132

Promoção do livro "Feios"!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boa Tarde ~ ^^
Como vão todos? :3


Como todos já sabem, a promoção do livro Hathor já está quase acabando! Por isso decidi postar de uma vez essa promo do livro Feios, que eu comprei especialmente para sortear para vocês! Já fiz a resenha desse livro aqui, mas como faz algum tempo, pra quem ainda não leu, aqui o link.


A boa notícia é que o prêmio não vai ser só o livro! \o/
O felizardo ainda vai receber um kit de 10 marcadores selecionados com muito carinho por mim! ^_^~


Abaixo as fotos dos prêmios:





Tentador, né? :D
E pra participar é bem fácil! As regras são as mesmas de sempre, qualquer um pode ganhar:
  1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
  2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante);
  3. Preencher o formulário corretamente;
  4. Ter endereço de entrega em território nacional.
Para ganhar pontos extras:

1. Seguir nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima

2. Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):
Quero ganhar o livro Feios e o Kit de 10 marcadores que as @leitorasanonima estão sorteando! :D http://bit.ly/fsdyiK
A divulgação no twitter pode ser feita até cinco vezes por dia, independente do horário.

3. Divulgar no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):



A promoção encerra no dia 26 de Março, ou seja, mais de um mês pra participar! Você não vai perder, né?!

Desejo boa sorte pra vocês!! ^^

Beijos :*

132 Comentários:

Mariana Ribeiro 21 de fevereiro de 2011 às 13:26  

Obaaaaaaaaaaaaa!! Faz tempo que quero ler Feios e já estou participando!!
Adorei a promo meninas!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Lidiane Andrade 22 de fevereiro de 2011 às 08:37  

vai ser muito boa a promoção, sem contar que quero muito ler esse livro e amo marcadores!

Ana M. Nascimento 22 de fevereiro de 2011 às 21:06  

aii amei a promo! já faz um tempo que quero ler feios e esses marcadores~são bem lindinhos!

Matheu_us 23 de fevereiro de 2011 às 09:59  

os marcadores sao tao legais, e meu professor comentou sobre esse livro, quero muito ler!

Vitor Jorge 26 de fevereiro de 2011 às 06:14  

FAZ SÉCULOS QUE ESTOU ATRÁS DESSE LIVROS! não podia ter achado essa promoção em uma hora melhor =)

Joe Silva 26 de fevereiro de 2011 às 06:51  

Quero muito ganhar esse livro.. é muito bom e preciso ter ele... hehe....participando =D!!!

O Mundo escuro de Morringhan 26 de fevereiro de 2011 às 10:51  

Quero!!!!!!!!Super comentado esse livro e estou precisando de mais marcadores huahuahua, participando com certeza!

Dext x 27 de fevereiro de 2011 às 09:18  

Ai caramba, minha meta de vida é ganhar marcadores decentes GHSADUHUAHUSHDUHSU pra você ver como tá tensa a situação.

♥ Danny ♥ 27 de fevereiro de 2011 às 13:29  

Participando! Quero muito os marcadores, são lindos!
Também faz tempo que quero ler essa série, vou tentar ganhar...

seguidora: Danny_elric

booguie 1 de março de 2011 às 07:07  

Estou louca por esse livro e os marcadores são LINDOS! Super participando, haha.

Beijos.

Lari 1 de março de 2011 às 07:18  

Estou doida por esse livro!!
E esses marcadores são lindos :)
http://tudo-por-um-livro.blogspot.com/

Unknown 1 de março de 2011 às 16:00  

Participando!
Vamos ver se minha sorte vai ajudar dessa vez!
Tou querendo esse livro faz tempo!

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

Danni Barbosa 2 de março de 2011 às 04:41  

Oie!! Encontrei o blog de vcs por esse blogosphera agitada, e adorei conhecê-lo!!!
Já que estou aqui, vamos testar a sorte, né!? Afinal, eu ainda não li este livro! Quem sabe eu ganho...

Beijos^^
Daniii
Garotas e Livros

JC 2 de março de 2011 às 05:18  

Legal!
Eu estou com Muita vontade de ler esse livro!
Já estou participando.
Por sinal Amei o blog de vocês!
=D

máh 2 de março de 2011 às 08:35  

Nossa, como eu quero esse livro! Participei de uma promoção que o prêmio também era "Feios", e divulgava todo dia no twitter... mas não ganhei hahahaha
Mas a esperança é a última que morrer, vou entrar nessa! :D

Márcia
@foldyourhands

Camila 5 de março de 2011 às 16:32  

Oie!
Recebi um recado no skoob falando da promoção e corri até aqui para participar.
^^
Adorei.

Najla 5 de março de 2011 às 18:40  

Participando. =D
Eu quero... \o/

Quando vi o recado no skoob vim correndo pra cá, garantir minha participação.

Amei a promoção.

Unknown 6 de março de 2011 às 08:30  

Ain eu quero muiito muito muito.namoral, dessa vez tem que ir *-*
www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

Caíque Pereira 6 de março de 2011 às 12:43  

Nossa, li muitas resenhas sobre este livro e finalmente achei uma promoção bacana sobre ele, só o seu blog mesmo pra fazer algo tão bacana, tomare que eu ganhe, seria um ótimo presente te aniversário (17/03)!

{ http://livrosletrasemetas.blogspot.com/ }

Amanda 6 de março de 2011 às 17:04  

Noooossa, faz MUITO tempo que quero ler Feios!
Participando :D

Beijos
Amanda
Amanda's World

Unknown 8 de março de 2011 às 19:47  

Quero muito esse livro! :):)
Ouvi falar super bem dele.
E os marcadores, claro. *-*

Anônimo,  9 de março de 2011 às 04:51  

Quero muito este livro tenho o marcador e queria ver se é bom....*_*

Virginia Amorim 12 de março de 2011 às 18:48  

Estou doida para ler esse livro, e já que ninguém irá me dar de aniversário, vamos tentar a sorte.

Jeni T. 19 de março de 2011 às 13:24  

Faz Muito tempo que quero ler esse livro.
Talvez agora eu consiga!!!
Torcendo aqui =D

Dálete Caceres 19 de março de 2011 às 21:09  

Engraçado o que você disse na resenha, porque eu pensei a mesma coisa quando vi o livro pela primeira vez ("Esse rosto com certeza NÃO é feio")
KKK

Participando, com certeza!!

Laiz Mondin 25 de março de 2011 às 13:53  

Quero ganhar o livro Feios e o Kit de 10 marcadores que as @leitorasanonima estão sorteando! :D

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -