7

Intrínseca divulga a data do lançamento de Crescendo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Boa tarde leitores. *-*


Hoje não vim aqui para fazer nenhuma resenha ou dar minha opinião sobre livros. Estava eu no meu twitter fazendo nada quando vejo um tweet da editora Intrínseca.


Não sei vocês, mas desde que eu li o primeiro livro da série escrita por Becca Fitzpatrick fiquei desesperada por uma continuação. Eu pelo menos não tive que esperar ela falar que haveria um segundo livro, quando eu li já tinha um tempo que o livro havia sido lançado e ela já tinha anunciado que vai ter, ainda, um terceiro livro.


Confesso que já estava pensando em comprar o livro em inglês mesmo quando uma amiga disse que o livro só sairia em junho desse ano. Várias pessoas que já leram me disseram que o livro é um pouco "tenso", mas enfim, se o primeiro é bom, por que não arriscar a ler o segundo não é?


Segundo a editora, o lançamento de Crescendo será no dia 11 de fevereiro. E também já disponibilizou o primeiro capítulo do livro. *-*


http://issuu.com/intrinseca/docs/1cap_crescendo-issuu


Fonte: @intrinseca


Nós, fãs da Nora e do Patch aguardamos ansiosos. *-*

7 Comentários:

♥ Danny ♥ 14 de janeiro de 2011 às 10:21  

Eu também estou muito ansiosa pela continuação da série e me surpreendi ao ver que será lançado no dia do meu aniversário. Ainda bem que não vai demorar muito, pois eu estou louca para ler Crescendo!

Mariana Ribeiro 14 de janeiro de 2011 às 11:26  

Como eu ainda não li Sussuro, não estou muito empolgada pela continuação... pretendo ler o primeiro livro da série ainda este ano rsrs aó então poderei avaliar a possibilidade de conferir Crescendo.
Bjos.

Anônimo,  14 de janeiro de 2011 às 12:53  

Esses livros vão pra minha extença lista de leituras
.-. To quase morrendo afogada nas páginas D:

F&R 14 de janeiro de 2011 às 14:37  

Vou ler mas n gostei tanto de Sussurro...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Carol Espilotro, 15 de janeiro de 2011 às 08:21  

Eu amei Sussurro, Crescendo Nora se mostrou mais idiota do que é ¬ KUSHDKSHDKSH Patch continua o mesmo s2 s2 s2 ain *-* A intrinseca é tão rápida com livros, adoro s2

Beijos
World of Carol Espilotro

Lidiane Andrade 15 de janeiro de 2011 às 12:34  

Essa série é muito boa, estou seguindo seu blog poderia seguir o meu?

paginadaleitura.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -