20

Desafio de Capas! #1

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Olá!



Antes de falar sobre o desafio, eu só queria lembrar a vocês que hoje é o dia do Leitor! Parabéns a nós todos *-*
Aproveitando a data especial, tive a ideia de lançar aqui no blog o primeiro Desafio de Capas das Leitoras Anônimas! E a melhor parte é que vamos ter dois ganhadores! Eu adoro fazer promoção com mais de um ganhador, fica muito mais emocionante, vocês não acham? :D
Bom, eu mesma preparei o desafio, e ficou SUPER FÁCIL! Todo mundo tem chance de ganhar esse. E pra animar todo mundo, vou divulgar já os prêmios que vamos sortear!

1° Prêmio

Livro Sussurro Hush Hush

2° Prêmio

Kit volta às aulas

Eu caprichei bem nesse kit! São todos de uma marca Koreana super fofa chamada "Morning Glory". Só uso coisinhas de lá. *-*

Então vamos para o desafio (muahahaha)! Ficou muuito fácil mesmo.


Pra concorrer vocês só precisam seguir o blog e preencher esse formulário com todos os títulos corretos. No dia 20/01 nós sortearemos dois ganhadores entre todos os que acertarem todas as capas. Simples, não é? :D

Vou dar só duas dicas se não fica MUITO fácil:
Todos os livros já foram mencionados no blog (ou seja, é só fuçar por aí).
- São todos em português.

Qualquer dúvida é só comentar nesse post que eu esclareço.

20 Comentários:

Mariana Ribeiro 8 de janeiro de 2011 às 06:18  

Eu só consegui reconhecer uma das capas, mas as demais estão muitio difíceis meninas! Porque não soltam umas dicas para facilitar mais um pouco rsrs?
Quero participar, mas não reconheci as outras partes das capas.
Bjos.

Leitoras Anônimas 8 de janeiro de 2011 às 07:51  

Todas as capas já foram mostradas aqui no blog, Mari! :D Se eu der dicas vai ficar fácil demais! Fuça as postagens que você consegue achar :3

Mariana 8 de janeiro de 2011 às 15:59  

Quero muito ganhar o livro de Sussurro *--*'
Meu, cuustei pra achar os livros, de cara só sabia um ! HAUHAAUHAHHAHUAHUA'

Juliana Caroline 8 de janeiro de 2011 às 20:28  

Hummm, não é tão facil, mas tbm não é impossível... Acho que descobri todas =D.

Espero ganhar o livro Sussurro, quero muiiito!

Amei seu blog! E seu desafio! =P

Beijokas

Juliana (http://caminhosdaimaginacao.blogspot.com/)

Letícia Santos 8 de janeiro de 2011 às 23:27  

Todo mundo só sabia o 1 e custou pra descobrir os outros? Eu não estou sozinha rs' Adorei o desafio :)

Amélia 9 de janeiro de 2011 às 09:32  

Meu, que coisa difícil. Minha cabeça tá queimando de tanto que fiquei caçando os detalhes nas capas. mas graças a esse exercício mental estou cinco anos mais longe do alzheimer!
PS: uhu, não fui a única a saber de cara apenas um dos livros!

Liih 10 de janeiro de 2011 às 15:51  

finalmente consegui achar todas ! todos estavam faceis só a 7ª capa qe deu um pouco de trabalho, mais enfim gostaria de saber se tem qe colocar o noto do autor ou sóo os titulos mesmo

Liih 11 de janeiro de 2011 às 09:10  

não tem falando como ganhar pontos para participar mais vezes, pode participar quantas vezes quizer ou somente uma mesmo?

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -