11

Selos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oi, pessoal :D


Como vocês puderam perceber, ficamos algum tempo sem posts por causa das aulas que começaram (nhaawn ><), então nem rola de postar todo dia! Mas hoje eu entrei só pra mostrar pra vocês os selinhos LINDOS que recebemos da Bibs, do blog Nooblândia!! Muito obrigada mesmo *----*


Selo Este é um blog que gosto de ler...


- Se você fosse um personagem de livro, quem seria? 
Pergunta difícil...Bom, minha primeira escolha é a Nora, de "Sussurro Hush Hush". Mas só por causa do Patch mesmo... xD Em segundo lugar, acho que eu seria a Suzannah, de "A Mediadora". Acho ela fodástica, mas tenho muita inveja também, porque ela consegue ver fantasmas!! ç.ç

- Uma música de sua trilha sonora? 
Qualquer uma de Coldplay. Simplesmente amo :D


- Um momento marcante?
Meu primeiro Anime Friends em SP. Se não me engano foi em 2009! Foi tudo de bom *-* Pretendo ir mais vezes.


- Um grande amor?
Meu pai, minha mãe, minha irmã, meus livros e meus queridos hamsters :)



Selo Esse blog é uma DELÍCIA!!!



1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)? 
Conhecer pessoas com os mesmos interesses que você e se socializar. Geralmente sou muito difícil quando se tratam de amizades, e na blogosfera fazer amigos é inevitável ^^

2 - O que levou você a ter um blog? 
A minha vontade de compartilhar minhas ideias malucas com quem está disposto a ouvir (ler)! E principalmente ouvir a opinião de outras pessoas sobre o mesmo assunto.

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
Adoro receber comentários. Só assim é possível ver se os leitores estão aprovando o conteúdo ou não. Compartilhar opiniões é algo essencial, na minha opinião.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Eu antes não conhecia, mas foi paixão a primeira vista! Adorei mesmo *--*


Selo Esse Blog é uma Gracinha!!!




Regras

1. Dizer o que achou do selinho: Uma gracinha *3*~
2. Indicar dez blogs
3. Linkar a pessoa que te enviou: Bibs


Blogs indicados para todos os selos:


11 Comentários:

Mariana Ribeiro 3 de fevereiro de 2011 às 15:26  

Meninas, adorei os selos que receberam e fiquei imensamente feliz por mais uma vez ter sido indicada para participar do Meme. Adorei!!
Muito obrigada.
Coldplay forever!! Eu sou apaixonada por esta banda também! As músicas deles que sempre me inspiram quando escrevo meus livros. ;)
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Leitoras Anônimas 3 de fevereiro de 2011 às 15:38  

Adoro o seu blog Mari, não tem como não indicar :D Que legal, não sabia que você era fã de Coldplay também! *-* As músicas deles me inspiram muito também ^^ haha~

Anderson Branco 3 de fevereiro de 2011 às 15:41  

Bastante selos em... Gostei das suas respostas!

Eu crei um blog a uma semana vc se importaria de passar lá e seguir ?

abraços, anderson.
http://www.hookedforbooks.blogspot.com

Anônimo,  3 de fevereiro de 2011 às 15:43  

que bom que gostaram dos selinhos, muito fofos né?!
=DDD

beijão,
bibs

Anônimo,  3 de fevereiro de 2011 às 17:14  

Ownnt muito Obrigado!
Adorei o selinho!
Segui o leitoras anonimas!
Um beijo e novamente obrigado!

Renata G. de Souza 3 de fevereiro de 2011 às 21:22  

Amei suas respostas =D
Ir em eventos de animes é sempre bom *-*
Muito mágico!

Obrigada pelos selinhos, viu? =D Amei!!!
Obrigada por sempre lembrar do blog ;D
Bjus =*

Anônimo,  4 de fevereiro de 2011 às 04:10  

Obrigada pelo selinho! Ah, fiquei tão contente! Obrigada por lembrar da gente do "eu♥livros". E, ah, não sinta inveja de quem vê fantasmas, garanto que não há nada de legal nisso D:

Matheus Alencar 4 de fevereiro de 2011 às 09:24  

Adoreei os selinhos,
obrigado pela indicação.

Blog Pequeno Leitor
www.blogpequenoleitor.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -