma mais linda que a outra rs.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo,  12 de maio de 2011 às 07:58  

acho que com fontes desconhecida você tem que prestar ainda mais atenção para ler, já no quesito de ser pequena é muito ruim, eu mesma quando vejo algo com letra muito pequena já desanimo pra ler e minha vista fica muito cansada.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -