4

Parceria com Carlos Herculano Lopes e Lançamento

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ei Gente *---*
Aqui é a Evil [ eu disse que ia postar mais \o/]
Eu não ia postar por que a Grape já tinha postado , mas eu achei que seria uma sacanagem com o nosso novo parceiro deixar pra postar depois sobre ele então to postando mesmo assim.[ Desculpa Grape *-*]
Ontem eu fui no lançamento do livro "A mulher dos sapatos vermelhos " , do jornalista e escritor Carlos Herculano Lopes .
O livro é composto por 41 crônicas , textos curtos que já foram publicados no jornal O Estado de Minas .
O livro parece ser bom primeiro por que eu adoro crônicas , segundo por que eu adorei a capa [ eu ponho ela no final].
Então nesse lançamento já me veio a idéia de fazer uma parceria com ele, e magicamente, [aham, magicamente ] surgiu a oportunidade de conversar com o Carlos hoje [\o/] e ele adorou a idéia de fazer  parceria com a gente [\o/  -esse bonequinho adorou aparecer hoje-] e ele já até disponibilizou dois livros pra gente sortear pra vocês depois [\o/]
Então já que ele concordou em fazer parceria, eu vou colocar aqui a sinopse do novo livro dele, que lançou ontem:





Nestas 41 crônicas, textos curtos e de impacto publicados originalmente no jornal O Estado de Minas, o jornalista nos brinda com 41 momentos, que tanto podem estar encapsulados no tempo — tal qual suas lembranças de menino, o piloto português que no ano de 1937 aterrissou em Boa Vista e se tornou celebridade, ou a escrava Mercês — como podem constituir instantâneos da alma — tal qual a visita ao sítio da Guerra de Canudos, o bulício causado entre os homens de Belo Horizonte pela sensual e misteriosa mulher de sapatos vermelhos, o humor prosaico gerado pela recordação de uma vizinha incômoda ou de um pai e um filho “pentelhos”, a rotina de um ônibus quebrada por uma garota anunciando aos berros sua gravidez, o afeto por cães em quatro movimentos, quatro tempos de uma ida a São Paulo, a decisão tomada por Marisa de mudar porque “a vida não dá duas safras”, entre outras revoluções silenciosas do dia-a-dia.


Então é isso que eu vim falar aqui , espero que vocês tenham gostado da noticia e depois eu faço uma resenha de algum dos livros do Carlos. Depois faremos uma promoção com alguns deles.
Beijos 


P.S: É muito viciante colocar isso aqui: "[]" e \o/. Eu amo :D 

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -