2

O Senhor Da Chuva - André Vianco

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oi gente, tudo bem?

Como eu disse no meu post anterior ia postar a resenha do livro que eu estava lendo “O Senhor da Chuva”, só que como eu estava enrolando muito para terminar de ler o livro, não porque não gostei (eu amei), mas porque realmente estava com preguiça de fazer tudo. Até respirar.

Mas aí eu terminei de ler o livro (êêêê) e vou falar o que eu achei dele, e vou deixar a resenha aqui também, porque vale à pena ler.

Primeiramente, fiquei com receio de ler o livro, pelo fato desse preconceito com a literatura brasileira e tudo mais. Só que a Evil disse que o livro era muito bom, então eu peguei pra ler (mesmo eu sabendo que não é muito confiável, confiei em seu julgamento). Nas primeiras páginas do livro eu ainda estava um pouco atrás, porque eu não estava entendo o começo, porque a história fica transitando entre a vida de duas pessoas completamente diferentes. Um traficante e um fazendeiro. De fato era meio estranho e eu pensei que o livro fosse ficar o tempo todo assim. Só que, o que eu menos esperava era que a vida das duas personagens fossem se encontrar. Sem mais delongas, eu recomendo o livro pra quem gosta de ação (e pra quem não gosta também). O autor superou minhas expectativas. Eu fiquei. Wow, que livro foda.




Gregório é um “traficante” e em um grande negócio acaba se dando mal, a poucos segundos da morte seu corpo é possuído por um anjo da luz e ele acaba indo parar em sua antiga cidade deixando toda a sua vida para trás. Gregório tem vida própria, porém ele tem o anjo em seu corpo. Tendo quebrado uma lei o anjo Thal é perseguido pelos demônios, ao mesmo tempo que Gregório é perseguido por traficantes barra pesada que o querem morto. Desde que Gregório chega a cidade, acontecimentos estranhos vem a rondando. Seu irmão gêmeo, Samuel, é atacado por um demônio tendo seu corpo possuído e perdido sua alma, se tornando um vampiro. Dada às circunstâncias Thal começa a recrutar anjos da luz e a fortalecer os grupos de oração. Iniciando a Batalha Negra, a guerra entre anjos e demônios.

Se vocês quiserem saber no que isso tudo vai dar, só comprando o livro, porque eu garanto à vocês... Vale à pena, porque o André Vianco é um ótimo escritor.  *-*

Beijos.

2 Comentários:

F&R 24 de fevereiro de 2011 às 14:02  

Nunca li nada do autor mas tenho vontade!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Obs: se naum for pedir demais tire o verificador de palavras pq isso é mto chato!!!

Mariana Ribeiro 24 de fevereiro de 2011 às 15:32  

Olá, meninas!!
Adorei a resenha, mas acho que este livro não me agradaria muito... não sei, mas a história dele não despertou minha atenção.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -