4

Correio da Grape Candy #2

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olá, folks!
Aqui estou eu fazendo o primeiro post de 2011! Decidi inaugurar os post do ano com o meu correio bem cheio de Dezembro pra ver se isso traz alguma sorte pro resto do ano de 2011... :D Vai ver atrai alguns livros... IUHASIUAHSIUHS
Bom, como eu tinha comentado no meu correio atrasado de Novembro, eu tive que viajar pra fora do país (especificando, fui para o Líbano) e fiquei duas semanas por lá. Claro que eu não poderia voltar de mãos vazias né? Por isso que nesse post vocês irão ver a maioria dos livros em inglês, não em português. Maas, acredito que vocês irão gostar porque tem MUITA COISA mesmo (inclusive marcadores). Ou seja, eu estou com bastante livro pra ler, e é possível que nesse mês eu não compre nada pra não ficar muito grande a minha fila de leitura. Eu estou esperando ainda alguns prêmios de promoções que irão chegar pra mim por correio, mas acho que serão apenas três livros pra mostrar no post que vem. Por isso, não esperem muito do correio de Janeiro! :3
Então vamulá..


Livros Nacionais




* Hathor - Markus Thayer


* Kôra, O pressentimento do Dragão - Ana Flávia Abreu




Livros Internacionais






 * Box Diary of a Wimpy Kid (Volumes 1, 2, 3 e 4)






* Box Blue Bloods (Volumes 1, 2 e 3)








* The Lost World & Other Stories - Sir Arthur Conan Doyle


* Clockwork Angel - Cassandra Clare




* Emma - Jane Austen


* Supernatural, Nevermore - Keith R.A. DeCandido


* A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón

* O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón





* The New Children's Encyclopedia







Mangás




* Fairy Tail vol.1

* Honey & Clover vol.9







Marcadores














Fiquei muito feliz por ter conseguido tantos marcadores em um só mês :D Eu geralmente sou uma pessoa muito carente quando se tratam de marcadores porque eu não tenho acesso a eles, justamente por morar em uma cidade que nem livraria tem direito.
Bom, como eu havia falado, é muita coisa! Por isso eu acho que ainda vai demorar um pouco até eu conseguir ler todos... Mas não se preocupem que vai ter resenha de tudo (ou quase tudo).
Espero que vocês tenham gostado ^^
Não se esqueçam de comentar!
Abraços o/

4 Comentários:

Aline Gasparini 3 de janeiro de 2011 às 08:24  

Nossa que correio mais recheado em?
Leiam Hathor é muito bom ;*
E quanto aos outros livros prefiro nem comentar ;/ Estou louca para ler A Sombra do vento.

Beijos&beijos

Thiago de Andrade 3 de janeiro de 2011 às 22:30  

tem vários livros que eu quero ai
Clockwork Angel (a capa é maravilhosa)
Kora e hathor também são muito bonitos e estão na minha lista
o box de Blue Bloods, embora eu tenha dado uma boa "esfriada" em relação a ler essa série
e...
os 2 do Zafón *-*
eu estou lendo A Sombra do vento. O livro é muito bom, embora eu esteja meio parado porque tava uma correria aqui, mas vou voltar a ler. E pretendo comprar O Jogo do Anjo rápido. Queria o Box, mas vai ficar caro, além de eu ja ter um deles.

Thiago
- Outro Conceito -

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -