6

Selo de Qualidade

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sorte que entrei aqui hoje (Sweet) porque recebemos um selo indicado pela Kate do blog Conversando Com Dragões (adoro dragões *-*) e um pela Mariana Ribeiro do blog Confissões Literárias. Eu queria agradecer por se lembrarem da gente. =D



 
Regras:
- Repassar o selo para 10 blogs.
- Avisar cada blogueiro.
- Falar dez coisas sobre você.

Dez Blogs que eu indico:

Dez coisas sobre mim (Sweet):


1 – Eu sou obcecada por livros de suspense e romance.
2 – Faço aniversário no mesmo dia que o Nick Jonas, e fico me achando por isso.
3 – Sempre sonhei em morar fora, principalmente Inglaterra.
4 – Fui rotulada como CDF na primeira série e até hoje as pessoas acham que eu realmente sou.
5 – Sou vegetariana.
6 – Amo anime e RPG. Um dia ainda quero visitar o Japão.
7 – O que a J.K. Rowling fala/escreve, para mim, é lei.
8 – Aproveitando o assunto, sou viciada até a alma em Harry Potter e se tivesse tempo leria todos os livros de novo, de novo e de novo.
9 – Não gosto de morar no Brasil porque aqui faz muito calor, mas por exemplo se eu morasse no Canadá, não gostaria de morar lá porque lá faz muito frio. Traduzindo: sou indecisa e nada me agrada.
10 – Sou anti-social, tenho poucos que eu posso chamar de amigos, mas estou muito feliz com eles.


Dez coisas sobre mim (Evil):


1- Sou um pouco anti social.
2- Não gosto das musicas brasileiras atuais.
3- Sou de gêmeos.
4- Adoro cachorros, na verdade, adoro quase todo tipo animal.
5- Amo series, filmes, livros.
6- Sou do contra.
7- Sou apaixonada por todo tipo de seres encantados e místicos, principalmente dragões.
8- Sou mineira.
9- Amo a Grape Candy e a Sweet Blackberry [achei legal mostrar que eu amo elas].
10 - Nunca fui para fora do país.

6 Comentários:

BeliM 4 de dezembro de 2010 às 03:53  

Oi, Sweet!

É sempre bom conhecer as pessoas atrás dos blogs por essas brincadeiras...

Obrigada pelo selinho!^^

bjuss

Mariana Ribeiro 4 de dezembro de 2010 às 05:34  

Oi Sweet, fico muito feliz que tenha gostado do selinho. Adorei conhecer um pouco mais sobre você ;D
Bjos.

Just one sentence 19 de dezembro de 2010 às 07:03  

Olá Sweet, obrigada pelo selinho! É uma honra! haha :D
e retribuimos o favor, aqui http://clubederesenhas.blogspot.com/p/selo-de-qualidade.html
bianca e larissa :)
xoxo

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -