2

Lançamentos de Maio 2011

quarta-feira, 25 de maio de 2011


 


Título: Por que erramos?
Autor: Kathryn Schulz 
Tradução: Maria Albertina
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-860-2
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 368
Acabamento: brochura

Sinopse:


Errar é humano. Ainda assim, a maioria de nós passa a vida presumindo que está certo sobre quase tudo, desde a origem do universo até como utilizar uma máquina de café. A autora explora por que achamos tão gratificante estarmos certos e tão angustiante estarmos errados, e como essa atitude em relação ao erro desgasta os relacionamentos e piora a qualidade de vida das pessoas. Um livro cativante, escrito de maneira sagaz, que nos convida a fazer uma das perguntas mais desafiadoras da vida: Por que erramos?


Título: A nova dieta da evolução
Autor: Arthur de Vany
Tradução: Bianca Bold
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-871-8
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 208
Acabamento: brochura 


Sinopse:

Você não precisa ter força de vontade para fazer esta dieta porque não é necessário restringir calorias. A Nova Dieta da Evolução não foca a perda de peso, mas sim em alcançar o equilíbrio saudável entre músculos e gordura. Parece fácil? É porque é fácil. Antes dos primórdios dos carboidratos processados, os nossos ancestrais levavam uma vida ativa, abastecidos com carnes provenientes de animais, peixes e frutas e hortaliças frescas. Em A Nova Dieta da Evolução, Arthur De Vany oferece um mapa do caminho de volta à saúde que a mãe natureza pretendia que tivéssemos.


Título: O poder de cura do vinagre
Autor: Cal Orey
Tradução: Nina Bittencourt
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-862-6
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas: 288
Acabamento: brochura

Sinopse:

Conheça os poderes de cura do vinagre – hoje em dia amplamente reconhecido como um poderoso auxiliar na perda de peso. Saiba como o vinagre também ajuda a prevenir doenças relacionadas ao envelhecimento, como cardiopatias e osteoporose. Descubra vários remédios caseiros eficazes para o tratamento de alergias, artrite, queimadura de sol, dor de dente, ouvido, garganta e outras indisposições. A autora nos revela os segredos do vinagre de vinho tinto, do vinagre de maçã e de outros vinagres naturais, além de como combiná-los com remédios tradicionais.



Título: 50 coisas que você pode fazer para lidar com a enxaqueca 
Autor: Wendy Green
Tradução: Gabriela Machado
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-872-5
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: brochura

Sinopse:

Você sofre de fortes dores de cabeça, às vezes acompanhadas por náusea e perturbação visual? Essas dores de cabeça duram longos períodos e ocorrem com frequência? É muito provável que você esteja sofrendo de enxaqueca. Este livro explica como os fatores alimentício, psicológico e ambiental podem causar enxaquecas e oferece conselhos práticos e abrangentes para ajudá-lo a lidar com esse problema, inclusive mudanças simples no estilo de vida.



Título: O guia gourmet – Cozinhando com chocolate
Autor: Dwayne Ridgaway
Tradução: Suzette Caselatto
Editora: Larousse do Brasil
ISBN: 978-85-7635-816-9
Formato: 13,3 x 22,3cm
Número de páginas: 240
Acabamento: capa dura

Sinopse:

Todos sabem que chocolate é o ingrediente perfeito para preparar bolos, musses e outros doces. Mas quem poderia imaginar que esse também é um ingrediente perfeito para preparar os mais diversos tipos de prato? Versátil, fica delicioso em qualquer receita, seja em uma torta ou em um prato mexicano apimentado. Com mais de 150 receitas para inspirar sobremesas, quiches, molhos, assados e quitutes para saborear no café da manhã, você vai começar a ver um tablete de chocolate de outra maneira!

2 Comentários:

Aline Gasparini 1 de junho de 2011 às 07:41  

Ah, adorei o livro O guia gourmet – Cozinhando com chocolate, é de dar água na boca :) E 50 coisas que você pode fazer para lidar com a enxaqueca preciso urgentemente, afinal a minha anda judiando de mim 'Haha. Adorei as dicas xD

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -