14

Promoção Eras - Despertar

domingo, 26 de dezembro de 2010

Olá!
Estão todos bem? :)
Como foi o natal de vocês? Ganharam muitos livros? iuahsiuahaisuh
Pra quem não ganhou livros no natal, agora é a chance de vocês! A editora americana concordou em disponibilizar um exemplar para promoção, e vocês tiveram sorte porque se o ganhador pedir eles mandam autografado! Fiquei com muita inveja porque o meu não veio autografado :/


Pra quem ainda não leu a resenha que eu fiz, é só clicar aqui.


Quer concorrer a esse super livro? É só seguir direitinho as regras abaixo:

  1. Seguir o blog das Leitoras Anônimas;
  2. Deixar um comentário nesse post (apenas um comentário por participante)
  3. Preencher o formulário de inscrição corretamente;
  4. Ter endereço de entrega em território nacional.
Para ganhar pontos extras:

Divulgar no twitter ou no skoob a seguinte mensagem (+1 ponto):


Eu vou ganhar o primeiro livro da série Eras que as @leitorasanonima e a Editora Americana estão sorteando! http://bit.ly/f47Qid
                            Divulgação livre!

2. Divulgar no blog/site o banner da promoção (+1 ponto):







3. Seguir o nosso twitter (+1 ponto): @leitorasanonima

4. Seguir o nosso perfil no skoob (+1 ponto): http://www.skoob.com.br/perfil/leitorasanonimas

Gente, ganhar é muito fácil, bastar divulgar muito e rezar! :)
Vocês terão um mês certinho para participar e divulgar quantas vezes quiser. Eu espero ver todo mundo participando. Antes de finalizar o post eu ia desejar a todo mundo um feliz ano novo, mas vou deixar isso pro próximo post (já planejei tudo). :)

Obrigada por nos acompanharem!

Abraços e boa sorte :*

14 Comentários:

Illyana 26 de dezembro de 2010 às 18:40  

Owww...!

Livro de Ficção Científica *__________________*

QUERO PARA MIM!!! XD

Nome Verdadeiro: Ana Paula Cabral
Nome de Seguidora: Illyana HimuraWakai
Email: illyana.himura@gmail.com
Twitter: @IllychanHimuraWakai

Unknown 2 de janeiro de 2011 às 09:46  

Irei participar!

Eu vim visitar o seu blog a partir de uma msg sua no meu skoob!
Se puder, visite o meu também: http://nascidaemversos.blogspot.com/

Sucesso!

;D

♥ Danny ♥ 14 de janeiro de 2011 às 10:11  

Conheci o blog hoje e gostei muito!
Já estou seguindo e participando da promoção!

Nome de seguidora: Danny_elric

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Não deixe de comentar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que você recebeu."

Steve Prefontaine

Posts Recentes

Divulgue

http://leitorasanonimas.blogspot.com/

Clique aqui para ver mais tamanhos...

Assinar Feed

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

  © LEITORAS ANÔNIMAS

- Todos os Direitos Reservados -