3

Correio da Grape Candy #1 e Nova Parceria

domingo, 12 de dezembro de 2010

Oiiii!

Que saudades de vocêees! *--*
Finalmente eu posso voltar a postar no blog \o/
Me desculpem mesmo, no mês passado (na última semana de provas), aconteceu umas coisas e eu tive que viajar... Voltei pro Brasil a dois dias atrás, mas até então minha vida estava uma correria! Agora que tudo acalmou eu resolvi postar sobre as minhas compras do mês passado, que estão, aliás, bem atrasadas. Vocês devem ter reparado que o nome dessa seção do blog mudou. Antes eu postava apenas as minhas compras (com meu dinheiro), mas agora minha sorte mudou e eu comecei a ganhar promoções e tal... então resolvi mudar o nome dessa seção! E mais uma coisa, antes eu estava postando só os livros que eu lia no mês, mas a partir de agora vou colocar também os que eu ainda não li. Resumindo, não vai ter mais a nota igual antes. Agora é só esperar a resenha pra saber se é bom xD
Bom, vou só avisar que eu recebi muita coisa em novembro...

Livros Nacionais



* O Segredo de Carol - Sérgio S. Santos

* Estrela Píer - Kamila Denlescki








* Almas Gêmeas - Fernanda Matias

* O Vale dos Anjos - Leandro Schulai








* Eras, Despertar - Stephen Play







Livros Internacionais



* Como Treinar o Seu Dragão - Cressida Cowell

* Como Ser um Pirata - Cressida Cowell





* O Ladrão de Espadas - Peter Lerangis

* Dewey - Vicki Myron





* Circo dos Horrores - Darren Shan

* O Assistente de Vampiro - Darren Shan






* Detetives de Contos de Fadas - Michael Buckley

* O Enigma de Endymion Spring - Matthew Skelton






* Thirteen Days to Midnight - Patrick Carman







Mangás




* D.Gray-man vol. 4

*Naruto vol. 14





DVDs



* O Senhor dos Anéis Trilogia

* House Segunda Temporada








* Percy Jackson e o Ladrão de Raios







Marcadores
















                                               ~
Antes de viajar, eu enviei um e-mail para o autor Markus Thayer em busca de uma parceria para o blog, mas enquanto eu estava fora do país, fiquei praticamente sem internet, porque eu só entrava umas duas vezes por semana e por um período de 20 minutos. Por esse motivo nem deu pra postar no blog... Mas eu continuei acessando meu e-mail. Foi aí que eu recebi uma resposta do Markus, dizendo que aceitaria fazer uma parceria com o nosso blog. Muito obrigada! :)
Vou deixar vocês conhecerem um pouco sobre o livro dele, que por sinal, deve ser ótimo!


Autor(a): Markus Thayer

Obra(s): Hathor

Sinopse: Inglaterra, 1856John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Conheçam também o blog do autor: http://livrohathor.blogspot.com/

Espero que vocês tenham gostado das novidades! Em breve volto com mais resenhas ~

Abraços


3 Comentários:

Mariana Ribeiro 12 de dezembro de 2010 às 12:30  

Só ótimas aquisições!! Saudades das suas visitas no meu blog rsrs!!
Se cuida e não demore de atualizar os posts não, quero conferir logo as novidades!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

F&R 13 de dezembro de 2010 às 02:44  

Caramba... posso dizer q totalmente te invejei???


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

anna 14 de dezembro de 2010 às 05:31  

Caramba! Você ganhou muitos livros legais! Quero muito ler Almas Gêmeas, Estrela Píer, Hathor, o ladrão de espadas e como treinar o seu dragão! Leitora nova! E parabéns pelas aquisições!


http://myevery-thing.blogspot.com

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -