5

Correio da Grape Candy #4

quinta-feira, 3 de março de 2011

Boa Tarde!!


Como sempre eu me atrasei pra postar o correio de Fevereiro, é porque o meu mês foi uma correria! Me desculpem... Só que nesse mês teve bastante coisa nova, porque dia 26 foi o meu aniversário :D


Livros Internacionais






* Box Diários do Vampiro (Volumes 1, 2, 3 e 4)








Esse Box eu comprei pra sortear pra vocês, embora nós nunca tenhamos feito uma resenha de Diários do Vampiro. Tem muita gente que gosta, então eu resolvi arriscar! O único problema é que o próprio box veio amassado (os livros não)... Mais isso não vai atrapalhar a leitura xD




* Strange Angels - Lili St. Crow


* A Estrada da Noite - Joe Hill




* A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan


* O Vendedor de Armas - Hugh Laurie




Os dois livros acima eu ganhei de presente da minha irmã! Adorei *o*




* Crescendo - Becca Fitzpatrick


* Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden




O Crescendo, pra quem não conhece, é a continuação da série Hush Hush. Foi a Sweet Blackberry que me deu de aniversário. Ela sabe o quanto eu gostei!






* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - J.K. Rowling






Eu DISSE que ia começar a ler Harry Potter, não disse?! E não é que a série é boa mesmo? :D Esse eu achei pra comprar na Estante Virtual, é a edição com orelhas! Eu odiei a Econômica, por isso não comprei (embora seja mais em conta).


Livros Nacionais




* A Besta dos Mil Anos - Ilmar Penna Marinho Junior


* Chantilly - Mare Soares




Esses dois livros nós recebemos através de parcerias com os autores! Já os li, e amei ambas as obras.






* O Caminho do Poço das Lágrimas - André Vianco






Recebi esse de presente da Evil Watermelon! Ela sabe que eu amo os livros do André Vianco! Esse livro é lindo, cheio de ilustrações maravilhosas.


Mangas






* Fairy Tail vol.3


* Code Geass vol.2






Correspondências
















Esses cartões postais eu comprei no site da Biblioteca Pública de Spencer há um mês atrás, mas demorou a chegar porque é internacional. As fotos são do Dewey verdadeiro (sim, o que é citado no livro), por isso eu não resisti e comprei. Resolvi comprar um repetido para sortear para vocês! Mas esse sorteio só vai rolar quando eu comprar o livro, assim eu sorteio os dois juntos ^^












Fizemos parceria com o blog Bookaholic recentemente, e a Pri, a blogueira, tem costume de mandar marcadores para os novos parceiros. Na primeira foto são os primeiros marcadores que ela mandou, porém, como foi meu aniversário, ela acabou mandando outro marcador, um adesivo (super fofo) do blog dela e um cartãozinho personalizado! Muito obrigada pelo carinho, Pri!! ^^












Felipe Santos, autor de "O Preço da Imortalidade" e parceiro recente do blog, ficou de me mandar alguns marcadores do livro dele para sortear pra vocês. Estão todos autografados, para a nossa felicidade! Em breve iremos sortear.


Marcadores
















Só uma observação nessa foto: o folheto de Feios eu roubei da minha vizinha (obrigada, Vivi)! :D


Ufa! Minha fila de leitura está maior do que nunca... Bom, como estou devendo a vocês algumas resenhas, vou postar tudo no Carnaval, já que eu vou ficar em casa mofando de tanto ler.


Então... até mais o/


5 Comentários:

Mariana Ribeiro 3 de março de 2011 às 15:00  

Olá, meninas!! Adorei a caixa de correio de vocês e suas novas aquisições!! São vários livros ótimos e que estou louca para ler exceto DV. Não curto esta série rsrs.
Comprei recentemente A Pirâmide Vermelha e estou ansiosa para ler logo!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anaisa 3 de março de 2011 às 18:19  

Oi,

Adorei sua irmã, quer trocar?! ;)
É uma pena o Box Diários do Vampiro ter vindo amassado, mas pelo mesmo os livros vieram intactos!

Bjus.

F&R 4 de março de 2011 às 05:33  

Nossa nossa adorei!!! Qta coisa linda!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Danni Barbosa 5 de março de 2011 às 10:40  

Nossa.. que caixa cheia!!! rsrsrs
Tbm comprei o Box de DV! o/ Tô louca pra começar a ler!
E Chantilly é um dos que quero comprar!! Adoro essa capa e gostei da história dele! Na lista!!!

Beijos^^
Daniii
Garotas e Livros

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -