6

Correio da Grape Candy #5 e Nova Parceria

domingo, 3 de abril de 2011

Olá :)


Aqui estou novamente para mostrar a vocês tudo que recebi no mês de Março! mas antes de começar, só queria lembrar que ontem foi o dia Internacional do livro Infantil! :D Vocês sabiam? Eu ia fazer um post, mas não tive tempo... Enfim, só queria lembrá-los mesmo! *-* Vamos ao que interessa?


Livros Internacionais




* Túneis de Sangue - Darren Shan


* A Montanha do Vampiro - Darren Shan




Esse primeiro livro eu comprei no submarino, mas o segundo foi pela Estante Virtual (até mostrei no twitter). Por ele ser usado, está com algumas marquinhas de uso, porém nada muito gritante. Pelo menos foi bem mais em conta :)




* Harry Potter e o Cálice de Fogo - J.K. Rowling


* Cidade dos Ossos - Cassandra Clare




Agora que comecei a ler Harry potter, tento comprar todo mês um livro da série, já que eles são caros (só compro os da edição com orelhas). Esse quarto volume também adquiri pela Estante Virtual, pagando bem menos que o preço normal. Já o Cidade dos Ossos eu comprei pelo Submarino, por R$14,90. Por estar bem barato, achei que fosse da edição econômica, mas fiquei SUPER feliz quando vi que não era. *-*






* Como Falar Dragonês - Cressida Cowell








Comecei a ler essa série há alguns meses, e estou adorando! Esse é o terceiro volume que comprei pelo submarino.


Livros Nacionais



* À Flor da Pele - Jorge Guardacampos


* Almanarte - Vários Autores




Estes foram os únicos livros nacionais que recebemos no mês de março. Ambos são de uma parceria que fizemos com o autor Jorge Guardacampos (lembram?). Já li "`A Flor da Pele", e em breve terá resenha :)


Livros Didáticos






* Francês para Leigos








Esse livro é um milagre. Estava a procura de um livro para aprender francês há muito tempo, mas nunca achava um bom. Até que eu vi esse na Leitura. Estou conseguindo aprender nele sozinha, e o melhor de tudo é que não é difícil :) Recomendo!!


Mangás






* Fairy Tail vol.4








Esse foi o único mangá que consegui comprar esse mês, porque só consegui ir ao shopping uma vez :(


DVDs






* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban








Marcadores














~
Para a felicidade de todos, conseguimos firmar mais uma parceria com uma autora nacional, desta vez com a Carolina Munhóz, autora do livro "A fada"!

O livro conta a vida de Melanie Aine das Fadas (Mel), uma jovem que tem um destino especial. Tudo começa com o cenário. A incrível e mística Londres, Inglaterra, e a história mostra os fatos que acontecem quando Mel completa 18 anos. Nesse momento seu querido pai falece e ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano. Sendo princesa de outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com várias situações inusitadas: Como o afastamento de sua mãe, a descoberta do passado de sua família, as adaptações que tem que fazer por não ser humana e a difícil jornada que foi designada a enfrentar.
No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance?
Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar a comunidade mágica.
“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.


Estou apaixonada pela sinopse do livro! E pela capa também *-* Quando eu puder, farei a resenha para vocês :)

Espero que tenham gostado do post!

Bom domingo para vocês,

6 Comentários:

Mariana Ribeiro 3 de abril de 2011 às 14:20  

Olá, meninas!!
Adorei as suas novas aquisições!!
Também comprei Cidade dos Ossos no Submarino e estou bem ansiosa para começar a ler. Comprei lá por R$9,90 e também fiquei bem feliz por ser da edição normal rsrs.
Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Thalía 3 de abril de 2011 às 18:12  

Olá!

Eu estou esperando o livro "Cidade dos ossos" chegar, tbm comprei pelo submarino e estou super ansiosa para ler ele *-*
Eu tenho os dois últimos volumes de Harry POtter mas em versão econômica, já ta todo estragado =( é muito ruim a versão economica dele, quero comprar a série toda com orelhas mas é muito caro...

Beijos
Thalía
livro-mania.blogspot.com

F&R 4 de abril de 2011 às 07:07  

Adorei tudo!!! Parabéns pela parceria!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -