2

Resultado da Promoção de "Eras - Despertar"!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bom dia! ^^


Hoje eu vor fazer esse post bem rápido pra divulgar o resultado da promo!

Esse mês passou bem rápido, parece até que foi ontem que eu coloquei a promo no ar! Fiquei muito feliz com o número de participações (283 inscritos no total). Esse livro é ótimo, tenho certeza que vocês irão gostar ^^

Quem será que vai levar o livro? Tan tan tan taan! *-*

Parabéns, Andressa!

Enviaremos um e-mail para a ganhadora e ela terá um prazo de 3 dias para responder! Caso contrário, teremos que realizar outro sorteio.
Andressa, tenho certeza que você irá gostar do livro! :)

Pra quem não ganhou, eu tenho um conselho. A Revista Inovative está fazendo o sorteio de 3 exemplares do livro. Para participar, é só clicar aqui e seguir todas as regras que você estará concorrendo!! :D

Boa Sorte pra vocês. E novamente, obrigada por participarem! ^^

Abraços o/

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -