8

Correio da Grape Candy #3

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bom dia! :)

Vim postar hoje o meu correio do mês de Janeiro, que a propósito, está bem vazio! Eu tinha falado com vocês que seria assim por algum tempo porque minha lista de leituras anda lotada, e eu não gosto de ficar muito apertada, por isso to esvaziando a estante primeiro pra depois voltar a comprar normalmente (ou seja, torrar todo o meu dinheiro em livros)! ^^
Esses mês vieram poucas coisas, mas vale a pena checar as novidades:

Livros Internacionais 




* Querido John - Nicholas Sparks

* Coração de Pedra - Charlie Fletcher






Mangás





* Code Geass vol.1

* Fairy Tail vol.2





* Evangelion (Volumes 1, 2 e 3)







Marcadores















Finalmente achei marcadores de "Cidade dos Ossos" pra furtar! *---* O material desses marcadores é tão legal! O papel é todo ireegular, eu adorei :)
Ah, o "Querido John" foi um prêmio de uma promoção que eu ganhei! E estou aguardando agora um kit de "A Última Música" que ganhei no ano passado, mas devido a alguns problemas técnicos, ainda não chegou! xD
Espero que vocês tenham gostado! ^^

Até Breve ~



8 Comentários:

Seph-chan 1 de fevereiro de 2011 às 07:37  

OOO, que lindos os mangás *-*
Estou louca para comprar Code Geass .
Neon Genesis é mt mt bom . Mas tenho só o 2 e o 7 =/

Lindos *-*

Mariana Ribeiro 1 de fevereiro de 2011 às 12:56  

Adorei a nova edição da sua caixa de correio flor!! Ebaaaa acabei de ver querido John e vou aguardar ansiosa a sua resenha do livro.
Boa Leitura!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anderson Branco 3 de fevereiro de 2011 às 12:58  

Aah! me da um marcador do Cidade dos Ossos peloamor? Porfavor *-* eu posso até trocar por um cartão postal do percy jackson... Quero muito ler coração de pedra...

Abraços, Boa leitura. Anderson
http://hookedforbooks.blogspot.com

Renata 26 de fevereiro de 2011 às 17:51  

FAIRY TAIL!!! Eu lia na internet mas acabei parando porque sempre esquecia de baixar e esquecia onde eu parava, mas eu adorava :33 saiu em mangá? queroquero

Juliana Poggi 28 de junho de 2011 às 15:19  

Olha Fairy Tail ai de novo!
Ok Universo entendi!Kkk vou ler!
vocês resenharam? Vou caçar aqui pelo blog! ;D

Bjs

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -