4

Nova Parceria

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boa Tarde! ^^


Esse é o meu segundo post hoje, e vai ser o último das férias, porque amanhã começam as aulas! x_x Estou tão triste :(
Maas então, hoje eu recebi um e-mail que me animou muito! O Fábio Henckel, autor do livro "Binno OXZ e o Clã de Prata" concordou em fazer uma parceria com o nosso blog! ^^ Pra quem nunca ouviu falar no livro, sugiro que vocês leiam a sinopse:


Uma história que vai explodir seus miolos e fazer você procurar os caquinhos nos cantos mais remotos da sua mente. Um jeito de contar o amanhã que vai fazer você passar horas imaginando antes de dormir. Foi assim: O caos ecológico complicou a vida de todo mundo. Calotas polares derreteram e a humanidade se viu embaixo d'água. A humanidade se uniu. Cidades submersas foram construídas. Todos se uniram em uma Aliança e assim se restabeleceu a paz, o cinema com pipoca e os esportes radicais.Binno OXZ é um garoto que vive em um internato para clones (!!!) e segue sua rotina cansativa cumprindo tarefas sem-sentido. Na esperança de viver algo especial, usa suas habilidades incomuns com computadores e cria um software de inteligência artificial (I.A.) para burlar o sistema de um jogo. Acontece que este software foge do controle de Binno e passa a colaborar com os planos de um rebelde que se auto-proclama Imperador. Acusado de ser comparsa do grande traidor, Binno recebe uma chance para demonstrar suas boas intenções para com a Aliança. O juiz determina que Binno deverá se classificar para a Universidade Maior através da prova mais disputada do universo: a Prova Maior. E é durante a preparação para esta prova que o garoto conhece sujeitos como Orion Sirineu, soturno guarda-costas com a altura de três homens; Spike Spy, o último dos piratas; a genial Anay e suas invenções mirabolantes; Gabriah Obé, o mais ágil nos games virtuais; Kira Bellah, temperamental patinadora do palácio e dezenas de personagens malucos que desafiam o senso comum. Mas Binno sabe que a Prova Maior é apenas um dos desafios que terá pela frente. Enquanto a Aliança luta para neutralizar as ofensivas do exército rebelde, Binno terá que enfrentar seu I.A. e provar à criatura que ela não mais forte que o criador.
A capa é maravilhosa, não acham?! E a história tem de tudo pra ser boa! Mal posso esperar para ler (já marquei o livro no skoob para a minha meta de leitura desse ano) :)


Quer saber mais sobre o livro? É só acessar http://www.oxz.com.br/, um site com todas as informações da obra. Sigam também o twitter do autor para saber das novidades: @fabiohenckel


Até mais! ^_^


                     

4 Comentários:

Anderson Branco 3 de fevereiro de 2011 às 13:00  

Eu adorei a capa do livro! bem interessante. Parabéns pela nova parceria!

Abraços, Boa leitura. Anderson
http://hookedforbooks.blogspot.com

Anônimo,  3 de fevereiro de 2011 às 13:56  

que massa! parabéns por mais essa parceria!
mandei uns selinhos pra vcs, dá uma conferida no meu blog depois xD

beijos,
bibs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -