4

[Notícia] Livro Infinito e Selos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Boa Tarde, Leitores!!


Bom, por conta dessa última enquete que eu fiz ("O que está faltando no blog?"), percebi que faz um tempão que não escrevo nenhum post com notícias! Coincidentemente, há alguns minutos atrás eu estava lendo a edição 286 da revista "Super Interessante" (dezembro de 2010), que fala muitas coisas relacionadas ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e coisas do tipo (minha paixão). 
Mas então, folheando a revista achei uma reportagem Super Interessante (haha) sobre um novo discurso sustentável que apoia o consumismo, e nela explica que tem como, sim, ser consumista e não poluir o ambiente.
Então eles deram um exemplo muito legal de um suposto "livro infinito", feito com páginas de plástico e tinta não poluente. Funcionaria assim: a pessoa leria o livro impresso no plático, e quando não quisesse mais, bastaria fazer uma limpeza de maneira específica e transformá-lo em outro livro.
Vejam só que legal:


E aí? Alguém encara o "Livro Infinito"? :D

                                                          ~
Aproveitando que estou postando hoje, recebemos alguns selos do blog "Conversando com Dragões", enviados pela fofa da Kate! :)
Nosso blog foi indicado para 8 selos no total, porém 2 deles são de Natal e Ano novo, e como essas datas já se passaram, não vou incluí-los no blog. Mas muito obrigada mesmo!
Vou fazer igual a Kate, mostrarei todos os blogs indicados no final do post! ^^ 

Selo Este é um Blog bom para ler!!


1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê:
Toda vez que vejo algum livro da série "Percy Jackson & os Olimpianos" me lembro da Evil Watermelon, porque ela gosta tanto da série quanto eu!

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê:
É difícil escolher um só... mas eu fico muito curiosa pra ver o livro "Feios" nas telonas! Por ser um livro diferente, eu fico me perguntando se as pessoas imaginam o mesmo que eu quando lêem.

3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê:
Patch, de Sussurro, com toda a certeza! Porque ele é apaixonante *3*~

4. Um livro que te conforta e por quê:
Hum.. acho que todos os livros da Meg Cabot... Não sei porque, mas fico feliz quando estou lendo os livros dela :)

Selo Esse blog é um doce!

Selo Esse blog é Top!


Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.

Blog super fofo e informativo, o melhor lugar para se ter conversas com dragões! ^^


Outros Selinhos:




Blogs que eu indico:
Abraços ^^~

                  

4 Comentários:

Mariana Ribeiro 6 de janeiro de 2011 às 09:17  

Ah, quando vi que ganhei mais selinhos hoje eu fiquei muito feliz!! Já tenho vários na minha coleção, mas alguns ainda não tinha e já vou adicioná-los no blog.
Muito obrigada Grape!!
Bjos.

Entre Fatos & Livros 7 de janeiro de 2011 às 12:12  

Muito obriiigada pelos selinhos!
Eu ameI!
Esses são super originais e eu ainda não os tinha! Obrigada mesmo!
BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

lynn 13 de janeiro de 2011 às 14:46  

Desculpa a demora t_t mas cá estopu eu comentando e logo postando esses selinhos mega fofos no meu blog o//
Muito obrigada *O* eles são lindos \o/

xoxo -Maggie

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -