1

A Mulher dos Sapatos Vermelhos - Carlos Herculano Lopes

quarta-feira, 2 de março de 2011

 Oi gente,
 É a linda linda da Evil aqui o/
 Tudo bom com vocês? Espero que sim. Então, eu terminei de ler "A mulher dos Sapatos vermelhos " esse final de semana, e eu acabei não fazendo a resenha dele aqui, mas vou fazer hoje.

 Como eu já disse é um livro de 41 crônicas que voltam ao "passado" do autor, contam coisas que aconteceram recentemente, conta estórias de outras pessoas e por aí vai.
 Cara, o livro é ótimo, como eu já disse antes eu adoro crônicas. Então os livros de cronicas me atraem intensamente, por que em um unico livro, você pode ficar rindo feito bobo, pode ficar muito sentimental, pode pensar alguma coisa, e até ficar assutadado com outras. Cada crônica tem um assunto diferente que te prende e te faz sentir algo diferente, por isso que eu gosto dos livros de cronicas.
 E esse livro me fez sentir exatamente desse jeito, senti uma coisa diferente em cada crônica, eu realmente adorei o livro, achei maravilhoso.
 O Carlos escreve muito bem e isso te faz querer ler o resto rápido. As cronicas dele são muito boas. Eu espero realmente que os romances dele também sejam *o*

 Eu vou por a capa aqui de novo, por que ela é muito linda. Vai ver alguém não viu ainda e por que ela é muito linda [ela é tão linda que eu tive que colocar isso duas vezes].


é muuuuito linda essa capa


Então, se vocês gostam de crônicas, eu recomendo esse livro o/
Leiam mesmo :D
Vão adorar.



Beijos ;*

1 Comentário:

F&R 2 de março de 2011 às 14:09  

Naum sou fã de crônicas mas gostei da capa!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -